Ma Petite escrita por LuNessa


Capítulo 3
Capitulo 2 - Vampiros....


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora amores andei muito ocupada tenho um monte de lições pra fazer e ainda nem terminei.....
mas no capitulo de hoje é o primeiro encontro de Bella e Edward
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278025/chapter/3

Minha pequena já havia feito 1 ano ela estava realmente lindaaa e muito inteligente já sabia ler escrever falava perfeitamente e tocava piano, não me perguntem como ela aprendeu, e meu Emm por icrivel que pareça estava muito responsavel resumindo eu tinha finalmente a familia dos meus sonhos, falando em familia ainda naõ tinhamos contado aos outros Cullen´s sobre a existencia de Bella, por quê? Simplismente medo... medo deles não a aceitarem, deles me forçarem a me desfaser dela. È claro que eu nunca faria isso Bella era tudooo, ela era minha vida. Mas Emmett estva decidido antes de Bella fazer 3 anos voltariamos para o Alaska.

Outra coisa q decidimos foi contar a ela toda a verdade sobre ela ser adotada e sobre nós sermos vampiros assim q ela completasse 2 anos.

...

Hoje é o niver da minha filhota ela completa 2 anos e estavamos na Suíça pois Bella não gosta de festas e ama CHOCOLATE (na Suíça estão os melhores chocolates do mundo) antes de sairmos para comemorar tinhamos que ter aquela suposta coverça com Bella.

–Bells venha cá amore- chamei ela para que se sentasse no meu colo

–sim mama- Bella

–Petite queremos lhe contar uma coisa, você já deve ter percebido ue somos bem diferentes não só em aspectos físicos, mas tabém somos mais rapidos, ageis, e equilibrados que você... também não dormimos e não comemos- Emmett

– O que seu pai esta tentando dizer querida é que não somos como você, nós não somos humanos- eu

– Não são humanos... então o que vocês são?- Bella

– V.A.M.P.I.R.O.S- eu

– igual naquela serie que eu amo DIARIOS DE UM VAMPIRO?- Bella

–Não... digamos que somos de outra especie, lembra quando Dammon chama o Stefan de comedor de coelhos por ele se alimentar de coelhos porque não quer ser um monstro matador de humanos... conosco é a mesma coisa só que nos alimentamos de animais de maior porte- Emmett

– Minha querida os vampiros da nossa especie não podem se reproduzir- eu

–Isso quer dizer que não sou filha de vocês?- Bella quase chorando

–Mas é claro que é, só porque vc não saiu de dentro de mim não quer dizer que não seja minha filha.... escute bem o que vou dizer meu amor eu e seu pai TE AMAMOS E VC É NOSSA FILHA- eu

Bella ficou em silêncio

–Querida tudobem?- eu

– Então vocês vão me dar o sangue de vocês pra eu beber e eu vou virar uma Vampira Fodona- Bella disse com os olhos brilhando

– Não meu amor, mas quando você estever crescida, digamos com uns 16 anos se quiser ser uma de nós eu te transformo- Emmett

–Promete?

Assentimos

– Era só isso?.... Então vamos logo, quero ir naquele restaurante que vimos, e depois vamos tomar sorvete de chocolate é claro, e ai vamos andar de bicicleta, e depois vamos tirar fotos, logo depois vamos a locadora, depois vamos no mercado comprar pipoca doce e salgada e muitooo chocolate....

E naquele dia eu recebi a maior prova de amor da minha Bella ela não se importava com o que nós eramos, nem com o fato de não ser nossa filha biológica ela nos amava acima de tudo.

....

Pov.Bella

Estavamos em um avião para o Alaska faltava apenas um mês para o meu niver de 3 anos, a mama e o papito disse que finalmente eu conheceria os outros Cullen´s, eu estava feliz, ansiosa e com medo, e se eles não me quisessem? E se não gostarem de mim? Mas papito me tranquilisou dizendo "Ma Petite não tem porque ter medo, é impossivel não amar você". E não era só isso, é q eu tinha me apegado a França, era tão... tão Je ne sais pas... acho que é por isso que eu amava tanto, isso mesmo passamos um mês na Suíça que a proposito foi incrivel fomos para Paris e meu papito que ja me chamava de Ma Petite de vez em quando agora não parava mais, era Ma Petite pra cá, Ma Petite pra lá, serio eu não me chamava mais Bella para ele mas enfim finalmente o avião pousou.

Nós haviamos acabado de pegar as malas, quer dizer papito pegou todas sem nenhum esforço e só deixou a mama com uma bolsa de mão, estavamos caminhando normalmente até a saída quando de repente papito larga tudo no chão e sai correndo e da um abraço de urço em uma fada bem ela não era bem uma fada mais parecia muito, uma baixinha pequenininha com o cabelo espetadinho Wont!!!*-* muitoo fofaaa.

Logo atrá da fada tinha um loirooo muito da hora ele tinha o cabelo encaracolado e um uma espreção facial muito lokaaa um estilo emo cara foi amor a 1º vista nós nos dariamos muito bem. Ao lado dele havia uma mulher que nos olhava com amor eu acho que se ela pudesse estaria chorando ela abraçou a mama, tinha também um homem loiro com um sorriso estilo comercial de pasta de dente, ele aparentava ser o mais velho mas ele não era velho ele era muitooo lindoo, e ao seu lado tinha um Principe bem ele não era um principe mas parecia um, mas tinha um porém o Principe me olhava com despreso e rancor e odio, e isso me dava medoo..... estava claro que ele não havia gostado de mim e ele faria de tudo para me ter longe, isso estava claro na sua postura fria, ele tentaria convencer mamãe e papai a se livrar de mim eu não poderia deixar isso acontecer eu tinha que armar uma defesa pois ele claramente já tinha um ataque, mas o q? Se ele fosse um humano eu simplismente le daria um chute nas pastes baixas e sairia correndo mas não, ele era um Vampiro e se eu fisesse isso provavelmente quebraria a perna, papito sempre diz que a melhor defesa é o ataque.....

Rááá eu já sabia o que fazer eu o atacaria com palavras seria curta e grossa fria e sarcastica eu seria... DAMMON SALVATORE (o meu divo lindo de olho azul*-*) isso mesmo se o meu Dammon estivesse aqui se orgulharia de mim, eu ñ teria dó e assim sem mais nem menos quando mama e aquela mulher se afastaram e papito colocou a fada no chão dei um passo a frente empinei o nariz o fitei com frieza igual ele fazia comigo, dei o meu melhor sorriso Sarcastico digno de Dammon e disse.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ñ me matem por favor...... no meu proximo capitolo tem POV EDWARD e eu tenho novidades , sabem quem vai entrar na história? JACOB e GARRET....
para quem ñ sabe ou ñ lembra GARRET é aquele que faz par com a KATE DENALI em AMANHECER.......
COMENTEM, CRITIQUEM, FASSAM SUJESTOES, SINTAM- SE A VONTADEEE
BEIJUSCULO
LuNessa