Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/7

Os pais de Spencer ajudaram a descarregar o carro e a guardar as coisas que Spencer havia comprado. Depois de meia hora, Ezra chegou dizendo que estava caminhando.

Aria ja tinha visto as fotos do ultra som mais de 20 vezes, mas ela continuava olhando para elas, pensando em qual seria o melhor jeito de contar para seus pais que ela teria uma filha, seria uma mãe, e Ezra o pai, e que eles seriam avós. Aria ouviu uma batida leve na porta, e guardou as fotos do ultra som na gaveta, enquant falava para a pessoa entrar.

Era seu irmão. Aria ficou surpresa, normalmente Mike não "falava" muito com Aria, ele era quieto.

- Esta tudo bem Mike?

- Ta sim, eu só queria avisar que o almoço esta pronto.

- Obrigada.

Ela desceu as escadas junto com Mike, que não disse nada. Sentou-se no lugar de sempre. O almoço era um peixe ensopado, que Aria jamais havia comido, mas era muito bom. Ela estava sentindo que comeu demais, estava enjoada.

- Vou subir.- Aria disse meio verde.

Logo que Aria disse isso as meninas perceberam o que iria acontecer, e se levantaram e começaram a correr quanto não tinha nenhum adulto por perto.. Aria entrou no banheiro de seu quarto ajoelhou-se diante do vaso sanitario e vomitou violentamente. Suas amigas chegaram dois segundos depois. Spencer saiu como um foguete para buscar um copo d' agua para Aria, para ela não se desidratar, Emily e Hanna ficaram segurando o cabelo de Aria.

Depois disso, Aria se deitou no chão do banheiro de tão fraca que estava, mas suas amigas a carregaram para o banheiro e a fizeram beber bastante água. A unica pessoa  que sabia que algo estava errado era Ezra. As quatro ficaram no quarto o dia inteiro assistindo tv, jogando e conversando. As vezes mais alguém chegava e ficava la por um tempo, como Caleb, Toby e Nathan. Todas elas foram jantar e Aria não comeu quase nada.

Aria foi para o quarto de Ezra depois do jantar, assim que ela entrou no quarto,Ezra estava em pé perto da porta, e Aria pulou nos braços dele, eles se deitaram na cama, e depois de alguns minutos se beijando, eles acabaram dormindo.

De manhã, Aria ouviu um barulho e acordou Ezra.

- Ezra, posso falar com você?- eles ouviram a voz de Byron do outro lado da porta.

Aria estava sem reação, ela não sabia o que fazer. Ezra sussurou para que ela entrasse de baixo da cama. Ezra abriu a porta e Byron entrou e olhou em volta no quarto para se certificar que Aria não estava la.

- Você sabe onde minha filha esta?- Byron perguntou em um tom sutil de acusação.

- Não.

- Eu não a acho em lugar algum.

- Eu realmente não sei onde ela poderia estar.

- Obrigado.- agradeceu Byron secamente, um pouco desconfiado.

Ezra trancou a porta e disse a Aria que ela ja podia sair. Ela suspirou, se deitou na cama e disse:

- Essa foi por pouco!

- É...- ele a abraçou- como você esta se sentindo?

- Bem... Eu acho, não estou enjoada, pelo menos até agora.

Ele sorriu. Aria ligou pelo rádio para Hanna e perguntou se tinha alguém por perto, ela disse que não, então Aria desceu e foi até o seu quarto para trocar de roupa.

Depois do café da manha, Aria foi para o jardim, e seu pai estava sentado em um banco, esperando por ela, e ela ja sabia o que ele ia perguntar, e pensou: " Ai meus deus, eu to ferrada". Aria caminhou até o banco lentamente, com a velocidade de alguém que estava indo para a guilhotina, para sua cabeça ser cortada.

- Onde você esteve a noite toda?

- No meu quarto.- Aria disse prontamente.

- É mesmo?

- Sim- Aria disse e saiu andando em direção à casa da árvore que era de Spencer e Melissa quando elas eram pequenas, mas agora Aria, Emily, Spencer e Hanna se encontravam la quando tinham um assunto importante, que ninguém poderia ouvir.

- Como você vai contar para os seus pais, e quando?

- Eu não sei Em.

- Você sabe que eles tem de saber disso por você, e não por outra pessoa- disse Spencer com pena da amiga, e imaginando o que poderia acontecer com Aria e com Ezra.

- Eus ei, eles vão me mandar para fora de casa ou não vão me deixar sair nunca mais.

Tentando melhorar o humor da amiga, Hanna disse:

- Calma, vai dar tudo certo.

- Obrigada gente, vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter.- dito isso, as quatro se abraçaram.

Elas sairam uma de cada vez da casinha.

Aria, Veronica, Emily, Nathan, Peter, Ezra e Ella foram fazer uma caminhada. Aria e Ezra se afastaram das outras pessoas para se beijarem. Aria parou de beijar Ezra quando ele congelou.

- O que foi?

- Olhe para frente.

Aria também congelou. Ella estava parada a mais ou menos 15 metros de distancia deles. Eles se afastaram.

- Aria, venha aqui agora!- Ella disse em um tom de arrepiar.

Aria estava morrendo de medo de sua mãe, mas ficou onde estava.

- Então vamos para casa, os três- Ella disse um pouco mais calma. Os três andaram de volta para a casa em silencio. Quando chegaram na casa, eles se sentaram nas cadeiras que ficavam na sala de entrada.

- Você conhece as regras, você não pode ficar com ele, eu ja disse.

- Eu sempre estive com ele, mesmo depois que vocês descobrirem sobre nós.- Aria explodiu.

- O que?! Você esta dizendo que mentiu para nós esse tempo todo?!

Aria não respondeu.

- Assim que chegarmos em casa você vai ficar de castigo, entre outras coisas.- Ella gritou e saiu da sala.

Ezra e Aria se abraçaram brevemente, efalaram ao mesmo tempo:

- Ufa!

Spencer entrou e avisou que ja era hora do almoço, e os dois desceram um de cada vez.

- Filha você não esta comendo nada- disse Byron.

- Eu não estou com muita fome.

- Ja que você esta agindo como uma criança, eu vou te tratar como uma. Você vai comer tudo que esta no seu prato.

- Mas pa...

Byron a interrompeu

- Sem discussão.

Aria comeu tudo que estava em seu prato, depois se levantou e foi correndo para seu quarto. Ela vomitou e depois ficou deitada em sua cama. Emily chegou la e ficou conversando com Aria.

Enquanto isso, na sala de jantar, todos estavam se perguntando o que havia acontecido.

- Ella, você percebeu que a nossa filha não esta comendo muito ultimamente e esta muito palida, passando mal?

- É, eu percebi. Será que- Ella hesitou- será que ela esta com... bulimia?

- Nós temos que conversar com ela .

Ella concordou.

- Filha, eu e sua mãe temos que falar com você- Byron disse quando entrou no quarto e viu Aria deitada na cama.

- Emily, sera que você poderia nos dar licença por um momento?

- Claro Sra. Montgomery

- Obrigada.

- Querida, você tem comido muito pouco ultimamente e passado mal, você esta com bulimia?

Aria ficou surpresa com a pergunta.

- Não, eu não tenho bulimia, mas acho que estou pegando uma virose.

- Se você diz, então eu acredito.- disse Byron- nosvamos te deixar descansar.

Eles sairam e Emily entrou no quarto, curiosa.

- O que eles queriam?

- Eles perguntaram se eu tinha bulimia- Aria eu uma risada e Emily também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem, ninguém tem comentado :( por favor!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.