Casos Da Vida escrita por Amandacs


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tanya dando as caras! Capítulo super fofo! Espero que gostem. Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278490/chapter/9

PDV. Bella

-Pode contar tudo! – gritaram Alice e Rose assim que Edward atravessou a porta.

-Não gritem! – pedi vendo minha pequena se mexer – e não tenho nada pra contar

-Você tem sim Dona Isabella! Que história é essa do Edward ajudar no parto e dormir aqui com vocês? Não fala que é coisa de melhor amigo por que não é! – falou Alice irônica com a mão na cintura.

-Allie, deixe a Bella quieta – pediu Rose rindo de Alice – se ela não quer falar tudo bem – ela também estava curiosa, mas era mais discreta que Alice.

-tudo bem – bufei desistindo de lutar contra elas – eu e Edward meio que... Estamos juntos. Não gritem!! – falei quando as vi arregalando os olhos e abrindo a boca

-AI MEU DEUS! – Alice gritou, me ignorando – eu sabia que vocês estavam se pegando, mas não sabia que era sério!

-Eu realmente gosto dele e ele de nós, e Louise também precisa de um pai, então por que não? – confessei a minhas irmãs, sentindo um alivio. A tarde passou rapidamente e como prometido, Edward logo chegou, com uma mala pra mim.

-Esme mandou umas coisas pra vocês – Edward começou assim que Alice e Rose saíram – se quiser tomar um banho, eu fico com ela – tomei um rápido banho e quando voltei, ouvi o final da conversa de Edward com Louise

-espero que a mamãe aceite nossa proposta princesa – ela segurava seu dedo com suas pequenas mãos – eu te amo demais pequena

-Acho que alguém esta com fome – falei chamando sua atenção me sentando na cama – me de ela. Esta na hora dela mamar – ele me entregou Louise e se sentou ao meu lado, abaixei a blusa e ofereci meu seio a ela, que logo pegou, sugando faminta.

-Olha Bella, sei que pode parecer estranho, mas quero te fazer uma proposta – pediu olhando Louise mamar – quero registra - lá como minha filha.

Ficamos em silencio. Ele esperando uma resposta e eu surpresa.

-Edward eu... – senti meus olhos marejarem – você não precisa fazer isso e...

-Eu quero Bella! – ele segurou meu rosto em suas mãos, me fazendo olhar em seus olhos – eu quero o pacote todo. Mãe e filha – brincou beijando minha bochecha – sei que não sou o pai biológico dela, mas, acho que Jacob não iria se importar de eu cuidar de vocês

-Ele não se importaria – sorri lembrando do meu sonho – eu aceito Edward – nos beijamos e logo Louise largou o peito, fazendo com que Edward a pegasse e a colocasse para arrotar.

-Bella! Edward! – Tanya grita entrando no quarto com um enorme embrulho – só fiquei sabendo agora! Meus parabéns, ela é linda – falou se aproximando – posso pegar? – Edward passou Louise para Tanya, que logo dormiu no colo da loira.

-Tanya, nós estamos juntos – Edward anunciou sorrindo, entrelaçando nossas mãos

-AI MEU DEUS! – arregalou os olhos e sorriu – Meus parabéns, desejo que sejam muito felizes, agora mais ainda com essa princesa.

-Falando em princesa, o que é isso tudo? – perguntou Edward apontando para o enorme embrulho

- É um urso para a nossa Louise, e isso – falou me entregando uma caixinha dourada – é uma pulseira que mandei fazer – Abri a caixa e me deparei com uma pequena pulseira de ouro escrito Bebê da mamãe em letras delicadas.

- O que você acha que ser madrinha da Louise? – perguntei emocionada.

-É sério Bella? - perguntou com os olhos marejados – Mas é claro que eu aceito! Ouviu isso boneca, você acaba da ganhar uma madrinha!

-Isso foi muito bonito de sua parte Bella – falou Edward em meu ouvido, enquanto Tanya colocava a pulseira em Louise

-Err... Bella acho que Louise não gostou muito da idéia de seu minha afilhada – Tanya se virou e estava com a roupa toda suja do vomito de Louise. Edward e eu gargalhamos enquanto ajudávamos Tanya a se limpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louise: http://www.mundoindica.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Os-Cuidados-com-Bebe-Recem-Nascido.jpg

Pulseira de Louise: http://www.garimpopresentes.com.br/image/cache/data/N.F/PULSEIRA/PU00173-1000x1000.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casos Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.