Kagayaku escrita por Mikan


Capítulo 6
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Ok tenho que dizer que demorei pra caramba. Tenho que dizer que sinto muito. Pqp.
Não foi um dos melhores capitulos que eu já fiz, mas espero que gostem.
Acho q o Hiatus acabou ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277139/chapter/6

– Wendy.

– Quem é você?

– Você sabe muito bem. – A sombra masculina locomoveu-se para mais perto dela. – Lembre-se.

– Mas como posso lembrar-me de algo... Que nem ao menos existe?

O homem colocou uma das mãos na cabeça da menina.

– Tente e verá o quanto é capaz.

Tudo ficou escuro e de repente ela se sentiu caindo em um buraco, que escurecia e não parecia ter fim.

O corpo da azulada moveu-se involuntariamente fazendo-a se assustar.

– O-O que foi isso? – Ela suava frio.

Ela também sabia que conhecia a pessoa de ontem, o ponto era, porque ele iria se revelar para ela?

– Tenho que descobrir onde tudo isso se liga. – Disse para si mesma.

***

Do outro lado do corredor os quatro amigos, e o gato, acordavam lentamente para resolver o que iriam fazer a seguir.

– Muito bem. Levantem preguiçosos. – Disse Erza enquanto puxava os cabelos de Natsu e Gray para que estes caíssem no chão.

– Erza! – Gritaram os dois em uníssono.

Lucy levantou-se ainda com os olhos meio cerrados.

– Que horas são afinal de contas? – Perguntou ela dando um bocejo que foi coberto pela mão.

– É a hora de irmos.

– Ir? – Perguntou Natsu. – Quer dizer então que finalmente vamos...

– Exatamente. – Disse Erza um pouco séria.

– Ta legal. – Disse Gray se levantando e tirando a poeira do peitoral nu. – Será que dá pra gente revisar o que vai fazer na missão?

– O Mestre não deu muitos detalhes, mas sabemos que alguém está usando o famoso livro dos desejos para o mau. –Explicou Erza com os braços cruzados e uma expressão séria.

– Livro dos desejos? – Perguntou Natsu.

– Sim.

– Ah! Já ouvi falar dele. – Disse Lucy. – Seu uso é como o nome diz. A pessoa que o tem é capaz de realizar qualquer desejo que quiser, seja para o bem... Ou para o mau.

– Então é por isso que o Mestre estava tão tenso. – Disse Gray. – Esse livro pode causar muitos danos, não é?

– Vamos acabar com o cara. – Disse Natsu se levantando com um grande sorriso enquanto fazia a mão ficar em forma de punho. – Estou ficando animado!

Após isso eles escutaram leves batidos na porta, eram Wendy e Charles.

– Olá pessoal. Acho que já estamos quase chegando ao nosso destino. – Disse a azulada com um pequenino sorriso, apesar de tudo ela gostava de ver os novos amigos.

Todos estavam rindo pelo o que Natsu dissera. Ninguém seria páreo para o time mais forte da Fairy Tail.

Pelo menos era o que eles achavam.

***

Céu nublado. Os amigos desceram na estação com uma sensação ruim, o que afinal estaria os esperando?

– Ei, melhor andarmos logo se não quisermos ficar molhados. – Disse Lucy enquanto olhava para o céu.

– Sim. – A ruiva foi na frente para guia-los.

Eles teriam de subir a montanha que havia na cidade, para que pudessem achar quem tinha o livro dos desejos sobre sua posse, mas parece que a chuva não iria ajuda-los.

Chales e Happy carregaram Wendy e Natsu, respectivamente, para que pudessem procurar algum tipo de abrigo. Para a sorte deles fora avistada uma caverna por Wendy, assim voltando para avisar o caminho aos amigos enquanto Natsu iria ocupar o local.

– Sabe, seria legal eu ter um gatinho voador também. Não tá fácil. – Reclamava o mago do gelo.

– Calma Gray nós já estamos quase chegando. – Disse a loira. – Acho.

Após alguns minutos eles avistaram Natsu e seu cabelo rosado. Como se perder perto dele?

No caminho da caverna já estava garoando e quando conseguiram adentra-la a chuva torrencial começou.

Dentro do buraco escuro Natsu fez uma fogueira. Eram essas as horas em que ele agradecia a Ignel por tê-lo ensinado tantas coisas, além de claro ter sido seu pai.

– Agora sim. Vamos ao que importa. – Natsu olhou para a maga estelar com uma áurea intensa, o que a fez ficar um pouco sem jeito. – Lucy, onde está a comida?

Logo em seguida ela deu um peteleco ao meio da testa do rosado e ele caiu para trás. Devido ao cansaço o mago não fez questão de se levantar e acabou preferindo ficar jogado por aquele canto mesmo.

– É melhor nós descansarmos para ter forças amanhã. – Disse Erza.

– Sim, os dois ali já estão cumprindo as ordens. – Apontou a loira para as duas pedras ronco. Natsu e Happy.

– Eu acho que vou ficar de guarda, a chuva já está parando e não é muito seguro de nossa parte ficar vulneráveis. – Disse Gray.

– Eu fico com você. – Disse a loira sorridente enquanto se levantava de onde estava sentada.

– Então me acordem daqui a algumas horas que eu substituo os dois. – Falou Erza. – Wendy, Charle, é melhor descansarem também.

Elas assentiram, Erza deitou-se em um local onde pudesse se aquecer e dormir um pouco.

Gray e Lucy se sentaram em um troco que havia ao lado da caverna. Por que sempre acabavam olhando estrelas juntos ao fim do dia? É claro que o mago de gelo se sentia apreensivo quanto a tudo. Ela tinha que ser uma garota bonita, tinha que estar sentada muito próxima a ele e tinha que fazer seu coração bater mais rápido.

Porque afinal era a Lucy.

Ele fez o possível para não olha-la e acabar ficando corado.

– Não acha que o tempo está passando muito rápido ultimamente? – Disse ela quebrando o silencio de vários minutos, onde para Gray pareciam anos.

– Tempo? – Olhou para cima. – É. Também não dá para saber o que esperar.

Ela riu sem muito humor.

– Posso te contar um segredo? – Perguntou ela virando seu rosto para o dele.

– Sim.

– De um tempo pra cá eu não tenho conseguido te ver só como um amigo.

Ele emudeceu.

– Você deve estar chocado e-

– Q-Quer dizer que está apaixonada por mim? – Perguntou ele confuso.

– Sim.

Os corpos dos dois já estavam quase colados enquanto seus rostos se aproximavam.

– Lucy...

***

O fogo estava apagado e a luz adentrava a caverna.

Gray acabara de se levantar.

– Mas o que?

“Eu não estava com a Lucy? E não estava de noite?”

Especulou ele. Outro sonho? Mas até onde exatamente que isso foi um sonho?

Ele estava confuso e olhou para a Loira que estava se espreguiçando.

– Bom dia! – Disse ela animada para todos. Não havia nenhum sinal de mudança em suas atitudes.

– Erza alguém ficou de vigia ontem à noite?

– Claro que fui eu. Todos os preguiçosos decidiram dormir assim que chegamos.

“Afinal... o que houve?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vzs acho que sou meio troll kk
Não sei quando o próximo capitulo sai, minha inspiração varia muito.
Vou tentar não demorar demais também.
Não é a toa q só sei fazer one-shot direito ~
Até o proximo capitulo haha acho q o final tá definido o-o