Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 12
Como assim com a gente??


Notas iniciais do capítulo

Oiii postando hoje também !! eu sei pode me aplaudir!! kkkÉ serio! fiquei tanto tempo sem postar então desculpa ok??Então eu vou ser má e não posto o próximo cap sem 1 comentário! Eu podia estar roubando, podia estar matando, falando que sou filha de Artemis e que PJ é Ruim mas nããão... Estou mendigando(?) comentários!! é só um minha gente!!Beijos Semideuses LindosP.S: Vlw Marcela!! você me "ajudou muito" nas roupasP.S 2: estou com MUITA FDL na veia caso tenha ficado ruim o cap , me perdoem!P.S 3: Luah, o próximo é todo seu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/12

Como assim com a gente??

–É isso mesmo que entenderam. Querem morar comigo e com as meninas? - Perguntou Silena calma, e com um sorriso no rosto

– E aturar aquela sabe-tudo loira? - Percy perguntou indignado

– Cara, mas assim nós vamos ter a onde ficar - Respondeu Luke normalmente - Por mim tudo bem

– Eu também não vejo problema algum com isso - Charles sorriu para a Beauregard

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Thalia

Assim que acordamos a Silena não estava mais na casa, o que considerando que é ela é MUITO estranho. Ela NUNCA acordou de manhã na vida dela!

P.O.V Piper

Assim que déssemos com os nossos pijamas “indecentes” eles não eram de fato indecentes, mas acho que não queria ninguém me vendo com eles... Mas só acho

Piper

Annabeth

Clarisse (o do batmam)

Silena

Thalia

(antes de continuar: eu fiz o possível para as roupas ficarem boas!! Mas sem a Luah isso é tipo impossível)

Assim que déssemos... (N/A você já disse isso!), (N/Piper, mas como o P.O.V é meu...) (N/A mas você não pode ficar repetindo assim as palavras, grossa) (N/Piper se não calar a boca eu chamo a Clarisse) (N/A ~silencio absolto~)

Assim que déssemos, vimos malas... Mas MUITAS malas! Mas eu não sei por que não ligamos na hora, devíamos ter achado que era mais roupas da Silena , ela NUNCA se cansa de roupas,então fomos para a cozinha . Sim, somos muito gordas!

–Eu estou com fome- Reclamou a Thalia , eu não disse!

–Isso não me surpreende – respondeu Annabeth , fazendo todas nos rimos!

–Assim você vai ficar gorda Lia! Falou Silena, nos assustando ela estava sentada na mesa com... Os meninos em sua volta!!

Eu não sei quem gritou mais a gente (pelo susto de ver eles aqui) a Silena (eu nem sei por que ela gritou ¬¬) ou os meninos (de ver os nossos lindos corpos seminus) (N/A Piper safada :9)?

–Vai nada Lena! A Thalia está perfeita assim!- falou Luke se aproveitando para secar descaradamente a Thalia.

–Nossa Thalia toma acha depois dessa secada!- falou rindo Annabeth

O que aconteceu com esse povo hoje?

Thalia como uma boa madura mostrou a língua para Annabeth.

–Hum... sem querer ser grosseira com vocês , mas o que estão fazendo aqui?-perguntou Clarisse com sarcasmo pingando - vocês não deveriam estar... sei-lá... Na outra casa?

–Cla, limpa o veneno que está escorrendo!-falei para ela

É hoje eu também não to legal!

–Sentem-se, como dormiram? Eu dormi muito bem, obrigada por perguntar meninas, apesar de não ter gostado dessa experiência de acordar cedo! – Silena mantinha seu monologo.

Até que sentamos todas na mesa e ela começou a explicar...

“ Chalés me falou que os meninos foram despejados da casa e eu ofereci a nossa para eles ficarem1 É claro que ajudaram na organizarão e nas contas mas tinha mais 3 quartos então por que não dividir com eles? “

–Mas e a minha biblioteca?-reclamou Annie

–O estúdio de musica?- Falou Thalia e eu concordei

– A sala de luta...?Começou a falar Clarisse mas Silena interrompeu

–Barra salão de beleza isso que você quer dizer né Cla? A gente ainda não se decidiu !

–Bem de qual quer forma não abro mão da MINHA biblioteca! –Falou Annabeth convencida

–E nem do MEU estúdio...

–Nosso né Thalia? Nosso – falei

–Verdade Pips NOSSO estúdio!!- ela enfatizou o “Nosso “ Assim como a Loira

P.O.V Thalia

Meu estúdio ninguém meche! Mas se bem que para ter o Luke aqui perto...

Não! Meu estúdio, meu e da Piper!

P.O.V Silena

Sim eu sei que ia perder a chance de ter o salão de beleza ou o a sala de luta! (Sim eu Silena também quero a sala de luta , por que lá dentro ia ter um espaço para dança e eu sou apaixonada por dança) mas como mamãe sempre fala: “amor em primeiro lugar!”

Dizer que foi fácil eu convencer elas a aceitarem foi fácil seria mentira mas eu tenho meus truque!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 comentário!