The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom pra começa desculpa mesmo pela demora esse já tava pronto a um tempinho mas ñ deu pra posta tava em função dessas festas e praia e tals mas ai ta deixem um comentario falando o q vcs acharam ou spo pra me xingar mesmo pode ser ñ me abalo mas me mandem algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/13

A razão para começarmos as coisas raramente é a mesma para que continuemos.

Decepção é isso que sinto decepção achei que minha irmãzinha era mais evoluída do que isso pelo que parece me enganei feio ela e minha mãe ficaram me enchendo sobre isso a tarde toda não aguento mais essa lenga lenga é Peeta pra cá, Peeta pra lá, nunca cessam meu deus por isso chamei a Annie pra vir aqui em casa ela vai dormir aqui e ir junto comigo para aula amanha quem sabe assim eu crie coragem e encare os dois demônios (lê se Gale e Madge), ela já esta chegando preciso desabafar com alguém né se bem que desde de manha eu não me sinto tão mal ficar do lado do Peeta faz bem pra mim... meu deus Katniss que pensamento é esse você mal o conhece chega disso né mas é verdade ele é um ótimo AMIGO é fácil se distrair com ele.

-Kat a Annie chego, ta subindo – Minha mãe grita do andar de baixo e eu levanto da cama saindo dos meus devaneios.

-Oiee loca – Annie diz entrando no quarto super animada como sempre – Como você esta? – Ela fala me abraçando e logo depois pula na cama.

-Oii mala – Nossa nossos apelidos são tão carinhosos mas é o nosso jeito – Bom você sabe né minha vida ta uma merda – Digo sentando em sua frente na cama.

-Aii não fala assim vai melhora olha se isso aconteceu é por que ele não presta e você vai encontra alguém muito melhor do que ele, ele é um idiota não soube te valorizar acredite em mim ele perdeu muito mais do que você, e a Madge nem vamos fala nela que eu já meti a mão na cara daquela puta nem olho mais para cara dela – Nossa não imaginava isso da doce Annie sei lá mas  eu gostei da nova Annie, até por que ela fez uma coisa que eu não tive coragem mas não esperava isso dela mesmo.

-Pelo menos você fez isso eu nem consegui entra na escola ontem – Eu falo me deitando na cama.

-Como assim você foi pra escola ontem? Como? Onde? – Ela me enchia de perguntas sem nem parar pra respirar.

-Calma respira não morre, eu explico – Falo mas nem da tempo de terminar e ela já me interrompe.

-Mas você não entro? Onde você estava criatura? – Ela estava louca to achando que a nova Annie anda se drogando.

-Aff deixa eu termina que eu te explico tudo ok? – Pergunto e ela apenas assente com a cabeça em afirmação.

-Bom eu me arrumei e fui pra escola mas quando cheguei lá deu de cara com uma Madge e um Gale tentando se engolir dai eu não aguentei e sai correndo nisso eu esparrei no Peeta – Ela me olhou com uma cara de interrogação e abriu a boca pra valar alguma coisa, mas eu fiz um sinal com a mão para que ela não atrapalhasse e ela entendeu pois não fez mais menção a falar – E então ele viu que eu não estava bem e me convido pra i na padaria dele, que ele vai abri logo e então eu fiquei lá conversando com ele – Eu termino e prevejo mais uma enxurrada de perguntas sobre mim ai ai a noite vai ser longa.

Bom depois de passar horas e horas conversando com Annie e explicando tudo que aconteceu comigo e com encontrei Peeta nós decidimos ir dormir mesmo ela me incomodando sobre o Peeta mas enfim dane se, mas falando nele onde será que ele esta agora? Bom a essa hora deve estar dormindo ou deve estar com alguém mas ele me falo que não conhece ninguém nessa cidade a não ser eu e alguns vizinhos mas quem se importa com o que ele faz ou deixa de fazer? Eu não, estou mas preocupada em como vai ser amanha, amanha eu tenho que entrar na escola não tem escapatória amanha eu vo te que encarra isso, não sei como vou reagir e muito menos como Madge e Gale vão reagir mas pouco importa eu não vou deixar esse bando de trairas me abala vou entrar com a cabeça erguida com passos confiantes e um sorriso de foda se bem grande no meu roste.E é com esse pensamento que eu pego no sono e só acordo no outro dia com uma louca pulando em cima de mim.

-Kat acorda, vamo vamo vamo acorda – Ela gritava sem cessar enquando me sacudia pelos ombros

-Ai cai fora sua retardada – Falo me virando e derrubando ela na cama de baixo.

-Katniss Everdeen – Vish se ela me chamo pelo nome completo é por que ela fico braba – Levanta logo dai se não vo joga agua fria em você.

-Ta ta já levantei o estressadinha  - Falo indo em direção ao banheiro faço minha higiene matinal e volto para o quarto troco de roupa pego minha mochila e espero a Annie terminar de se arrumar, logo ela termina e nós vamos tomar café da manha.

-Bom dia garotas – Minha mãe fala servindo o café da manha que parece maravilhoso.

-Bom dia mãe – Falo dando um beijo na bochecha dela e me sentando.

-Bom dia senhora Everdeen – Annie fala toda fofa como sempre, sempre menos quando ela esta em cima de você pulando tentando te acordar.

Terminamos o café e seguimos para a escola juntamente com Prim, quando chegamos perto Prim se despede e entra e eu e Annie ficamos ali fora até eu tomar coragem e entrar.

-Vamos Kat ta na hora – Annie fala.

-O que? Mas ainda falta quinze minutos para bater – Eu falo meio distraída.

-Já ta na hora de você enfrentar ele, quer dizer eles – Annie fala se referindo a Gale e a Madge.

-Você ta certa já ta na hora – Quando estou prestes a dar o primeiro passo algo me impede.

-Kat? – É a voz dele nem preciso me virar para ver que é.

-Peeta? – Falo me virando em direção a voz.

-Oi como você ta? – Ele pergunta me cumprimentando com um beijo na bochecha.

-Melhor, bem melhor pra falar a verdade – Eu falo anomada.

-Que bom é ótimo ver você sorrindo – Ele fala com um sorriso lindo que da vontade de sorrir ainda mais.

-É obrigada mesmo por ontem você me ajudou muito sai de lá bem melhor – Eu falo e ele abre aquele sorriso de novo aii.

-Magina sempre que precisar você já sabe onde me encontrar, mas acho melhor você entrar se não vai se atrasar – Ele fala e só ai que eu percebo que a maioria dos alunos já entro.

-Nossa é melhor eu ir mesmo, a gente se ve – Digo dando um beijo na bochecha dele.

-Com certeza boa aula e se cuida – Ele fala e sai andando só então eu me lembro da Annie que esta um pouco mais atrás de mim me olhando com uma cara estranha acho que ela saco quem ele é mas né resolvo isso depois olho para o banco atrás dela e quem esta sentado lá não é ninguém mais ninguém menos que o Gale ele esta me olhando fixamente acho que ele viu eu conversando com o Peeta mas foda se ele também esse merda não tem mais o que fazer não vai agarrar a traira da Madge e eme deixa em paz, eu agarro o braço da Annie e nós saímos em disparada para a sala e por um milagre chegamos antes que o professor, nós nos sentamos em nossos lugares e logo Gale chega e vai e se senta do outro lado da sala.

As aulas passaram normalmente logo chegou a hora do recreio eu fui reto na mesa em que estava Annie, Finn, Cato e Clove.

-Oi gente – Eu falo me sentando com eles.

-Oi Kat – Eles respondem em coro.

-Eae resolveu aparecer enfim  - Finn fala brincando.

-Pois é não aguentei ficar longe de vocês – Eu falo entrando na brincadeira.

-Sim eu achei que nós ia ter que ir na sua casa te arrastar para a escola – Clove fala rindo.

-Não é preciso eu voltei – Falo me achando né, mas uma coisa não era mentira senti falta deles das brincadeiras das arriaçõens eles fazem falta. Continuemos conversando e rindo até que o sinal bate e todos se levantam mais eu não to com voia pra i pra aula cruzo os braços em cima da mesa e abaixo a cabeça.

-Kat posso falar com você? – Cato pergunta para mim, eu levanto a cabeça e olho confusa para ele.

-Claro – Eu falo e nós saímos em direção a um canto da escola que quase ninguém conhece sempre íamos nos encontrar ali. Logo chegamos lá ele fica na minha frente e me encara.

-O que você queria falar comigo? – Pergunto para ele.

-Eu queria saber como você esta, se você esta bem, você sabe depois daquela historia toda – Ele fala meio mal. Nossa por essa eu não esperava mesmo, eu achei que ele me odiasse.

-Bom você sabe não é a melhor coisa que aconteceu, mas também não é a pior –  Falo tentando melhorar o humor.

-Eu te conheço há muito tempo não se esqueça de que sei quando você esta mentindo e também sei que você ficou super mal pelo que aconteceu você só tenta esconder seus sentimentos de todos pra parecer forte, mas não precisa fazer isso comigo eu te conheço e quero te ajuda, você sabe que pode contar comigo para o que precisar né? – Ele fala e eu não acredito nossa achei que ele nunca mais ia fala comigo nem sei o que fala.

-Nossa, achei que você nunca mais ia querer falar comigo, depois que a gente terminou – Eu falo e ele sacode a cabeça em negativa.

-Antes de ser seu namorado se lembra de que eu era seu amigo e eu sempre me preocupei com você não importa se estamos juntos ou não – Ele fala e eu me impressiono acho que nunca reparei em como ele sempre foi tão preocupado, carinhoso e tudo mais ele é um namorado perfeito, mas não para mim não mais.

-Obrigado por ficar do meu lado, e não me odiar – Eu falo e abraço ele.

-Sempre vou fica, e nem tenho como te odiar – Ele fala retribuindo o abraço.

-Senti falta de você – Eu falo saindo do abraço.

-Nem me fala toda vez que eu olhava para você fica triste – Ele fala baixando a cabeça.

-Eu sinto muito mesmo... – Ele me interrompe.

-A culpa não foi sua foi minha eu me afastei de você e eu sinto muito – Ele fala com um olhar sincero.

-Vai ser bom ter você de volta – Eu falo com para ele que sorri para mim.

-Acho que é melhor a gente ir para a aula antes que peguem a gente aqui – Ele fala mas eu nego com a cabeça.

-Não, vamos ficar aqui conversando até bater, não quero ir para a aula – Eu falo e faço beiço pra ele que ri.

-Como dizer não para essa sua cara de cachorro que caio da mudança – Ele fala e nós rimos.

E assim ficamos até a hora que bate conversando botando os papos em dia e tudo mais, é ótimo ter Cato do lado acho que ele é o melhor amigo que alguém pode ter mesmo depois de tudo o que aconteceu ele não mudou nada continua o melhor, atencioso, carinhoso, engraçado, nem tinha percebido quanta falta ele fazia. Quando bate saímos nós dois temos a ultima aula juntos ele senta do meu lado e ficamos conversando durante a aula. Assim que bate vamos em direção ao portão encontrar o pessoal.

-Eae lá vem o casalzinho então – Brinca Finn, ai esse garoto só me arruma problema.

-Nada a ver – Eu falo me defendendo – Somos amigos de novo.

-Ahaam sei – Ele fala com o olhar desconfiado – Finjo que acredito.

-Nem da bola é um idiota mesmo – Cato fala botando o braço em volta do meu pescoço e me puxando pra mais perto dele, ele também não ajuda muito com isso né.

-Olha que casal fofinho que vocês fazem – Annie fala só pra piorar.

-Aff nada a ver a gente só se acerto tudo certo e voltamos a ser os amigos que nós éramos – Eu falo mas ninguém parece convencido aii esses amigos que eu tenho são uns trouxas.

-De qualquer jeito vocês formam um lindo casal – Finn fala mas antes que eu possa reclamar uma voz me chama a atenção.

-Katniss? – Aquela voz chama minha atenção e eu sei bem de quem é.

-Peeta – Eu falo me virando para encarar ele.

-Tudo bem? – Ele pergunta encarando Cato que ainda esta com o braço em volta de mim.

-Sim – eu falo mais antes que eu fale mais alguma coisa ele me interrompe.

-Que bom, Bom eu já vou indo tchau – Ele fala e sai andando apressado.

-Espera – Eu falo mais não adianta nada – Gente eu vou indo depois a gente se fala ta beijos –Me despeço de todos e vou atrás dele.

-Eii espera – Eu falo segurando o seu braço.

-O que foi – Ele fala meio sem da bola.

-Por que saio correndo daquele jeito? – Eu pergunto franzindo as sobrancelhas.

-Não queria atrapalhar você e seu namorado – Ele fala sem olhar na minha cara.

-Aff idiota, eu e Cato não somos namorados – Ele me olha com as sobrancelhas franzidas como se não entendesse – Bom nós já namoramos mais isso já faz tempo só que nós não nos falávamos mais, dai hoje depois de tudo aquilo com o meu outra namorado ele veio fala comigo e nós voltamos a se AMIGOS – Dou ênfase na palavra amigos.

-Eu achei que estivessem juntos, seus amigos tavam falando e tudo.

-Por que são uns idiotas e estavam incomodando porque nós faltamos uma aula pra conversar – Eu explico e agora ele parece entender.

Ficamos mais um tempo conversando, tomamos sorvete até que eu acho que já ta meio tarde eu até esqueci Prim na escola mas ela não é mais nenhuma criança e já esta acostumada com a minha cabeça oca, decido ir para casa Peeta me acompanha até em casa entro tomo um banho e entro na internet onde fico falando com o pessoal até tarde da noite depois vou dormi afinal mais um dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66761281&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.