A Guerra Depois Da Guerra -Percabeth escrita por Mi Granger


Capítulo 4
a profecia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem c= e gente por favor parem de me corrigir.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277763/chapter/4

 Pov . Percy

 Estava preocupado com Annabeth,esses sonhos eram estranhos , e se fosse verdade?Sonhosde semideuses nunca sao apenas sonhos , mas por que com ela?Estavamos a caminho da caverna onde Rachel ficava , e eu estava um tanto ancioso com a profecia , e se teria uma ...

Pov nnabeth 

 Estavamos a caminho da caverna de Rachel , como seria a professia?Sera que teria uma?Nao , nao Annabeth nao pensse nisso!È claro que tem , tem que ter.

 Quando chegamos a porta da caverna , Rachel ja estava esperando por nos .

  -Quiro, Annie , Percy!Juniper me avisou que viriam , entrem .

 Comprimentamos Rachel , e entramos na caverna  , que se tornava  mais sinistra , a cada vez que entrava la.

 o sorriso de Rachel desapareceu , e ela começou a falar.

  Pov Rachel.

Eu amava quando meus amigos vinham me visitar , eu me sinto meio solitaria, Juniper me avisou que eles viriam mas ela pareceu meio aflita , 5 minutos depois els chegaram .

Os cumprimentei animada , Mas do nada tudo escureceu , e eu fui possuida pelo espirito de Delfos.

  ´´ Tres meios -sangues , uma caçadora e uma satiro irao

     a caçadora os quatro procurarão

     um perdido , no meio do caminho acharão

    das profundezas o mal voltara 

    e um deus ele usara

    fiquem atentos a quem confiar 

   ou com o olimpo podem acabar.´´

 E depois , não me lembrando de nada que falei , apaguei.

                          Pov Annabeth.

Minha cabeça ja começava a trabalhar , 3 meios sangues , eu obviamente , Percy , eu nunca fora em uma missão sem ele , eu nao fazia a menor ideia do terceiro , a caçadora , nao tinha nem o que discutir  , era obvio , e inquestionavael , o satiro , tambem era obvio ja que Grover estava no acampamento.

 Mas e o perdido, quem seria?O que significava?

  Quando voltei a realidade , Rachel ja tinha sido levada a enfermaria , Percy converssava com Quiron.

    -Entao esta decidido, hoje a noite sera decidido e apresentado os que irao , e os escolhidos partirao amanha de manha.

   Eu passei a tarde toda com Percy , mas estava tenssa, para onde iriamos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenhao gostado
!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Depois Da Guerra -Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.