The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom esse não foi um dos melhores mas eu vou melhorar eu prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/16

" A vida é uma escalada, mas a vista é ótima"

Me despeço de Peeta e vou para casa estou exausta, que noite ein, vou para o meu quarto pego o meu pijama e vou para o banheiro tomo um banho bem relaxante ponho o meu pijama e caio na cama, estou quase dormindo quando escuto meu celular tocar é uma mensagem.

“Acho que eu tinha me esquecido de você?

Nunca

Só vim pra desejar uma boa noite, durma com os anjos

-Peeta”

Sorrio ao ler a mensagem e logo respondo.

”Sei que é impossível esquecer de mim

Obrigada, você também durma com as anjinhas”

Estou quase pegando no sono de novo quando meu celular toca de novo, pego e vou ler é Peeta de novo.

“Não da você ta muito longe :/ ”

“Bobo”

Respondo, depois fecho os olhos e ainda com um sorriso durmo.

 Acordo no outro dia, bem mais descansada é dez da manha e eu to com preguiça de me levantar, fico mais uma meia hora deitada  antes de me levantar, coloco uma roupa e vou fazer minha higiene no banheiro. Desço as escadas e encontro Prim jogada no sofá assistindo desenho.

-Você não ta um pouco velha pra assistir isso não? – Eu falo e ela olha para mim com cara de quem acabo de acorda.

-Não – Ela fala simplesmente, eu dou de ombros e me jogo no outro sofá me juntando a ela. Ficamos vendo desenho até minha mão nos chamar para o almoço.

-Ainda bem estava morrendo de fome – Eu falo já me servindo.

-Então porque não fez um café para você? – Minha mãe pergunta, até parece que não me conhece.

-Muito trabalho – Eu falo já de boca cheia.

-É falta de educação falar de boca cheia – Prim fala olhando feio para mim, eu só dou de ombros e continuamos a comer e conversar. Depois voltamos para a sala e nos jogamos no sofá de novo. Ficamos assim até o meu celular começar a tocar lá no meu quarto, subo correndo para atender me jogo na cama e pego ele, nem olho que é e atendo ofegante pela corrida.

-Alô? Kat? – Ele fala nem preciso perguntar pra saber quem é.

-Peeta? – Falo só pra me certificar.

-Sim, ta tudo bem com você?

-Sim eu só tive que subir correndo para atender o celular, to recuperando o folego – Falo me deitando de barriga para cima.

-Ata tudo bem então, ahh eu liguei pra você pra saber se você quer ver um filme comigo.

-Ah, eu não to muito afim de ir no cinema hoje... – Falo e ele logo me corta.

-Você pode vir aqui em casa então vemos uns filmes comemos pipoca, o que você acha? – Boa pergunta, o que eu acho? Bom eu gosto de ver filmes e adoro a companhia do Peeta, e sei que ele não vai tenta me agarra na sua casa, afinal ele já teve a oportunidade para fazer isso, mas ele só me ajudou e desde aquele dia ele vem me ajudado e me mostrado que ele não é esse tipo de pessoa.

-Claro, eu vou só me arrumar e já vou para ai.

-Ok estarei te esperando, vê se não demora ein.

-Pode deixar logo estarei ai – Falo e desligo o celular, me levanto e vou me arrumar pego uma calça jeans e boto uma blusinha de manga curta por que afinal ta quente principalmente de tarde, ponho meus tênis faço uma maquiagem bem leve pego meu celular e minha carteira e minhas chaves ponho na bolsa e desço para avisar a minha mãe.

-MÃEEEE – Eu grito e logo ela da sinal de vida vindo ate mim.

-Sim filha – Ela fala com um sorriso no rosto incrível a mudança dela desses últimos messes parece que ela ta viva de novo.

-Eu vou na casa do Peeta, vamos ver uns filmes, tudo bem? – Eu pergunto.

-Claro eu gostei desse garoto – Ela fala, e sim eu contei a ela sobre ele não como nos conhecemos é claro ela acharia que eu e ele somos doidos mas contei da festa e mais algumas coisinhas nada de mais , sorrio para minha mãe e quando estou na porta ela fala – E aposto que ele gosta de você.

-Não viaja mãe – Falo fechando a porta e indo em direção a casa de Peeta. No caminho fico pensando no que ela falou, será que ele gosta mesmo de mim? Quer dizer ele quase me beijou na festa, se eu não tivesse saído de lá o que será que aconteceria? Ele me beijaria? E porque? Porque ele gosta de mim? Porque estava afim de fica comigo? Ou só porque queria fica com alguém mesmo? Muitas perguntas mas nenhuma resposta isso é demais para a minha cabeça, continuo matutando isso e quando vejo já cheguei na casa dele, deixo pra lá tudo em que estava pensando e bato na porta não demora muito e um Peeta apareça na porta com um sorriso torto e um cabelo bagunçado.

-Kat, a quanto tempo – Ele fala brincando e me da um beijo na bochecha.

-Pois é né uma eternidade – Falo rindo e ele da espaço para mim entrar.

-E então ta a fim de ver o que? – Peeta pergunta pegando uns dvds – Temos terror, comédia, ação, romance – Ele fala fazendo uma careta engraçada.

-Se você não gosta de romance porque você tem? Pra agrada as suas namoradinhas – Falo brincando e rindo.

-Não, eu não preciso disso para elas se apaixonarem por mim – Ele fala entrando na brincadeira – Na verdade eram da minha irmã.

-O que? Você tem uma irmã? – Eu falo surpresa.

-Sim a Cashmere, na verdade ela não é minha irmã de sangue, mas os pais dela eram muito amigos dos meus pais e eles morreram quando ela ainda era bem pequena então meus pais pegaram a guarda dela e nós fomos criados como irmãos ela é um ano mais velha do que eu, ela é um doce – Ele fala da pra ver na sua voz que ela a considera como irmã mesmo.

-Se ela se parece com você com certeza ela é – Eu falo meio sem pensar, ele olha para mim e sorri e eu fico um pouco vermelha.

-Mas ela foi para a faculdade do outro lado do país e então eu fiquei com os dvds dela, super justo não – Ele fala rindo.

-Ahh claro, super justo – Eu falo rindo – Mas não precisa se preocupar comigo também não sou muito fam de romance, vamos ver um de terror.

-Tudo bem – Ele fala e bota um filme de terror que não sei o nome mas não me assustou nada. Quando o filme acabou eu me sentei direito no sofá eu estava escorada no Peeta enquanto a gente via o filme.

-Eu desisto de ver filme de terror com você – Ele fala indignado.

-Porque? – Eu pergunto sem entender.

-Você fez piada durante o filme todo, você ria nas partes assustadoras e você sabia tudo que ia acontecer, tem certeza de que você nunca viu esse filme? – Ele perguntou de novo ele já tinha me perguntado durante o filme.

-Já disse que não, mas eu vejo muito filme de terror por que a Clove adora e eles são tudo previsíveis.

-Ok, mas não é brincadeira desisto de ver filme de terror com você – Ele fala se levantando e indo em direção aos filmes – Vamos ver um de comédia agora.

-Ok você que manda – Falo levantando as mãos em sinal de rendição.

-Posso te pedir uma coisa? – Peeta fala um pouco apreensivo.

-Claro – Vish quando alguém faz essa pergunta boa coisa não é.

-Você conhecia aquele garoto lá da festa? Aquele que estava com você no banco? – Ele pede, nossa só isso eu achei que ia ser algo ruim.

-O Marvel? Sim nos éramos amigos, mas depois que a Johanna se mudou ele se transformou completamente não falo mais com ele a um bom tempo, bom não falava, o único que ainda fala com ele é o Finn – Eu falo e ele parece entender.

-Hum, entendi eu achei que foceis eram... sei lá mais próximos que... sei lá vocês já tivessem ficado ou algo parecido – Ele fala meio enrolado.

-Não nunca, a gente era conhecido mas, mais por causa da Johanna e gente conversava e ele estava sempre grudado nela.

-Hum, e o seu ex ele não tem te incomodado mais? – Ele pergunta meio hesitante – Por que aquele dia na escola que a gente estava conversando ele parecia quere me matar.

-Não ele já ta em outra – Eu falo estranhando o rumo dessa conversa.

-Que bom, e você?

-Eu o que? Se eu to em outra? Não acho que o Gale era o único loco o suficiente para fica comigo – E bom melhor nem comentar – Faze o que né acho que a sorte não ta do meu lado. Eu desconfio que quando o cupido passa por mim, ele grita "Olé!"

-Fala sério tem um monte de garotos querendo ficar com você – Ele fala e não parece muito feliz.

-Até parece, o que eles gostariam em mim? – Eu falo rindo.

-Fala sério né Kat você é linda, é divertida, não é fresca que nem essas garotas, é engraçada até quando você ta triste, se importa com as pessoas,  transformou um filme de terror em comédia você... você é incrível, só você que não percebe – Ele fala e eu fiquei um pouco sem saber o que falar.

-Até parece – Eu falo sem saber o que falar.

-É sério, você é a garota mais incrível que eu já conheci – Ele fala e coloca a mão no meu rosto acariciando minha bochecha e se aproximando lentamente e quando percebo estamos nos beijando, um beijo lendo e cheio de carinho e paixão, quando o ar nos faz necessário nos separamos, eu olho para ele que abra um sorriso linda e eu não aguento e também sorrio para ele – Você não sabe o quanto eu esperei pra fazer isso – Ele fala e me beija de novo.

-E o filme que é bom a gente não ta vendo nada né – Eu falo rindo mas não me afasto do Peeta.

-Isso é bem melhor que qualquer filme – Ele fala e me beija de novo.

Ficamos assim abrasados se beijando e vendo o filme, se me perguntarem qual era o filme ou o que acontecia eu realmente não vou sabe responde, quando eu percebo já esta noite, meu deus o que eu fiz eu não devia ter ficado com ele quer dizer todos aii todos os meus namoros terminam mal e quer dizer aii sei lá olha minha cabeça ta confusa eu preciso ir pra casa pensar melhor.

-Ahh Peeta, já ta tarde melhor eu ir – Eu falo me levantando e indo pega as minhas coisas.

-Ah mais já? – Ele fala com aquela carinha de cachorro que caio da mudança – Tudo bem eu te levo – Ele fala se levantando e pegando as chaves do carro.

-Não precisa, mesmo, ainda não ta muito tarde da pra mim ir – Eu falo mas ele nega com a cabeça.

-Já tivemos essa conversa antes se lembra – Ele fala com um sorriso torto no rosto, eu desvio o olhar pra minha bolça me certificando que esta tudo lá – Vamos eu telo.

-Tudo bem – Eu falo seguindo ele, mas ele para no caminho – Ta tudo bem? Você fico estranha de uma hora pra outra.

-Não ta tudo bem, eu só tenho que ir pra casa mesmo – Eu falo e vou em direção ao carro.

-Tudo bem – Ele fala baixinho.

O caminho para casa é silencioso ele tentou puxar assunto, mas eu não estava muito afim de conversar ainda estava matutando tudo que aconteceu na minha cabeça e pensando no que eu iria fazer, logo chegamos em minha casa, eu dei um tchau baixinho e sai rápido de lá indo logo e direção ao meu quarto. Meu deus o que eu fiz, ou melhor o que eu vou fazer? Quer dizer eu gosto dele realmente gosto mas sei lá, pelo jeito que ele falo acho que ele também gosta de mim, mas será que eu realmente quero me envolver com alguém agora? Será que ele ficou chateado comigo pelo modo como eu agi agora? Que pergunta é claro que sim numa hora a gente estava se beijando felizes na outra eu praticamente saio correndo e nem falo com ele, nossa como eu sou idiota Desisto de ficar pensando nisso e vou dormir. Mas antes disso olho o meu celular e vejo que recebi uma mensagem é de Peeta me dando boa noite, não respondo e vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fico uma merda mas eu vo tenta melhora eu prometo
mas digam o que acharam o que precisa melhorar vao lá digam alguma coisa por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.