Black Bucky escrita por Messias Freitas


Capítulo 7
capitulo 7º - A aparição da grande criança...Spark


Notas iniciais do capítulo

Então! gostarão da supresa hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277013/chapter/7

Abre se uma dimensão e de lá de cima com um brilho de justiça suje ´´Spark´´ que um dia foi conhecido por ser a grande criança mais forte, aquele que não pertence aos doze mundos, assim ele vem acompanhados das demais grandes crianças Humaru e seu espirito Reka, Hayate e Thunder e os outros, ele faz um discurso e diz a todos _´´E muito bom rever a todos vocês que lutam pela justiça, temos que livra Bucky dessa maldição sem causa lhe danos por isso eu ouvir Hell me contou o que houver portanto prepare se todos ele esta próximo daqui agora.

`` Hell aparece e diz_´´grandes crianças tomem suas posições´´ ele soa frio e sua face treme. Ouve se explosões de ondas potentes e rajada de fogo que saia da boca de Chick, o bater de suas asas cria ventos cortantes capaz de ate mesmo corta montanhas. Todos o vem e ficam preocupados, muitos monstros aparecem e começa a batalha, junto dele varias criaturas aladas com rajada de fogo e gelo um a um as grandes crianças vão ao chão suas técnicas não sutem efeito.

Os Umbrelanos são pulverizados Lovas e ferido e tens seus acordes destruídos,
Live e congelado ,ali baba se esconde (novidade não ¬¬) Kai vai ao chão junto com miau e Pink ambos enfrentam dificuldades, kai se levanta, Hell tem suas espadas incineradas por Chick e quando achava que era o fim surge Spark que enfrenta o monstro e dando cobertura Humaru ,Kai, Pink ali baba (criou coragem ¬¬), Hayate ambos jogão o seus espíritos causado uma grande explosão, destroço de pedras voa Bucky enfurecido soca a terra com a sua´´ supremacia ´´ e racha a terra...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Bucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.