Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 10
a verdadeira Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Bem dedico essa cap para a:
isabellaT
ela me deu essa ideia de drama, bem espero que gostem.
Kiss Baby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/10

P.O.V Annabeth

Depois de correr das DSC voltamos para casa.

E eu estava muito feliz nem me lembrava disso...

Ahh que raiva não era pra mim lembrar disso eu tinha pedido para minha mãe que eu queria me mudar quando aconteceu e agora eu consigo.Não era pra mim me lembrar.

Chegamos na casa ,somente quem sabe é Thalia minha mãe mas ela, apesar que eu quase nunca conto quando tenho uma recaida...

Chegamos em casa e as meninas perceberam que eu não estava bem mais elas já aprenderam a respeitar, bem fora a Thalia que assim que eu dei a desculpa de estar indisposta e ir para o meu quarto ela atrás e me abraçou ela entende ela estava comigo quando tudo aconteceu...

Depois eu só me lembro de dormir.

Acordei mas cedo que o normal e me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam inchados, eu não tive uma recaída o que é ótimo. Vi no relógio que era 4:00 hrs da manha e fui par a sala e no sofá estava Thalia meio sentada do fui para o seu lado e vi que ela estava dormindo ela me deu tanta força , peguei um cobertor a ajeitei e cobri e me deitei a no outro sofá e adormeci novamente.

P.O.V Thalia

Depois de a Annabeth dormir eu fui para a sala e comecei a conversar com as meninas e sempre que elas perguntavam o que aconteceu com a Annabeth eu desviava do assunto, ela pediu para não contar depois das meninas dormirem eu fui para a sala ela é muito nova não merece passar pelo que passou.

Eu não me lembro de quanto tempo dormi mas acordei com um cobertor sobre mim e a Annie no outro sofá com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.