O Recomeço De Uma Vida escrita por CauCheney98


Capítulo 1
Capítulo 1 o COMEÇO


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna tadaimaaaaaaaaaaaaaaaa
E voltei com mais GrayLu =D
Boa leituraaa
A minna eu pretendo postar os seis capitulos apenas hoje ta??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277873/chapter/1

Cap. 1 O começo


Lucy e Natsu namoravam a quase 6 meses.


Lucy acordou com os raios de sol batento e seu rosto,olhou ora lado e viu Natsu ja acordado a encarando.


Natsu-Bom dia Luce.Dormiu bem??


Lucy-Siim e voce??


Natsu-Tambem


Natsu puxou Lucy e lhe deu um beijo.Natsu virou a loira e ficou por cima dela. (eu:Não pensem besteira que isso não é hentai) Então se separaram por causa do maltido ar.


Natsu-Luce...Eu ja vou indo pra guilda,te vejo la


Lucy-Huum.Ook


Natsu deu um selinho em Lucy e saiu.


Lucy on:


Natsu Natsu Natsu.Ele é tão fofo.Nem acredito que ja faz quase 6 meses de namoro.Eu nunca pensei que o Natsu pudesse gostar de mim.Sempre achei que ele gostava da Lisanna e que eu não era correspondida.


Bom agora vou me arrumar e ir pra guilda.


Lucy off.


Lucy tomou um banho e foi para a guilda.Mais a caminho de lá...


A loira parou em frente a um parquinho e ficou atras de um arvore vendo Natsu e Lisanna conversarem.


Lisanna-Nee Nat-kun,vamos nos ver hoje a noite??Mira-nee e Elf-nichan sairam em uma missão e eu to sozinha em casa.Passa la hoje.


Natsu-Concerteza Lisa-chan


Lisanna-Nat-kun quando vamos fazer outra missão juntos??Só eu e voce??


Natsu-Em breve Lisa-chan


Lisanna-Huum


Nesse momento Lisanna sentou no colo de Natsu.Lucy olhava aquilo ja com lagrimas nos olhos mais a cena que viu doeu mais ainda em seu coração.Natsu e Lisanna se beijando. (eu:Lisanna sua sua aaaaa deixa queto)


Lucy não se conteve e foi interromper o casalsinho.


Lucy-Então é assim que voce me ama Natsu??


Natsu-Luce


Lucy-Voce me ama me traindo com a Lisanna??E não me chame assim.


Natsu-Lucy eu...


Lucy-Chega Natsu ta tudo acabado.


Dito isso Lucy sai chorando e correndo em direção a sua casa.


Natsu-Lucyyyyyyyyyyyyyyyy


Lisanna-Deixa ela Nat-kun voce tem a mim


Natsu-É mais eu devia ter terminado com ela primeiro


Lisanna-Não fica assim


Natsu-Lisa-chaan


Lisanna continuou a dar beijos em Natsu ignorando a situação em que o rosado se encontrava com a Lucy.


Com Lucy:


Lucy on:


Eu não acredito nisso.Fui uma idiota acreditando nele.A quanto tempo será que ele me trai com a Lisanna??Eu não satisfazia os seus desejos?? Não era suficiente pra ele??Aquele idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Lucy off.


Lucy continuo a correr em direção ao seu apartamento mais acabou batendo contra alguem.


Lucy-M-m-me d-d-des-desculpa


????-Lucy??Oque foi por que ta chorando??


Lucy-Gray?? -Lucy não se conteve e abraçou Gray que corou com a situação- O Natsu... O Natsu,ele...


Gray-Shiii. Lucy vem vo te levar pra casa.


Assim Gray levou Lucy até o apartamento da mesma.


E Lucy contou tudo a ele.Então Gray a acalmou e fico fazendo carinho em seus cabelos até ela dormir.


Gray on:


Não acredito que o fogueira vez isso com a Lucy.Ele sempre disse que a amava e agora a trai desse jeito.Lucy é tão linda pra sofrer assim.


Se eu fosse o namorado dela ia cuidar de verdade dela.


Opa Gray pode parar por ai.Lucy esta passando por um momento dificil.Não vai falar nada disso pra ela.


Gray off.


Gray continuou a fazer carinho na loira mesmo depois dela ter dormido até que alguem invade o seu apartamento pela janela.


Natsu-Lucy eu...Gray??


Gray-Eu mesmo


Natsu-Oque faz aqui??


Gray-To reconfortando a Lucy


Natsu-Aaa isso


Gray-Não acredito que voce fez isso com ela.Por que ta aqui depois de tudo??


Natsu-Preciso me explicar


Gray-Se afasta dela por enquanto.Quando ela se sentir melhor com certeza vai ir falar com voce.E não venha mais aqui.


Natsu-Ta bom


Natsu saiu pela janela de novo meio deprimido por ter feito Lucy chorar e foi em direção a guilda.


La ele sentou em uma mesa com Erza,Wendy,Happy e Charles.


Na casa de Lucy:


Um pouco depois de Natsu ter ido embora,Lucy acorda e ve Gray fazendo carinho nela.


Lucy-Gray obrigada por tudo


Gray-Não foi nada


Lucy-Sabe,eu queria te fazer uma pergunta.


Gray-Pode falar


Lucy-Como voce ficou quando a Juvia decidiu dar uma chance ao Lyon??


Gray-Oe,oe.Me senti normal.Eu sempre soube do amor dela por mim,mais eu nunca correspondi então fiquei feliz por ela achar alguem que a ama de verdade


Lucy-Entendo


Gray-Oe Lucy,você vai pra guilda hoje??


Lucy-Não se você quiser ir pode ir


Gray-Você vai fica bem??


Lucy-Vou sim.Eu acho -a ultima parte,Lucy sussurrou pra si mesma mais Gray ouviu


Gray-Então eu vou ficar com você aqui hoje.


Lucy-Certo.Vou preparar alguma coida para comermos enquando vemos um filme


Gray-C-c-certo -Gray ficou corado com essa situação,afinal ele ia ver um filme com a menina que roubou o seu coração


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Depois de verrem 3 filmes ja estava anoitecendo.E Gray queria pegar um trabalho


Gray-Lucy eu vou ir um pouco na guilda ta??


Lucy-Ta.Tchau Gray obrigada por tudo


Gray-Tchau Lu


Gray on:


Mais oque deu em mim??Primeiro começo a ficar estranho perto da Lucy,depois fico com ciumes do Natsu e da Lucy e agora a chamo de Lu.


Lucy,Lucy oque você fez comigo??


Cheguei a guilda e como sempre tava uma bagunça.O fogueira estava concentrado em uma briga com o Gajeel,Kinana ocupava o lugar de Mira enquanto essa estava em missão.Ever brigava com Freed e Bickxlow por eles estarem falando que ela ta gostando de alguem.E Erza e Wendy vieram correndo falar comigo.


Erza-Gray até que enfim você chegou


Gray-Estavam me esperando??


Erza-Sim.Amanhã vamos partir em um trabalho.


Gray-Certo mais quem vai avisar a Lucy??


Wendy-Eu e a Charles iremos certo Charles??


Charles-Hump


Gray-Ta


Wendy-Vem Charles vamos ao apartamento da Lucy-san -Wendy saiu correndo com Charles voando ao seu lado


Erza-Esperem vou junto.Gray esteja as 9 na estação amanhã e sem atrasos


Gray-Certo. -Erza logo saiu atras de Wendy


Bom ja que elas ja pegaram um trbalho vou voltar pra casa e arruma minhas coisas.
Gray off.


Na casa de Lucy:


Wendy-Erza-san tudo bem entrarmos sem avisar??


Erza-Sim Wendy.Lucy não liga. Lucyyyyyyyyyyyy ta em casa??


Lucy-Erza,Wendy e Charles que surpresa


Wendy-Oi Lucy-san


Charles-Oi


Erza-Lucy amanha faremos uma missão esteja na estação as 9


Lucy-Uma m-m-m-missão??O time inteiro??E é sobre oqueo trabalho??


Erza-Sim o time inteiro.Vamos procurar um relogio de ouro perdido.O cliente vai pagar 500.000


Lucy-Nossa 500.000 por um relogio??


Wendy-É.Agora nós vamos indo Lucy-san.Até amanhã


Erza-Tchau Lucy e amanhã as 9 sem atrasos


Lucy-Certo.Tchau


Lucy on:


Ótimo agora vou ter que fazer uma missão com o Natsu.Aaaaa que raivaaa.Bom vo arrumar minhas coisas e ja vou dormir.


Lucy off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.