Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Agora a história vai começar a ficar interessante. Por favor comentem! falem se gostaram, falem se não gostaram, o que eu deveria melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/5

  Depois do café da manha, Spencer, Toby, Emily, Melissa, Caleb, Aria e Ezra foram fazer uma caminhada muito longa, com muitas subidas e decidas por isso Hanna não quis ir. Assim que saíram da vista de todos os adultos, cada um foi para um lado. Aria e
Ezra subiram mais a montanha e pararam em uma campina. La, eles ficaram juntos por, mais ou menos uma hora e meia, depois Spencer apareceu correndo falando que os pais de Aria estavam procurando por ela, e que eles estavam vindo na direção deles, Aria correu para o norte, e Ezra para o sul. Quando os pais de Aria a encontraram, ela estava olhando a paisagem sozinha, e quando encontraram Ezra, ele fingiu que estava perdido.

No caminho de volta para a casa, todos estavam andando em silencio. Aria caiu no chão e todos viraram para olha-la, Spencer, Emily, Byron e Ella correram até onde Aria estava, depois de algum tempo, ela continuou deitada no chão de olhos fechados, todos
ficaram preocupados. Spencer se ajoelhou ao lado da amiga, e perguntou se ela conseguia levantar e ela disse que não conseguia nem ao menos abrir os olhos, pois estava muito tonta. As pessoas ficaram cochichando sobre, se deveriam ou não carrega-la , mas no final decidiram que o melhor seria leva-la logo para casa para ela não ficar pior. Toby, Caleb, Emily e Melissa decidiram ir à frente. Byron pegou Aria em seus braços e a carregou por uns 6 metros depois não aguentou mais. O único outro homem que estava la era Ezra, que se ofereceu para levar Aria até a casa, mas Byron recusou e tentou carrega-la de novo, mas dessa vez ele só conseguiu andar com
ela por dois metros. Ela tentou dizer que conseguia andar sozinha, mas as palavras saíram emboladas, e ninguém conseguiu entender o que ela havia dito. Byron tentou carregar Aria varias vezes, mas não passou de dois metros em nenhuma delas. Como ainda faltava muito até a casa, e Aria parecia ficar mais inconsciente a cada minuto que passava, Byron deu o braço a torcer, e deixou Ezra carregar
sua filha, o que fez com muita facilidade, sem parar nenhuma vez. Assim que entraram na casa, todos se sentaram no sofá perto da porta de entrada, enquanto Aria foi levada por Ezra até seu quarto, sob o olhar cuidadoso de Ella.

 As pessoas desceram para almoçar, e Byron agradeceu Ezra por ter carregado Aria até a casa. Ela foi a única qua não desceu para almoçar, pois ainda estava sesentindo tonta. Aria passou o resto do dia deitada em sua cama, sem comer nada, pois além de tonta,
estava enjoada. Todos passaram em seu quarto desejando-lhe melhoras. A noite, enquanto todos estavam dormindo, Aria foi até o quarto de Ezra, quando entrou fechou a porta e deitou na cama, ao lado de Ezra. Ele a beijou, mas logo ela interrompeu o beijo, porque ainda estava se sentindo enjoada, os dois dormiram
abraçados, como sempre.

   Na manhã seguinte, Aria voltou ao seu quarto, deitou em sua cama e dormiu. Ela acordou
com a mão de sua mãe em sua cabeça

-Filha, se arrume, pois nós vamos te levar ao hospital da cidade.

  -Mãe, eu já
estou me sentindo muito melhor, não estou nem tonta, nem enjoada... - a voz de Aria foi morrendo- Além do mais, se eu fosse naquela estrada, eu iria passar mal.
     Depois de muitos argumentos por parte da filha, Ella acabou desistindo da ideia e levar Aria ao hospital. Mas Ella disse que se Aria passasse mal de novo, eles a levariam.

 Aria levantou de sua cama e foi procurar pelas meninas. A mãe de Spencer a avisou que as meninas, Caleb, Toby, Ezra, Bob ( o tio de Spencer), Nathan e Melissa tinham ido andar a cavalo. Quando eles voltaram, Aria estava em seu quarto, e Spencer foi até lá.

  -Você esta se sentindo melhor?

  -Estou sim- Aria deu um sorriso- Vou escovar os dentes, já volto.

- Ta bom. 

 -Aria entrou no banheiro, pegou seu nécessaire, abriu o ziber, e quando foi pegar a escova de dentes congelou. Spencer achou estranho a amiga demorar tanto e foi até o banheiro, mas Aria estava olhando a nécessaire completamente apavorada.

 -Qual é o problema? Você esta me assustando. ARIA!!!!!!!!!- Spencer gritou, mas Aria não se mexeu. Então Spencer começou a sacudir a amiga até que ela finalmente disse, em um suspiro:

  -Olhe a nécessaire.- Spencer olhou e no começo não achou nada, seus dedos passaram por uma caixinha azul, e ela ofegou confusa:

  -Não... Você não esta... O que?

  - Eu acho que sim- disse Aria com uma voz meio morta.

  -Isso explica tudo... O enjoo e a tontura, ai meu deus. Eu vou te levar na cidade, vamos na farmácia.

Aria assentiu. Elas disseram para seus pais que estavam indo á cidade e saíram como foguetes em direção ao carro. Elas não falaram nada no caminho, e quando chegaram na farmácia, compraram dois testes.

No caminho de volta, Aria chorou um pouco de nervosismo, e medo, e Spencer a consolou.

Quando entraram na sala, Emily perguntou onde elas haviam ido. Aria nem sabia a resposta que Spencer havia dado, pois estava muito atordoada. Ela foi para seu quarto, deitou na cama, e quando Emily e Hanna entraram, ela fingiu que estava dormindo. Assim que as amigas saíram, Aria trancou a porta do quarto e entrou no banheiro para fazer o teste.

-Não,não, não. Isso não pode ser verdade- ela sussurrou depois de ver o resultado.-meus pais vão me matar, e pior, matarão Ezra também. Eu tenho que fazer alguma coisa.-sua voz foi morrendo aos poucos.

Enquanto subia as escadas, ela pensou no que iria fazer. Ela bateu na porta, mas ninguém atendeu, estavam todos almoçando. Aria não comera nada nas ultimas 24 horas, ela estava com fome, mas tinha coisas mais importantes para fazer, como salvar Ezra. Entrou no quarto e começou a arrumar as malas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!!!!!!