Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 23
Thalia A cupida


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores... E ai? Como vão??
Capitulo Thaluke pra vocês
Bjss May e Babyh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/23

P.O.V Thalia
A casa estava no maior clima de romance... Des que Charles se declarou para Silena e Chris e Clarisse estavam se pegando na pracinha ninguém queria fazer nada...
Então dei uma de Silena e resolvi juntar um casal que se dependessem deles nada mudava Piper e Jason
O meu incrível plano tinha uma falha: precisava de um cúmplice.
E o único que aceitaria isso seria um certo loiro muito gostoso.
Corri para o seu quarto e quando contei meu plano e única coisa que ele disse foi:
–não
–aaahhhh Luke por favor! Vai ser lindo ver o amor aqui em casa - comecei a implorar o que só fez ele me olhar estranho e negar- eu te dou um beijo!
Ai consegui prender sua atenção ele nem pensou duas vezes começamos a colocar o plano em ação . Luke foi para o quarto de Jason e eu para a sala :
– Piper, preciso falar com você - Falei e ela veio em minha direção , a levei para fora e comecei a falar , se tudo estivesse dando certo Luke estaria falando com Jason e daqui a pouco os dois iriam estar no maior love , quando terminei de falar deixei Piper sozinha e fui encontrar Luke no seu quarto para ver se estava tudo certo.
Entrei sem bater e ele não tinha voltado ainda, sentei na sua cama e comecei a passar a mao na colcha imaginando aquele loiro dormindo.
– Pensando em mim ? - disse sussurrando em meu ouvido.
– Aii que susto seu idiota - falei depois de dar um pulo e ficar andando pra lá e pra ca- Mas eai deu tudo certo ?.
– Claro que deu tudo certo olha com quem você esta falando morena - disse debochado o que me fez segurar uma risadinha.
– Então ok, tchau - Disse saindo pela porta, senti Luke me segurar.
– Ei espera ai você esta me devendo um beijo, não ta não ?!
–Ah é verdade - me aproximei mas ao invés de beija-lo falei - mas so se tudo der certo- dei uma piscadela e sai .
Mais tarde tava fazendo um sanduíche por que realmente tava com muita fome, todos tinham desaparecido por algum lugar da casa misteriosamente, abri a geladeira e peguei uma caixa de suco e quando me virei Luke estava com meu pão na boca .
– Ei esse sanduíche é meu !! - Disse com raiva, ele revirou os olhos.
– É, eu sei - deu mais uma mordida no meu pão
Fiz outro sanduíche enquanto aquele loiro comia o meu e quando terminei fomos indo para o jardim sem dizer uma palavra.
Abri a porta e quando colocamos o pe pra fora vimos a cena de Jason e Piper no maior amasso, olhei para Luke que deu um sorrisinho malicioso aquilo significava so uma coisa, revirei os olhos e voltei em direção a cozinha andando rápido mas lá estava ele, logo atrás de mim com aquela cara de safado.
– ok ok so dexa eu termina de comer por favor ?
– Claro minha querida espero o quanto você quiser !
Enrolei o maximo que pude para comer esperando que ele desistisse mas não foi o que ele fez, terminei o sanduíche e fui levando o prato para a pia lava-lo, ligueiba tornei mas Luke me virou pelos ombros e me deu um beijo que foi ficando cada vez mais quente .
Fomos subindo as escadas sem se quer desgrudar nossos lábios , entramos no seu quarto e eu o empurrei
– Eu falei so UM beijo!
Luke não deu atenção e grudou sua boca na minha novamente
– Er... Esquece esse so UM beijo ok ?! - falei e deu pra sentir que ele estava sorrindo. Luke tirou minha camisa e me jogou na sua cama macia onde pouco tempo antes estava imaginando cenas insanas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.