Um Amor Para A Vida Toda escrita por Nelly


Capítulo 14
Junto Com as Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279189/chapter/14

Os dias foram passando,até chegar um dia especial para uma pessoa.O aniversário de Sakura.Ela iria fazer uma pequena festa em sua casa e convidar somente os amigos mais próximos: Ino,Gaara,Sai,Naruto,Hinata,Kiba,Temari,Neji,Lee,Tenten e nem precisa dizer Sasuke,já que ele já estava presente.A festa seria  noite e ainda estava cedo.Então,Sakura marcou com as amigas de irem ao shopping comprarem as roupas da festa.Sakura se arrumou para ir ao shopping bem simples,um short,uma blusa rosa e um tênis allstar.Desceu as escadas e estava tão feliz que até falou com Sasuke.

Sakura: Ei,Sasuke!Estou indo ao shopping com as meninas comprar as roupas pra minha festa!Não volto tarde,e não se esqueça de se arrumar também!

Sasuke: Ok,Sakura.Se cuida!

Sakura: Ok,fui!

  Então Sakura seguiu ao shopping e encontrou todas as meninas a esperando na porta.

Sakura: Oi meninas,desculpem o atraso!

Hinata: Que nada Saky,chegamos agora mesmo!

Tenten: Pra mim você demorou,tá muito calor aqui fora,que 1 minuto parece 1 ano!

Ino: Affz' eu hein Tenten,o que calor tem haver com isso?Agente só está aqui a 5 minutos e você já está reclamando?

Temari: Não entendi nada da sua lógica...

Hinata: é..vamos gente?ou vocês vão ficar aqui discutindo?

Sakura: Vamos Hina!Não quero brigar com ninguém no dia do meu niver!

Ino: Isso aê amiiga!Vamoos!!

Tenten: OK,onde vamos primeiro?

Temari: Na loja de vestidos!

 Chegando lá,elas escolheram o vestidos mais lindos e caros da loja e foram comer.

Sakura: Vamos pedir uma pizza!

Hinata: Ok!

Ino: Eu quero sobremesa!

Temari: Depois agente come sorvete.

Tenten: Nem comemos ainda e você já quer sobremesa?

Ino: Óbvio,já penso no segundo prato!

Sakura: Ino comilona!

Hinata: Gente,eu adorei os vestidos,to babando *o*

Sakura: Também Hina!Não vejo a hora de vê agente neles *-*

Tenten: Quero ver vocês,menos eu.Não vou ficar bonita nele mesmo.

Sakura: Vai sim,Tenten!Ele ficou maravilhoso em você!

Temari: Ai,ai...Vocês vão discutir de novo?

Sakura: Ai,menina!Para você tudo é discutir!Estou falando somente!

Hinata: Ok,a pizza chegou!Vamos comer.

Ino: Ê!

  Elas comem e depos comprar sorvete e cada um vai para sua casa se arrumar para a festa de Sakura.Sakura chega em casa primeiro que todas pois sua casa é a mais perto do shopping.

Sakura: Sasuke,cheguei!

Sasuke: O seu ''já volto'' era um século hein!Pensei que ia comemorar seu aniversário na rua mesmo,com essa demora toda!

Sakura: Ahh..você sabe como menina é,dificil escolher um vestido no meu de tantos maravilhosos,e depois a Ino comilona quis ir comer.

Sasuke: Hn.

Sakura: Vou me arrumar,vá você também!

Sasuke: Não tenho pressa,eu não demoro um ano como vocês meninas vaidosas.

Sakura: Ahh,Sasuke não enche!

  Enquanto isso,com os meninos já estavam todos prontos na casa de Naruto esperando para irem juntos.

Kiba: Naruto,tá passando maquiagem?

Shikamaru: Tá mais lerdo que uma tartaruga!

Neji: Vai logo,quero dar parabéns para a minha rosada!

Gaara: Acho que vou la em cima,ele pode ter batido a cabeça na porta e desmaiado,do jeito que ele é,desajeitado.

  Lee: ii gente,como vocês são impacientes!

Sai: ai,ai...

Naruto: CHEGUEI!!!VOCÊS NÃO PRECISAM MAIS FICAREM RECLAMANDO!

Lee: Naruto!Para de ser escandaloso!

Naruto: E vocês estão pior que o Shikamaru reclamando que quer durmir!

Neji: Ok,vamos indo logo!

Com as meninas,todas estavam na casa da Ino se arrumando e já estavam todas prontas também

Ino: Prontas meninas?

Todas menos Ino: Sim!

Hinata: Então,vamos indo gente.

Tenten: To horrivel,mais vamos logo.To fazendo isso pela Sakura,se não,nem estaria com essa roupa.

Temari: Ok,vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para A Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.