Jogos Primordiais - Temporada 2 escrita por Ezra Waters


Capítulo 3
Capítulo 03.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278668/chapter/3

CONNOR - FILHO DE HERMES

Cara... Eu preciso de uma namorada.

Não me levem a mal, sério... Não estou desesperado, só que o Travis está namorando a Dandara do chalé de Poseidon, Percy tem Annabeth, Jason tem a Reyna, Léo tem a Piper, Frank tem Hazel... Enfim, deu pra entender, Até o Nico, que está aqui a mais ou menos 1 semana e meia já está com uma garota.

Deixando o assunto “NAMORO” de lado, Percy me deu uma tarefa, tenho que juntar alguns semideuses, uni-los... Acho que Percy pensa que eles são os semideuses mais fortes.

Enfim... são todos semideuses novos, não posso contar quem são pois Percy não deixou, ele prefere que ninguém saiba por enquanto.

Mas eu já dei meu jeito de juntar alguns, e preciso juntar alguns outros. Essa coisa de segredo não é muito minha praia, por isso vou contar alguns a vocês... Felipe e Vinicio, e agora tenho que fazer eles se juntarem as filhas de Atena: Luisa e Larissa e a minha irmã: Giulia, foram só esses nomes que Percy me deu até agora, ele disse que o grupo teria uns 15 semideuses, mas que esses que começariam.

Então... Tive uma ideia, um treinamento especial, só com os 5.

Logo que chamei eles, Felipe e Vinicio vieram correndo, seguidos pelas irmãs Luisa e Larissa e logo depois Giulia chegou também.

Comecei uma espécie de treinamento coletivo, e estava gostando do resultado, eles estavam gostando e conversando entre si.

- Sou muito genial. – Disse baixinho.

- Hey Connor... Por que você juntou nós 5 aqui ?. – Perguntou Luisa.

- Como sempre... As filhas de Atena são as mais sabidinhas. – Falei.

- Enfim... Vocês estão aqui por que... – Não consegui terminar a frase, Percy interrompeu.

- Estão aqui por que quero pedir uma coisa a vocês. – Disse Percy.

- O que você quer pedir Percy ?. – Perguntou Larissa.

- Quero que vocês 5, saiam em uma missão. – Explicou Percy.

- Qual missão ? Seja qual for, estou dentro. – Exclamou Giulia.

- Vai com calma Ruivinha. – Disse Felipe.

- A missão de vocês é difícil, e existe probabilidade de alguns de vocês morrerem nela, antes da decisão de vocês, vocês não irão sozinhos, Giovana filha de Afrodite e Léo Valdez vão também. – Explicou Percy.

- 7 semideuses em uma missão só, isso parece... Arriscado, parece ser uma missão importante. – Disse Luisa.

- Luisa... Você é tão esperta quanto sua irmã. Sim, a missão é séria, quero que vocês vão ao Acampamento Romano e o libertem. – Disse Percy.

- Mas... Libertar quem ? – Perguntou Giulia.

Nico entrou pelas sombras no pátio e disse.

- Meu pai, Hades, o Deus dos mortos e do Mundo Inferior.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Primordiais - Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.