Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 3
Laços Esquecidos


Notas iniciais do capítulo

gostaram acho que o proximo cap vai demorar nao sei o que escrever no proximo sugestoes por favor?

reescrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/3

P.O.V Thalia

Olhei assustada para o menino na minha frente, eu não via Jason des dos 5 anos, quando nossos pais se separaram cada um pegou um filho e nunca mais nos vimos.

–Poseidon- começa Percy, o que me surpreende,isso estava parecendo um encontro de familia ja-ele e dono de uma grande empresa de eletrônica junto com Hades

obviamente eu ja sabia disso, pois era da minha familia que ele estava falando.Mas fazia tanto tempo que eu nao via eles.

a rasão era meio obvia,eles faziam parte de uma banda famosa, os meus primos,meu irmão e unas amigos deles.

Eu nunca conheci a banda nem nada, so sabia disso por que um dos meus sonhos era encontrar o Jason, mas não esperava que isso se acontecese dentro de um elevador.

Queria muito ficar com ele para matar as saudades mas assim que o elevador parou no andar certo Silena saiu nos puxando sem nem dar tchau para os meninos

É esses são os laços esquecidos, qual teremos que conviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.