A Guerra Depois Da Guerra -Percabeth escrita por Mi Granger


Capítulo 2
A converssa com Percy


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem c=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277763/chapter/2

Levatei , ainda meio preocupada com o sonho , me arrumei , e fui procurar Percy pelo acampamento, mas ele nao estava em lugar algum , resolvi entao ir ate o seu chale , dando graças de ter ganho um bone de minha mae , um tanto , especial.

Bati na porta do chale , 3 , mais de duas veses , ate um Percy sonolento , abrir a porta , e ao futar o nada , sorrir.

-sem sono sabidinha?

-Nao Percy na verdade preciso falar com voce, e importante.

ele me fitou entao disse:

-Tudo bem , so um instante que eu vou me arrumar.

eu assenti , o cabeça de algas ainda estava de pijama.

5 minutos depois , ele apareceu lindo , como sempre , teria de tomar cuidado , com aqueles olhos verdes dele , para nao me deixar hipnotisar , e esquecer do assunto , do sonho.

quando chegamos  praia me sentei , e percy fez o mesmo sentando ao meu lado.

Contei-lhe toda a historia , de todos os sonhos , quando terminei , o olhei para ver sua reaçao , Percy era um bom ouvinte , mas tambem era lento , mas quando finalmente entendeu , fez uma cara de espanto e disse:

-Precisamos contar a quiron .

eu assenti e disse:

-Eu sei cabeça de alga , eu so , bom so queria contar a voce primeiro.-e sorri , da melhor forma possivel.

ele me beijo , me levantando da areia e disse:

-tudo bem sabidinha , vamos ficar bem , conseguiremos de novo .

e entao caminhamos ate a casa grande , para falar com Quiron.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Depois Da Guerra -Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.