Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 1
A Noticia


Notas iniciais do capítulo

Enjoy

reescrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/1

P.O.V Annie

Ultimo dia de aula e eu deveria estar super animada mas meus pais me chamaram para uma “reunião” familiar... só que os pais da Piper,Thalia ,Silena,Clarisse...Boa coisa não é!

Quando entramos na casa e todos já estavam la.

Bem deixa eu me apresentar sou Annabeth Chase tenho 16 anos,poderia ate ser considerada "nerd" se não fossem as coisas que eu e as minhas amigas aprontamos, principalmente a minha melhor amiga Thalia que tem mechas azuis e só não reprova de ano por pura sorte, ainda tem a Piper que é super patricinha e cheia de não "me toque" a Clarisse que é briguenta e mal humorada e Silena a romântica que acha que o mundo e cor de rosa.Falando assim ate parecem que são boias pessoas e não fazem nada de errado.

Nos sentamos e minha mãe começou a falar:

–Meninas nos vamos para o Brasil para construção do novo shopping Olimpicus

Minha mãe e os pais das meninas tem uma rede de Shopings então posso dizer que somos ricas.

Afrodite continuou:

– e vocês vão para a Califórnia estudar na escola e GHS e morar em um apartamento que tem 10 quartos já mobilhados...

E ela falou como a casa e magnífica resuminto “a casa e grande muuuiiittto grande”

Tava muito bom para ser verdade,tinha que ter alguma desvantagem.

–Quando nos vamos- perguntei desconfiada

– Ainda hoje e já arrumamos suas malas vão tomar um banho que o vôo e daqui a 3 horas - respondeu Zeus.

Olhei para Thalia e ela para mim,é pensávamos a mesma coisa.

–Okay...-começei devagar -e qual e a parte ruim?

Minha mãe suspirou se entregando.

–voces não são lá o exemplo de bom comportamento, e esse é um teste façam algo errado voces vão para um interanato...

Começei a considerar a ideia,não parecia tão ruim se eu estivesse com minhas amigas.Mas antes que eu pudesse verbalizar isso Ares falou:

–cada uma para um internato em lugares bem longe.

Entao o que me faltava era curtir muito essa nova vida na CALIFORNIA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.