Casamento Conveniente escrita por manuele seddie


Capítulo 17
Não pode ser...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Me desculpem mas estava passando por problemas e não tive como postar. Espero que gostem deste capítulo. Bjus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278617/chapter/17

 Sam despertou do sono lentamente, sentindo uma leveza em seu corpo fora do comum. Vagarosamente abriu os olhos enquanto inspirava o ar fresco da manhã que entrava pela janela. Ao abrir os olhos teve a visão de lindos olhos da cor de chocolate observando-a. Imagens maravilhosas da noite passada começaram a tomar conta de sua mente.

- Oh, meu Deus! Você deve estar horrorizado com a bagunça dos meus cabelos... Sam disse em meio a um sorriso.

- Está linda! - Freddie sorriu dando lhe um beijo no rosto, em seguida suas mãos começou a passear pelas curvas dela.

- Acho melhor lenvantarmos, hoje é o casamento de minha prima Carly.

- Eu havia esquecido...

Sam olhou em volta do quarto procurando seu penhoar. Aquela era a primeira vez que realmente entrara no quarto de Freddie. Pegou o penhoar ao lado da cama e virou de costas para Freddie para vestir-se.Apesar da intimidade que aconteceu entre eles, não conseguia entender o motivo de estar com vergonha.

- Não tem nada ai que eu não tenha visto ou tocado... Não precisa se esconder.

Freddie disse enquanto a enlaçava por trás, dando-lhe delicados beijos no pescoço.

- Agora é melhor eu me levantar... - Sam disse aos suspiros. Sabia que se permitisse ele continuar com aqueles beijos, não ia conseguir ver o casamento de Carly. Deu lhe um beijo e saiu correndo para seu quarto.

- Senhora, o duque mandou informa que esta lhe aguardando na carruagem.

- Obrigada, Alice. - Sam disse levantando-se da penteadeira.

Ela usava um vestido na cor verde musgo com pequenas flores douradas bordadas.

Os cabelos estavam meio presos sob um chapéu. Quando chegou a carruagem Freddie a aguardava junto a carrruagem. Ele lheu deu apoio para subir na carrguagem e seguiram silenciosamente para a igreja.

As pessoas olhavam admirados para o casal que chegava à igreja de braços dados. Sam e Freddie nunca haviam sido vistos juntos em nenhuma ocasião, e aquela apariçao juntos estava sendo inusitada.

O casamento logo deu inico com a chegada da noiva. Carly estava belissíma, emocionada não conseguia para de chorar.

No fim da cerimônia todos foram para a festa na residência dos Prentice, e os noivos seguiram para a viagem de lua de mel.

Sam se surpreendu com a mudança no comportamento de seu marido. Não saiu de seu lado momento algum lhe dando total atenção. Conversavam sobre amenidades e riam das histórias da infância deles. Em um certo momento Freddie foi buscar bebidas para eles deixando-a sozinha por alguns minutos. De onde estava Sam viu Mandy se aproximar de Freddie. Ela começou a falar-lhe e o que dizia parecia deixá-lo extremamente nervoso. Finalmente Freddie se afastou dela e retornou com as bebidas.

Sam não conseguiu evitar o nervosismo que aquele encontro lhe causou. Estava nervosa imaginando o que eles conversaram.

Quando Freddie chegou tentou agir naturalmente, talvez ele lhe desse alguma explicação. Mas isso não aconteceu. Mandy estava sentada a tres mesas deles e não parava de encará-los com certa impertinência. Nervosa Sam inventou que não estava se sentindo bem e que gostaria de ir embora. Freddie logo se levantou e a acompanhou.

Chegando em casa Sam foi direto para o quarto. Sentou-se em um dos sofás perto da janela e começou a pensar no que havia acontecido. O que ainda poderia existir entre a viúva e Freddie? Essa era uma das perguntas que a estava atormentando. Havia prometido a si mesma que nunca mais ficaria com ele, mas no entanto se deu ao luxo de sonhar, e agora estava vivendo um pesadelo com o fantasma da Mandy assombrando seu casamento. Na sociedade era natural os homens manterem amantes. Mas será que ela coseguiria se manter nesta situação?

Após descansar e trocar de roupas, Sam desceu para ajudar no jantar. Quando subia para seu quarto encontrou Freddie saindo do dele. Os cabelos molhados e o aroma refrescante anunciava que acabara de banhar-se.

- Sente-se melhor? - Ele lhe perguntou.

- Sim. O jantar já está pronto. Vou demo...

- Jantarei fora, - ele a interrompeu. - tenho negócios a tratar.

- Ah... Tudo bem, boa noite.

Ele aproximou colocando as mãos em sua cintura, inclinou e lentamente deu lhe um beijo. Quando terminou o beijo, Sam olhou em seus olhos e percebeu uma certa preocupação neles.

- Boa noite. - Ele respondeu e saiu.

Sam rapidamente entrou no quarto pegou sua e capa e a bola. Não estava nem um pouco acreditando nesse ''jantar a negócios''. Em seguida desceu correndo para a rua seguindo a carruagem que se afastava. Com sorte logo encontrou uma carruagem de aluguel deu continuidade a sua perseguição. A carruagem dele seguiu para o centro, lá Sam viu Freddie entrar em seu escritório. '' Lugar incomum para um jantar a negócios", ela pensou. Resolveu aguardar um pouco, e após alguns minutos viu a viúva Mandy Winner entrar no escritório. ''Como tinha sido boba. Era isso que eles haviam conversado, então...''

Esperou alguns minutos para se acalmar e pensar no que iria fazer. Depois de mais ou menos uns dez minutos ela pediu ao cocheiro para aguardar e seguiu para o escritório. Sem hesitar, foi logo entrando. Ouvia-se a voz de Mandy falando:

- ... nosso filho logo nascerá e as pessoas logo vão perguntar quem é o pai. Ele vai precisar muito de você.

- Isso não pode ser verdade...

'' Como assim? Grávida? A Mandy estava grávida do Freddie?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.