Clove And Cato, Jogos Vorazes. escrita por Tah Everlark Targaryen Sobrev


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelo apoio, mesmo!!
E desculpa pelo tempinho que fiquei sem postar, é porque estava sem o computador!
Espero que gostem, e não esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277241/chapter/13

         -Clove, acorda!!!! Está na hora de você se levantar da cama!!- Berra Luce. Escuto os passos dos seu saltos indo para longe. A verdade é que ela não deveria me mandar acordar, já que eu não dormir nada.

         Por que Cato veio aqui ontem de madrugada? E por que eu deixei ele entrar? Por que eu deixei ele me abraçar? Por que eu aceitei ele me chamar de bonequinha? E por que ele tem que ser tão gostoso a onto de nossa mentora dr em cima dele? E será que ela deu mesmo em cima dele? E por que eu estou tão irritada com ela? E por que ela deu em cima do meu Cato?

          Espera, eu se referi a Cato como meu?

          A emoção de participar do jogos só pode estar me deixando maluca, deve ser só isso. Eu espero que seja.

          Deslio para fora da cama, e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e procuro algo decente para vestir.

          Encontro um short jeans, uma regata verde escura, e calço um tênis. Vou para a sala de jantar, Cato, Brutus, Luce e a cachorra de Enobaria estão lá.

          Bebo um pouco de suco de laranja, e vejo lgumas fatias de bolo, pego um de chocolate com baunilha. Tenho que faer um certo esforço pra conseguir engolir as comdas, o que é bem difícil quando se tem um lindo Cato Drower limpo, cheiroso,, e gostoso lhe encarando sem piscar o olho, e uma Enobaria chata, amedrontadora, e assassina olhano para os dois.

          Depois de terminarmos o café da manhã, Luce nos dirige para a sala de Televisão, para ver a Colheita dos outros tributos.

           Me sento entre Luce e Haymitch, e Cato se senta... PQP ele tá do lado da Enobaria, isso é sério? Agora vai rolar casinho entre mentora e tributo? Me seguro para não espancar a cara de Enobaria, e tento me concentrar na Colheita.

           Distrito 1, uma loira idiota é chamada e sobe rebolando até o centro do palco, e um garoto alto e desconcertado. Brutus nos diz que eles devem ser nossos aliados.

           Ótimo, vou fazer aliança com uma loira burra e com o homem girafa.

          Depois, passam eu e Cato, ambos se voluntariando com um sorriso vencedor no rosto. Tributos do 3, a garota com cara de idiota,  o garoto tem uma cara de bunda. Do 4, uma garota que eu acho ter 14 anos, e um garoto pequeno de 12. Tributos do 5, uma garota ruiva, de olhos verdes, arecendo uma raposa , e um cara meio ruivo também.

           Tributos do 6, aguma menina de 16 anos assustada,  um menino de 15 anos que vai até o palco chorando. Ridículo.

            Tributos do 7, ambos assustados. Não reparo muito nos outros, até o 11, uma garota morena de 12, e um cara realmente assustador, alto e forte de 18 anos. Um nome é chamado no Distrito 12, uma meninha que estava em seu primeiro ano na Colheita, ela se segura para não chorar, mas uma menina de 16 anos se voluntaria para ir no seu lugar, parece que eram irmãs. Todos ficam surpresos com uma voluntária no 12, eles são tão fracos que tecnicamente pedem ara morrer. E um garoto loiro, da mesma idade da garota, é chamado. Ele é bonito, mas eu não me importo. Todos estarõ mortos em algumas semanas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Odiaram? Comentem?
Me digam!!
Kisses, kisses!
>