Casamento Conveniente escrita por manuele seddie


Capítulo 12
Amante...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Obrigado pelos recados viu. Sejam bem vidos todos os novos leitores.
Beijos e boa leitura a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278617/chapter/12

Devido às circunstâncias na qual ocorreu o casamento Freddie
conclui que Samantha lhe deu um golpe. Apesar da raiva que sentia por ter sido enganado, não conseguia negar o fato de que sentia uma forte atração por aquela mulher. Então para não se deixar levar pelos seus instintos masculinos, ele decidira manter o mais distante possível de sua esposa.  Passou a sair para trabalhar mais cedo, e
sair mais tarde do escritório, e quando não ia para um dos clubes dormia ali mesmo no sofá de seu escritório localizado no centro de Londres.

Em uma dessas noites trabalhando até tarde ele chegou a
receber a visita de sua ex-amante a viúva Mandy Winner. Ela não aceitara o fato de ele a ter deixado e ainda menos ter se casado. Irritada pela falta de atenção do duque ela ameaçou a contar para sua esposa que ainda mantinham um relacionamento. O que na verdade era mentira. Freddie não se importou com o que Mandy pudesse fazer. Afinal não tinham um relacionamento amável. Fazendo-a sair
do escritório do duque mais irritada do que quando entrara.

Sam seguiu para casa da sra. Jenkies no final da tarde. Precisava conversar com alguém. Sair um pouco de casa, daquele isolamento.

As duas colocavam a conversa em dia, enquanto faziam compras no centro de Londres. Carly estava excitadíssima com os preparativos de seu casamento e com a expectativa de logo estar casada. Sam contou para a prima sobre sua nova vida. O que fez Carly Carly ficar espantada com as atitudes do duque.

As garotas entraram em uma loja de tecidos se deparando com a viúva Mandy Winner. Ela se aproximou das primas, com um sorriso falso.

- Boas tarde, garotas.

- Olá. – responderam em uníssono.

- Fazendo o enxoval para seu casamento, senhorita Shay?

- Sim.

- Aqui tem excelentes tecidos para lingerie. Mas infelizmente tem mulheres que nem na mais linda lingerie consegue chamar a atenção de seus maridos.

- A senhora pelo visto tem muita experiência com homens.

- O suficiente para eles não abandonarem minha cama. – disse
sorrindo ao se afastar.

Sam percebeu o que Mandy queria dizer com aquela conversa. Ela com certeza continuava tendo um caso com o duque e ainda por cima parecia ter conhecimento da real situação de seu casamento. Se segurou para não sair nos tapas com aquela mulher. Mas, quais argumentos iriam utilizar? Seria melhor manter-se controlada. E evitar ser motivo de fuxicos para Londres inteira. Mas já estava cansada da situação daquele casamento. Aquilo já era demais.

Durante as compras ela evitou falar sobre o ocorrido na loja
de tecidos. Encontrou com a mãe de seu marido no hotel, quando tomava chá com Carly. Conversou com ela  convidou-a para
jantar em sua casa no dia seguinte. Também encontraram outras damas da sociedade. Em uma hora de passeio Sam recebeu tantos convites para chás, participações em clubes, que duvidou ter algum tempo em sua agenda para o próximo ano.

 Quando chegaram a casa da sra. Jenkies ela e Carly foram para uma saleta para conversarem.

- Sam? Você o ama? – perguntou Carly séria.

- Não sei se é amor... Mas é um sentimento forte, sabe?
Queria que ele pelo menos me desse atenção, e nem consigo imaginar ele com outra mulher.

- Entendo...

- Aff... – Sam suspirou. – Não sei mais o que fazer.

- Você tem duas alternativas. Primeira. Seduzi-lo. Segunda. Pedir anulação do casamento. Pois pelo que me contou ainda não foi consumado.

- Eu poderia pedir a anulação. Mas causaria um escândalo que
acabaria tanto com a minha vida quanto com a do Benson.

- Então sua única alternativa é tentar seduzi-lo para salvar
seu casamenteo. Você realmente acha que ele continua tendo um caso com aquela mulher?

- Não sei... Mas tudo indica que continuam juntos. – Respondeu Sam nervosa.

- Talvez eles não estejam mais juntos, e aquela vadia esteja
apenas querendo criar desavenças entre vocês.

- Pode ser...

- Acho que você devia começar a agir. Sabe? Fazer alguma
coisa.

- Pode esperar que sim. Vou pensar em algo. – ela olhou para
o relógio e se assustou. Já era quase nove horas da noite.  – oh meu Deus! Já é tarde. Melhor eu ir agora. Depois nos falamos.

- Tudo bem.

Realmente estava precisando fazer alguma coisa. Quem aquela
vadia da Mandy pensava que era para insinuar que ela não era capaz de segurar seu marido. Veremos...

Quando chegou em casa a senhora Mcdee a aguardava junto à
porta de entrada. Parecia aflita com algo.

- oh! Graças à Deus a senhora chegou. O duque chegou cedo, e não ficou nada satisfeito em não encontrá-la em casa.

- Onde ele está?

- Está no escritório e pediu-me que lhe informasse quando a
senhorita chegasse.

- Diga-lhe que cheguei e fui para o meu quarto.

- Sim. Vai querer que leve alguma refeição no seu quarto?

- Não. Boa noite, sra. Mcdee.

- Boa noite milady.

Seja lá o que for que ele queria com ela, ela não tinha
intenção de saber. Estava cansada e precisava pensar à respeito daquele maldito casamento. Entrou em seu quarto e foi direto para o banheiro, abrindo a torneira para enchê-la enquanto tirava as roupas e fazia um coque com os cabelos. Nem esperou a banheira encher e entrou na água. Apoiou a cabeça na curva da porcelana deixando a água subir até seus seios. Fechou os olhos para saborear melhor o calor da água. Quando mal fechou os olhos, a porta do banheiro se abriu num ímpeto. Assustada abriu os olhos e olhou para a porta.
Era Freddie.

- O que pensa que está fazendo? – perguntou irritada. Apesar
da raiva que sentia por ele está invadindo sua privacidade, seu corpo
imediatamente se arrepiou com a presença masculina.

- isso são horas de uma mulher casada chegar em casa? Onde
esteve?

- Durante esta semana você não me disse onde esteve.

- Não preciso lhe dar satisfações da minha vida.

- No entanto eu também não. Agora se me der licença estou no
meio de um banho.

Meu Deus como ela estava linda, molhada, nervosa, tão
sedutora...

- Não terminei. – Respondeu saindo em seguida. Freddie
percebeu que estava sendo perigoso se manter naquele banheiro com ela nua na banheira.

Por que ela ter saído o deixara tão irritado? Ele não tinha o
direito de questioná-la, afinal sumira de casa a semana toda. Sam tomou o banho mais demorado da história. Utilizou sais, cremes, sabonetes, fez tudo que pode para demorar bastante. Menos relaxar. Como conseguiria relaxar sabendo que seu marido a aguardava em seu quarto. Começou a imaginá-lo com aquelas formas musculosas e másculas em seu quarto. Tentando afastar aqueles pensamentos saiu da banheira se enxugou vestiu o penhoar longo que estava sobre a bancada e entrou em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ficando quente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.