The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira fic ñ só aqui é a primeira q escrevo então peguem leve comigo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/1

PRIMEIRO CAPITULO

“só quem já perdeu alguém que ama muito pode me compreender”

   Bom meu nome é Katniss Everdeen a garota de 17 anos com a vida perfeita até que um dia tudo mudou meu mundo mudou virou de cabeça para baixo bom mais acho melhor eu explica desde o começo.

FLASHBACK ON

-Levanta Kat se não você vai se atrasa-Prim falava tentando me acorda.

-Já acordei já to indo - falei levantando e indo em direção ao banheiro tomei banho e me arrumei botei uma roupa e desci para a cozinha.

-Bom dia mãe bom dia pai - disse dando um beijo na bochecha deles.

-Bom dia filha - responderam  em coro.

-Bom dia patinha - disse dando um beijo na testa de Prim.

-Bom dia e já falei para de me chama assim - ela fala rindo.

   Patinha é o apelido que eu dei a Prim no primeiro dia de aula quando a blusa dela ficava saindo de sua saia parecendo uma calda de pato.

-É mais forte do que eu - falei pegando uma torrada.

-Vamos logo se não nós vamos chegar atrasadas - Prim falou pegando a mochila dela e indo em direção a escola.

-Ok tchau mãe tchau pai - falei acompanhando Prim nós estudamos juntas então eu vou com ela.

Cheguei na escola me despedi de Prim e fui encontra meus amigos.

-Olá gente - eu falei quando chegava perto do grupo onde estava a Annie com seu namorado Finnick, Clove Madge Johanna, Marvel e Cato.

-Oi - todos responderam.

-Oi linda - Cato falo e me beijo.

-O casalzinho ai deu? -  Johanna pergunta .

-Deu não - Cato responde me abrasando e eu mostrei a língua pra ela.

O sinal bateu o nos fomos pra sala o resto das aulas foram chata eu vou bem na escola quase já tenho nota pra passa mesmo faltando ainda um trimestre pra acaba o ano. A aula acaba e nos vamos embora quando saio Cato esta escorado em uma árvore me esperando na frente da escola.

-Iai como foi a aula? - eu pergunto indo beija ele.

-Sem você foi muito chato achei que não ia aguenta mais - ele fala fazendo drama.

-Nossa como meu namorado é dramático ein - eu falo rindo.

-E então você podia ir dormir lá em casa hoje né?-ele pergunta com cara de cachorro que caio da mudança.

-Ahh não sei vou pensa no seu caso - eu falo segurando a risada.

-A vai por favor é só fala que vai na casa da Clove eles não vão duvida de nada.

-A não sei - eu falo meia indecisa.

-Vai nos não vamos faze nada de mais eu só quero passa mais tempo com minha namorada linda - ele fala acariciando o meu rosto e eu paro pra pensa.

    Bom a verdade é que eu sou virgem ainda pois é podem rir se quiserem mais é a mais pura verdade e ele sabe ele sempre me respeito e falo que não se importa de espera o tempo que for que só em estar ao meu lado ele já fica feliz isso é lindo não é? nos já namoramos a 8 meses começamos nas férias desse ano nos sempre fomos amigos.

-E então você vai? - ele pergunta me tirando dos meus devaneios.

-A claro acho que tá tudo bem eu só vô em casa almoça pega minhas coisas e avisa meus pais depois eu vou pra lá pode se? - eu pergunto e ele já esta sorrindo.

-Claro a hora que você estiver saindo de casa me manda uma mensagem - ele fala e me puxa para um beijo depois nos afastamos por falta de ar.

-Kat vamos? - Prim pergunta nem vi ela se aproximando.

-Claro vamos - eu falo ainda abraçada com Cato.

-Até depois – eu falo sussurrando para que só ele possa ouvir.

-Vô fica esperando - ele fala no meu ouvido então eu e Prim seguimos para casa.

  Eu gosto do Cato mais a um bom tempo eu não sinto mais a mesma coisa por ele quer dizer ele é meu amigo e é isso que eu sinto por ele mais eu não sei ainda to muito confusa mais acho que não posso continua esse namoro assim.

Chegamos em casa e encontrei meu pai e minha mãe na sala conversando animadamente.

-Oii garotas - eles falam em coro.

-Oi – respondemos preciso fala logo com eles.

-Tenho uma surpresa vamos até a cidade vizinha pra ver meu prédio que esta em construção - ele fala animado.

-O que hoje? eu combinei de ir dormir na casa da Clo hoje - sério tinha que ser hoje mais nem estou tão triste assim por não podei ir.

-Sim tudo bem a gente volta a tempo pra você ir para casa dela - ele fala ainda animado ele está muito empolgado com esse prédio.

-OK só vou avisar ela - é melhor eu manda uma mensagem pra ele pra avisar.

“Cato eu vô i na cidade vizinha pra ver o prédio com meu pai mais nós voltamos cedo não vamos demorar muito assim que chegar eu vou pra ai tudo bem?

-Kat”

Ele não demora muito e logo responde.

“Ahh que pena tudo bem me manda uma mensagem a hora que você chegar que eu vou te buscar.

-Cato”

“Ok bj até daqui a pouco”

Pegamos a estrada e logo chegamos no prédio ainda não estava pronto mais dava pra ver que ficaria ótimo eu minha mãe e minha irmã estávamos na calçada em frente o prédio admirando enquanto papai foi indo em direção a construção falar com alguns homens quando der repente eu vejo um cabo arrebentar e uma viga começa a cair bem em cima de onde meu pai esta mais ele não viu eu encho todos os meus pulmões e grito o mais forte que consigo.

-CORRE PAI CORRE CORRE -  grito desesperada apontando a viga caindo ele olha para mim desesperado e então vejo que já era tarde d mais a viga acerta ele em cheio ele tento corre mais não conseguiu a viga praticamente cortou ele em dois acertando em cheio o peito dele eu corro em sua direção mais não a mais nada pra faze ele se foi ele não estará mais comigo.

Desde aquele dia eu me afastei bruscamente de todos parei de falar com minhas amigas e terminei tudo com Cato eu não aguentava mais e então me afastei de todos eles tentaram se aproximar de novo e não deixar isso acontece mais eu não dei espaço simplesmente desde aquele dia não falo mais com ninguém.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam ta muito ruim bom fiquem a vontade para dar sua opinião falem o que vocês acham que eu tento melhorar obg por ler bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.