The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que estejam gostando
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/9


          "Confio em todas as pessoas, só não confio no demônio que existe dentro delas.”



Peguei minha chave e entre sem fazer barulho para fazer uma surpresa para ele mais quem teve a maior surpresa com certeza fui eu nem acredito no que eu to vendo.


–Gale – sussurro sem acreditar nisso.


Gale esta deitado no sofá e Madge sim Madge a minha suposta “amiga” estava em cima dele os dois estavam se comendo em cima do sofá eu não acredito o meu namorado e a minha “amiga” parece até história de filme.


–Kat? – Gale fala se levantando do sofá e colocando a roupa.


–Madge como você pode? – Pergunto ainda chocada.


–Kat a gente pode explicar – Gale fala vindo em minha direção.


–A claro que pode não quer saber nem gaste a sua saliva comigo não vou mais atrapalha podem voltar ao que vocês estavam fazendo não vou mais atrapalhar – Falo isso e saio correndo bato a porta com muita força.


Saio correndo sem saber para onde ir continuo correndo e começo a sentir as lágrimas escorrendo não sei direito para onde eu to indo só vejo borrões mas não paro eu não acredito no que acabei de ver meu namorado minha amiga juntos bem que ela anda muito estranha ultimamente mas porque ela fez isso, eu to me sentindo muito idiota agora não acredito nisso, agora nem sei aonde eu estou não consigo ver nada mas continuo correndo até que eu esbarro em alguém com tudo e nós dois caímos no chão não sei em quem me esbarrei mas me levando de pressa ainda sem ver muita coisa.


–Des..culpa – Eu falo em meio aos soluços.


–Você está bem? – Uma voz grossa me pergunta mais eu não sei quem é ainda não consigo ver nada.


–To ta tudo bem – Falo ainda soluçando.


–Não não ta você não esta bem – Ele fala e coloca a mão no me ombro.


–Eu sei – Falo e abraço ele logo ele me abraça também com força ficamos um tempo sem falar nada só fico chorando.


–Aonde você mora eu te levo pra casa – Casa não eu não posso ir pra casa.


–Não não eu não posso ir pra casa agora – Eu falo saído de do abraço dele.


–Tudo bem então eu moro aqui perto vamos lá em casa você toma um pouco de agua e descansa depois que você estiver mais calma a gente vê isso – Ele fala parece realmente preocupado.


–Tudo bem vamos – Eu falo tentando parar de chorar chega né fica chorando por aquele traste não é mole.


–Aqui é minha casa pode entrar – Ele fala abrindo a porta e dando passagem pra mim entrar.


–Pode sentar eu vou pega um pouco de água para você – Ele fala apontando pro sofá e sumindo pra dentro da cozinha.


Eu me sento e fico esperando ele voltar ainda não acredito no que eu vi agora eu confiava tanto nele e a Madge também como ela pode fazer isso nos éramos amigas e ela faz isso uii que vontade de voltarla e enfiar a mão na cara deles.


–Aqui toma um pouco – Ele fala me entregando um copo de água e se sentando do meu lado no sofá.


–Minha mãe falo para nunca aceitar uma bebida de estranhos essa bebida pode estar drogada – Falo semicerrando os olhos para ele.


–Eu te garanto que não está drogada pode beber – Ele fala com um sorriso torto no rosto.


–Ok valeu – Eu falo e bebo a água parando de chorar.


–Ta melhor agora? – Ele pergunta para mim.


–É digamos que sim – Eu falo vai ser difícil né mais tudo bem.


Ele se aproximou de mim e me abraça eu deito minha cabeça no peito dele e ele ficou passando a mão no meu cabelo depois de uns minutos eu não aguentei mais e acabei dormindo, depois de um tempo senti algo se mexendo e meu corpo ser levantado e indo em direção a algum lugar depois sinto meu corpo sendo colocado em um lugar macio acho que ele me botou na cama dele ele se senta do meu lado e sinto sua mão tirar o cabelo que estava na minha

cara ele me coberta e se levanta mais antes que ele saia eu falo.


–Não me deixa sozinha – Eu falo meia sonolenta.


–Tudo bem pode dormir eu vou ficar aqui do seu lado – Ele fala é incrível como ele pode ser tão gentil com alguém que ele conheceu na rua a essa hora da noite.


–Obrigado...de novo – Eu falo e dou um sorriso fraco ele se deita ao meu lado e fica passando a mão no meu cabelo até eu dormir.


Sonho que estava feliz passeando pela floresta quando de repente aparece o Gale ele corre em minha direção e me abraça logo depois ele sai correndo e beija a Madge depois um monte de garotas fazem fila para ele beijar elas e ele beija todas a Clove aparece olha para ele beijando as garotas e depois olha para mim ela aponta para minha cara e começa a rir logo vem a Annie o Finn o Cato todos apontam para mim e dão risada logo esta toda a escola lá minha mãe minha irmã todos rindo de mim eu corro para longe deles para ninguém me ver chorando mas me deparo com guri que me ajudou ontem ele também esta rindo de mim saio correndo e me deparo com o prédio onde meu pai morreu e vejo a viga cair de novo mais dessa vez ela me acerta com tudo.


E eu acordo assustada ficando sentada na cama e respirando ofegante olho em volta e não conheço esse lugar não é minha casa nem a de Gale nem de nenhuma das garotas e então me lembro de tudo que aconteceu ontem olho para o lado mais não tem ninguém onde será que ele foi eu acho que eu deveria avisar a Annie onde eu estou mais eu não estou a fim de falar com ninguém agora e o Gale a quanto tempo ele estava se pegando com a Madge? E com certeza ela não foi a primeira agora eu sei onde ele esteve esse tempo todo quando eu não achava ele que cretino desgraçado lá na praia as garotas agora tudo se em caixa como eu não percebi isso antes que idiota que eu fui bom mais é melhor eu levantar e procurar ele. Me alevanto vou ao banheiro e depois saio do quarto procurando ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me levem a mal eu adoro o Gale amo ele mais alguém tinha que ser né espero que tenham gostado
roupa da Kat:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61465655&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.