Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 32
Eu não suporto vê-lo sofrer desse jeito.


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE UM AVISO : ESTOU SENDO CO-AUTORA DESSA HISTORIA : http://fanfiction.com.br/historia/296105/Little_Things/
ELA É BASEADA NESSA DAQUI, VCS VÃO GOSTAR, VÃO LÁ LER *-* *-* *-* E DEIXEM REVIEWS, AWN SKDJDKFJ
ESPERO Q GOSTEM DESSE CAPITULO, EU ADOREI DKJFDKFJ
BEIJOS.
AMO VCS, DEMAIS ♥
E MUITO OBRIGADA A QUEM RECOMENDOU, EU CHORO LENDO, SÉRIO, VCS SAO PERFEITAS, OBRIGADA A GABRIELLA E MARY STYLES ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/32

Giovanna's POV

– Gih, acorda, por favor - Harry me acariciava e eu abri os olhos lentamente e ele sorriu adiante

– Simon aceitou e falou que vamos falar mais pra frente pra imprensa - Megan disse sorrindo e então nos despedimos no Simon e fomos pra casa.

[...]

A campainha tocou e eu atendi. Era Emily, o que ela queria aqui ?

– O que você quer aqui ? - perguntei

– Ai que grosseria - ela disse ironicamente - seguinte amor, o Luccas esta mal e pediu pra você ir até a casa dele - ela disse olhando suas unhas

– Mas esta chovendo - eu disse - mas eu vou, obrigada - ela saiu

Eu peguei apenas um casaco e sai de casa, estava chovendo muito, quando cheguei na casa dele depois de 15 minutos andando, sua mãe me deixou entrar meio hesitante e quando cheguei em seu quarto ele estava se comendo com uma menina, mas por que me pediria para vir aqui ? Sai chorando e não sei bem o por que disso, eu fiquei mal, admito.

Quando estava saindo, um carro veio em alta velocidade, a chuva não me deixava enxergar direito, ele acabou me atirando longe, eu me senti voando e bati minha cabeça, eu já cai em plena inconsciência.

Harry's POV

Gih tinha saído e estava demorando. Quando recebi uma ligação falando ''Você é alguma coisa de uma menina com mechas coloridas no cabelo ? Ela esta indo em direção ao hospital, foi atropelada e esta desacordada''. Eu me levantei correndo e desci para sala

– GIOVANNA TA NO HOSPITAL, FOI ATROPELADA, VAMOS, RÁPIDO - todos deram um pulo e então fomos para o hospital.

[...]

Giovanna estava em coma profundo. Sua batida foi muito forte e não conseguiram acorda-la e estava com fraturas na perna, no braço e na cabeça, a criança não teve nenhum dano, mas tornou-se uma gravidez de risco. Visitas ainda não eram permitidas, só seriam permitidas amanhã. Já eram 22hrs da noite e todos ja tinham ido para casa, estavam muito abalados. Eu não conseguia me acalmar, eu estava muito preocupado, Giovanna não poderia estar em coma, eu precisava dela aqui, eu precisava do nosso filho.

Giovanna's POV

Eu estava em uma sala branca. Não, não é uma sala, vamos analisar. É toda branca, parece que eu estou dentro de um cubo, não tem porta, nem nada. Eu sinto uma dor forte na cabeça, no braço e na perna. Mas por que eu estou aqui ? Ah sim, estou começando a me lembrar. Eu devo estar em coma. Será que eu consigo sair do meu corpo ? Fiz uma forcinha e quando vi, eu ja estava do lado do meu corpo, uma faixa na cabeça, um gesso no joelho e no braço. Será que eu ainda tinha meu filho ? Parece coisa de filme, ter meu espirito fora do meu corpo. Sai do quarto e fui até a recepção, Harry estava sentado de cabeça baixa e chorando muito. Mas porque ? Eu estou bem, tirando algumas dores, eu estou bem. Já passava das 6hrs da manhã, o que ele estava fazendo aqui ainda ? Seus olhos tinham bolsas abaixo dos olhos, denunciando que ele não dormiu nada. Logo um médico veio avisar que ele podia me ver, corri para meu quarto e voltei para meu corpo.

Minutos depois ele chegou no quarto, se sentou ao meu lado e tocou em minha mão. Eu queria poder dizer que estava bem, eu queria poder ter controle sobre meu corpo naquele momento para apertar sua mão. Mas meu corpo não correspondia ao meus pedidos. Então ele começou a falar.

– Ei pequena, nosso filho esta bem, você esta recebendo comida pelas veias para alimentar o bebe, a gravidez é de risco, mas nós vamos conseguir superar isso meu amor - ele encostou a testa em minha mão e chorou

''Não, meu amor, não chora, eu estou bem, calma, não estraga sua vida por isso, eu estou bem, calma'' eu chorava em espirito agora. Eu queria consola-lo, eu estava bem. Meus batimentos cardíacos mostravam ao contrário. Eles pareciam cair e Harry mostrava-se desesperado. ''Batimentos cardíacos, subam, eu estou bem, vamos.'' eu pensava.

Ele chamou um médico e então o médico murmurou ''Vou ter que chamar os pais dela, parece que vamos ter que desligar os aparelhos''. Harry caiu de joelhos e chorou como criança.

NÃO, EU ESTOU BEM. VAMOS GIOVANNA, PRECISAMOS LEVANTAR, VAMOS. Eu falava para mim mesmo. Eu não suportaria ver Harry sofrendo desse jeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs
de novo
awn
amo vcs, bjs