Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 7
Confusão?! De novo?!


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/7

Piper’s POV.

Depois dá minha amada amiga ~le-se irônica mode on~ Clarisse terminar com o clima e nos discutirmos com a Thalia, entrarmos na sala de aula os meninos entram e algumas meninas suspiram.

O Jason entra na sala e me da uma piscadela eu olho para os lados para ver se não é com outra menina e ele ri da minha atitude e eu coro e olhos os meus sapatos “não é que eles são bem interessantes tem cadarços aprumados, sola resistente...”

–Eu v i- falou Rachel se sentando do meu lado

–Viu o que? – Fiz-me de desentendida, acho que eu nunca serei um ótima atriz. Minto mal. Muito mal..

–Você, Jason, Clima, você corada. Entendeu ou preciso desenhar?

–Ta entendi Rachel, mas ele é lindo não?

–Todos são, mas o Nico – Raquel já se abanava com a própria mão novamente.

espera ela imantou?

Como se soube se que estávamos falando deles Nico e Jason olha para cá.

Eu virei para a Rachel e ela estava na mesma reflexão minha de antes sobre os teens.

–Há, quem ta corada agora em?-perguntei com minha voz carregada de sarcasmo para a ruiva na minha frente.

TTTRRRRRRRRRIIIIIIIIMMMMMMMM (N/A: Tentativa falha das autoras de fazer uma interpretação de um sinal batendo)

O sinal bateu e o Direto entrou:

–Caros alunos sou o vice-diretor Quíron e agora vamos terminar os primeiros horários pra que os alunos conheçam a nossa escola .

Sabe nem prestei atenção no que o diretor falou. Acho que ficar mexendo no cabelo era mais importante, assim como a Silena que estava em um canto afastado retocando a maquiagem, que na minha opinião já era bem feita. Mas sabe como ela é né?!

Depois do longo discurso que quase me fez dormir. Fui andando pelos corredores até ver uma cena cômica. Uma Annabeth vermelha, pelo que ao me parecia ser raiva:

– Seu tarado de nome pseudônimo. Você viu o que tentou fazer?! – Perguntava a loura brutalmente, para um certo moreno chamado Percy, que ria a cintilar.

– Mas eu não fiz nada.

– Ah, não fez. E eu por acaso sou lerda como ti?!

– Ei, eu não sou lerdo...Só... – Ao que vi o moreno não conseguiu terminar de falar, por ser interrompido por uma Thalia que ria descontroladamente da situação envolvida na briga:

– É lerdo sim primo. Isso você tem de admitir.

– Até você Thalia? Muito Obrigada pela compreensão. – Falou irônico.

– Falei apenas a verdade alga-marinha. Sou sincera. E de nada.

Decidi interferir, eu e Thalia saímos arrastando uma Annabeth totalmente furiosa.

O resto, das aulas, portanto. Passou rápido. E na hora de ir embora, fomos todas em silencio. Exceto pela minha irmã Silena, que na parava de tagarelar sobre os garotos do colégio. E claro, em um em especial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios? e eu queria saber se vcs tem ideias para a fic, qualquer coisa serve ideias,sujestoes ou que vcs querem c=ver nela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.