BORN TO KILL - versão Clove escrita por Mrs Delacour


Capítulo 2
Colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278255/chapter/2

- Boa sorte minha filha – Disse minha mãe

                - Mãe é a minha chance de mostrar para todos eles que vou conseguir.

                - Filha você tem mais três para entrar nos Jogos, eu não quero que você morra.

- Confia em mim – Eu a abracei.

Hoje é um dia difícil para qualquer adolescente. A Colheita. É onde os representantes do Distrito 2 escolhem dois jovens, um menino e uma menina.Essa é a minha deixa. Vou me voluntariar já que meu treinador disse que estou pronta para isso. Espero que tudo de certo.

Como todos os anos, eles passam um vídeo com um recado do Presidente Snow e logo em seguida escolhem os Tributos, é como são chamados os participantes dos Jogos Vorazes.

- Bem vindos a 74° edição dos Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor meus amigos. Depois desse lisonjeaste recado, está na hora de conhecer os Tributos do Distrito 2. Primeiro as damas – Disse KJ

É agora.

- E a escolhida é...

- Eu que me voluntariar, me ofereço como Tributo – Gritei

Olhei para Cato e ele fez o sinal de não com a cabeça.

- Ótimo, suba aqui. E me diga por que se voluntariou – Disse KJ

Fui até o palco.

- Esse é o meu destino.

- Então ta queridinha.

Sem ao menos esperar que KJ pegasse o papel que continha o nome do Tributo masculino, todos ouviram uma voz dizendo:

- Eu também quero me voluntariar.

Era Cato, quando o vi subindo no palco percebi que ele estava com um sorriso no rosto.

- Senhoras e senhores os Tributos do Distrito 2 – Disse KJ pegando em nossas mãos e levantando-as para cima.

Todos vibraram e gritaram, eu nunca tinha visto o Distrito 2 daquele jeito.

KJ nos levou para uma sala e lá pudemos ver pela última vez nossos parentes e amigos, mas só durante três minutos. Depois fomos para o trem em direção á Capital de Panem.

- Porque você aquilo? – Cato olhou para mim.

- Eu sempre quis fazer aquilo. E você? – Olhei para ele.

- Não sei, eu só fiz. Essa seria a minha última chance de tentar. Eu já estou com dezoito anos, não poderia deixar para depois.

“Será que era só isso mesmo? Mas é claro que sim ou você acha que foi por sua causa Clove?” pensei.

- Garotos estamos chegando na Capital – Disse KJ

Nós moramos bem pertinho da Capital, mas acredite se quiser nunca tinha ido lá. Meus pais sempre estão envolvidos com empresários de lá. Sempre achei estranho o estilo do pessoal da Capital, eles são todos coloridos e arrumados demais. Não parecem humanos, parecem bonecos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou confessar uma coisa, gosto mais dessa fanfic do que da outra :) espero que vocês tmb gostem rs. reviews amores, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BORN TO KILL - versão Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.