Um Amor Para A Vida Toda escrita por Nelly


Capítulo 8
A surpresa e o Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279189/chapter/8

No dia seguinte,Sakura havia marcado para sair com Neji,primo da sua amiga Hinata.Eles iriam a um jantar as 20:00.Ainda era cedo e ela estava no hospital trabalhando e quando saísse do hospital teria de passar na sala de Tsunade,que queria dar lhe uma noticia.O tempo passou bem depressa e quando Sakura viu,já estava na hora de ir até o escritório,com havia dito que faria.Chegando lá,ela bateu na porta e entrou.

Sakura: Oi,gostaria de falar comigo,Tsunade-sama?

Tsunade: Sakura,vou ser logo direta,você está fazendo um ótimo trabalho e agora,acab de se tornar a diretora do hospital.Parabéns!

Sakura: Sério? --diz surpresa

Tsunade: Claro! --diz sorrindo

Sakura: Ahh!Muito obrigada,que felicidade --diz sorrindo

Tsunade: Você merece.

Sakura: é...obrigada.Agora se puder,preciso ir,tenho um encontro agora.

Tsunade: huuum,vai lá,se cuida mocinha.

Sakura: Pode deixar!

   Sakura se retira do escritório de Tsunade e segue em direção a sua casa.Chegando la,viu que Sasuke estava assistindo TV e passa por ele sem dizer nada,mais ele não age do mesmo jeito.

Sasuke: Oi Sakura,Tudo bem?

Sakura: Oi Sasuke,sim.Por que pergunta?Você nunca foi de se interessar em perguntas desse tipo.

Sasuke: hn,nada..

Sakura: Hn,tá.Deixa eume arrumar que tenho um compromisso e vou chegar atrasada se eu ficar perdendo tempo respondendo suas perguntas.

Sakura sobe para seu quarto,enquanto Sasuke fica se perguntando *Que encontro será esse?*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para A Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.