Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 18
Por impulso...


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de romantismo nesse capitulo haha !!espero que gostem...Bjs May



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/18

P.O.V Charles

–- Char-les-- Eu ouvi a voz doce da silena. Finalmente ela acordou, mas voltou a adormecer.

Isso foi a meia hora atras antes de eu leva-la para descançar no quarto, eu fiquei o tempo todo ao seu lado fazendo cafuné em seus cabelos castanhos... Até que a fome dentro de mim me venceu e eu não resisti.

Fui a cozinha o mais rapido possivel preparar alguma coisa para comer para voltar e poder ve-la acordar. Comi nem mesmo mastigando e quando terminei subi novamente ao quarto, quando entrei uma surpresa, ela nao estava mais la, fiquei desesperado e comecei a chama-la , finalmente a porta do banheiro se abre e a Silena sai la de dentro enrolada em uma toalha de banho toda molhada. Ela estava linda!!!

–- EI, calma eu to aqui!!-- Ela falou percebendo que eu nao desgrudava os olhos dela.

Ela começou a ficar incomodada com a situaçao e começou a se encolher inteira.

–-Nao precisa se incomodar com a situaçao .

–- Eu to ridicula pra voce me ver desse jeito.

–- Eii -- eu coloquei o dedo indicador nos seus labios -- Você fica linda de qualquer jeito .

Tava na hora de eu tomar uma atitude em relação a nós dois eu a encostei na parede e lhe dei um beijo doce e demorado quando me afastei dela ela ficou com um cara de assustada.

–- Me des-desculpe !!--Sai do quarto dela e fui em direçao ao meu , me deitei na cama.

Justo agora que eu resolvi tomar um atitude ela me olha com uma cara de susto.

P.O.V Silena

Coloquei a mao nos labios e fiquei pensando naquele beijo, e como o Charles saiu do quarto as pressas, ele foi tao romantico.Fui me vestir ainda pensando no jeito como ele agiu comigo ele era tao lindo, deitei na cama e fiquei alguns minutos ali paralizada pensando em como tinha sido bom, e resolvi tomar uma atitude.

Levantei da cama coloquei meus chinelos e fui ate o quarto dele, a porta estava entre-aberta e dava pra ver ele deitado de barriga pra cimm olhando para o teto.Batitres vezes na porta e entrei ele nao olhou para mim , sentei ao seu lado e ele começou a falar :

–-Olha me desculpa foi impulso eu....--Lhe dei um beijo demorado .

–- Nao tem com o que se desculpar, você foi um lindo.--Ele deu um sorriso e me puxou de volta pra ele para um beijo.

Ali ficamos um bom tempo, até que adormecemos um ao lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.