Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 2
Her Eyes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/2

POV Edward

Resolvemos jogar beisebol novamente para aproveitarmos a tempestade, não tinha outra coisa pra fazermos aqui em Forks.

–pensando no que? – perguntou Jasper batendo na minha cabeça.

–ele não tem nada de bom pra pensar, já que nem namorada tem – murmurou Emmett descendo do carro.

Vi na sua mente que estava me zoando por ser virgem e solteiro, pensou nas coisas que ele e Jasper podiam fazer com as meninas e eu parei de ler seus pensamentos antes que visse o que não quero.

–tenho muito orgulho de ser solteiro!

Orgulho é uma ova, ser solteiro é um saco! Principalmente numa casa cheia de casais, pior ainda é eu ser vampiro com uma super audição.

–sei – murmurou Jasper.

Ignorei seus pensamentos sabendo que ele sentia que estou mentindo.

–às vezes você ter esse poder de sentir os sentimentos das pessoas é um saco!

–pior ainda é você ler nossa mente – avisou Rose do outro lado com Esme.

–tanto faz.

Começamos a jogar e isso me deixava muito mais calmo, meu time estava ganhando quando de repente vi um casal nos observando, paramos na hora em choques por Alice não ter visto nada, tentei ler seus pensamentos mais era como se não estivessem ali e nem seus cheiros consegui sentir.

o que acontece com Alice que não os viu? – pensou Emmett confuso.

por que eu não os vi chegar?

Alice se desconcentrou? Nunca fomos pegos desprevenidos! – pensou Rose. – que droga! O que está acontecendo, ela nunca perdeu uma visão!

Edward o que querem aqui? – pensou Carlisle. – por que Alice não os viu chegar?

–não consigo ler suas mentes!

Tentei inúmeras vezes, mas foi impossível. Entrei em desespero tentando saber o que pensavam, nunca tinha acontecido isso comigo... O que estava acontecendo? Ignorei os pensamentos da minha família preocupados comigo, mas nem assim consegui ler a mente deles.

POV Bella

Estou morrendo de saudades dos meus pais e queria muito vê-los, consegui rastreá-los e estavam indo para Forks, fiquei muito confusa porque não me avisaram sobre estarem de mudança na minha última ligação. Os segui sem que notassem minha presença, seguiram o rastro de um grupo de vampiros que os levaram em um grande campo finalmente pararam olhando eles jogando... Beisebol? Ficaram imóveis olhando o grupo que demorou alguns segundos para notarem sua presença e assustados ficaram em posição de ataque, notei meus pais hesitarem mais não ficaram em posição, estavam tranqüilos demais como se não soubessem que estavam em desvantagem. Se não ficaram em posição de ataque não havia perigo mais mesmo assim fiquei atenta aos movimentos deles e qualquer ataque os mataria sem pensar duas vezes.

–olá sou Charlie Swan, essa é a minha esposa Renée... Viemos em paz.

Trocaram um rápido olhar até que Charlie deu um passo para frente, um loiro muito gato também deu um passo para frente e os demais voltaram à posição normal mais mesmo assim pareciam tensos.

–sou Carlisle Cullen, essa é minha esposa Esme e meus filhos Alice, Jasper, Edward, Rosálie e Emmett... Nós mantemos residência permanente aqui e não queremos problema.

–não viemos para arranjarmos problemas, viemos procurar uma moradia aqui quando ouvimos vocês jogando e ficamos curiosos.

Moradia aqui? O que eles querem morando aqui nesse fim de mundo? Tem algo estranho acontecendo... Renée sempre gostou de lugares movimentados, de civilizações.

–podíamos ir até a nossa casa e lá conversamos melhor.

Assisti calada enquanto eles o seguiam, pulei do galho onde estava limpando a lama da minha roupa corri para o lado oposto ao que vieram em direção a cidade. Depois de horas consegui sentir o cheiro dos meus pais, os segui e finalmente deixei os sentindo deles livre pra me sentirem.

–Isabella? – sussurrou minha mãe surpresa.

Os encarei e assim como meu pai pareciam temerosos, surpresos, confusos e acima de tudo preocupados, fingi não ver seus olhos aflitos ao ver meu vermelho em sinal que não sigo mais a dieta deles.

–não estão felizes de me ver?

Ela não respondeu e me abraçou apertado.

–que saudades.

–estava com saudades também mãe... Mais o que fazem aqui?

–nós viemos em paz.

–nós não queremos causar problemas, na verdade, nós apenas queremos manter residência aqui – explicou minha mãe. – quase não tem sol, então é bem mais fácil pra nós circularmos pela cidade... Filha os seus olhos...

–eu sei mãe, parei de tomar sangue de animal já tem certo tempo...

–por que Bella? – perguntou Charlie desapontado.

–passei por uns processos difíceis, mas estou bem agora... Só não consigo parar de me alimentar de sangue humano.

–mais o que faz aqui agora? – perguntou Renée ainda preocupada.

–querem que eu vá embora? – perguntei magoada. – Parece que não me querem aqui.

–claro que queremos, mas nós não conhecemos esses vampiros e viver aqui pode ser perigoso pra você filha – avisou Renée. – sem contar que com a sua nova alimentação... Vai ser difícil mantermos discrição.

–não sou mais criança sei me cuidar, não sou descuidada e sempre caço muito longe de onde moro, passei anos fazendo isso sem que notassem minha presença, e vim porque estava com saudades e quis fazer uma surpresa mais parece que não gostaram.

–não é isso, só achamos estranho querer ficar com dois velhos rabugentos – explicou Charlie e nós rimos.

Matamos toda a saudade possível que poderia existir nesse tempo que ficamos distante, Charlie comprou um enorme e imenso terreno em uma área bem afastada da cidade e mandou construir ‘A CASA’, achei um enorme exagero mais me ignorou. Enquanto os meses se passavam eu ficava viajando para apagar certos rastros deixados por mim e também para deixar novos rastros falsos pra enganá-los por um tempo. Depois de correr por todo o canto e arrumar tudo pude voltar pra Forks, quando cheguei a casa estava pronta e já moravam nela.

–Bella seu pai quer conversar com você – avisou Renée entrando no meu quarto.

Desci encontrando-o no escritório.

–pode falar.

–vim avisá-la que terá que ir pra escola para manter as aparências, como chegou aqui e as aulas já começaram terá que começar o mais rápido possível.

–ah mais que droga...

–nós queremos te pedir uma coisa... Mantenha-se longe deles, tem vampiros aqui e não confiamos em ninguém, você sabe o que pode acontecer se descobrirem seus dons... Use seu dom de ilusão e os faça ver você como uma humana.

Era muito comum quando ia passar um tempo com eles e tinha vampiros por perto pedirem para eu usar meu dom de ilusão e fingir que sou humana.

–tudo bem pai, se querem assim eu faço.

–já vai amanhecer, se quiser pode ir hoje.

–vou hoje mesmo mais o que eu falo se perguntarem o que vocês fazem?

–eu sou médico e a Renée dona de casa.

–mais você não é médico!

–fiz faculdade nos anos que esteve fora.

Sai em silêncio ainda de boca aberta, tem algo acontecendo aqui e não querem me contar, mais todos têm segredos inclusive eu, mas que estão escondendo estão e se não querem contar também não quero saber. Cacei deixando esse pensamento talvez bobo de lado, brinquei com a minha caça me divertindo até que o dia começou a amanhecer me obrigando a voltar correndo pra ir pra escola.

Tomei um rápido banho lavando meus cabelos, procurei algo interessante e discreto para vestir, uma blusa de mangas compridas, calça jeans, casaquinho, sapatilha e uma mochila tudo preto, cor que passei a usar dês da morte de Ashley.

–seu pai já foi pro hospital e deixou o carro... Nossa não podia colocar mais cor nesse visual? Que coisa mais depressiva.

–estou bem assim.

–você está bem?

Ignorei sua pergunta jogando a mochila nas costas.

–por que está vestindo só preto?

–que carro Charlie deixou pra mim?

Resolvi mudar de assunto, não estou com animo pra responder perguntas.

–o mesmo de sempre, BMW.

–preta?

–sempre.

Assenti indo pra garagem, apesar da pista molhada acelerei cantando pneu até a infeliz e única escola de Forks. O estacionamento estava lotado, muitos alunos ainda estavam ali e logo seus olhares se desviaram pro meu carro, graças ao vidro não me viram.

será que é da família Cullen's?

acho que é um Cullen sim, olha o carro!

–pode ser uma mulher...

–que mulher dirigiria um BMW?... Ta tirando a Rosalie... Aposto que é homem.

Desliguei do que falavam principalmente dos pensamentos masculinos desejando que fosse uma mulher ao volante, nada mais do que meros fuxicos e isso não me interessava, tentei me concentrar e usando poder de ilusões pra manter uma aparência mais humana que possível, saí caminhando em direção da secretaria ignorando os burburinhos que começaram assim que sai do carro.

–vim buscar meus horários.

–Srta. Swan?

–eu mesma.

Olhei rapidamente e já decorei guardando dentro da bolsa, saí ignorando todos indo pro refeitório, parei pra observar vários grupos diferentes e também os Cullen's em uma parte bem afastada do refeitório, me ignoraram conversando entre si sobre sair pra caçar hoje. Sorri ao captar os dons de ler mentes, ver o futuro e sentir os sentimentos das pessoas, pelo menos não era nenhum dom ruim que prejudicasse alguém.

–oi eu sou Jéssica.

Espantei-me ao olhar pra frente e ver uma menina sorridente.

–oi.

Fui mais seca que o necessário.

–é... Gostaria de se sentar conosco?

–eu...

Fiquei confusa sem saber o que responder, há um bom tempo não tenho contatos com humanos. Assustou quando pegou na minha mão e a soltou rapidamente.

–nossa você está tão quentinha, isso é raro ainda mais com o frio que está lá fora.

Sorri sem saber o que dizer e ela pegou na minha mão novamente me levando para um grupo que me olhavam curiosos.

–gente essa é a...

Olhou-me confusa porque não tinha dito ainda meu nome.

–Isabella, mas me chame de Bella.

–olá Bella – murmurou um loiro sorrindo demais. – sou Mike e é um prazer tê-la em Forks.

não posso acreditar que ele está querendo paquerá-la, é só o que me faltava... Ainda mais alguém sem graça como ela.

Olhei pra Jéssica e ela sorriu, não tinha falado e sim pensado.

–meninos parem de babar por ela... Sou Lauren.

Sorri sem muito animo e Lauren sorriu de volta.

nossa que cabelo horrível, quem veste só preto no primeiro dia?

Sorri novamente para ela que retribuiu como se não tivesse me ofendido por pensamento. Ouvi o barulho do sinal e todos foram caminhando pra suas salas, minha primeira aula seria trigonometria e encontrei um dos Cullen's o loiro, me mantive o mais longe possível dele.

As aulas foram passando rapidamente e finalmente o sinal do intervalo tocou, fui pro refeitório e sentei-me o mais longe possível de todos e dos Cullen's também. Mais porque me disfarçar? Por que meus pais resolveram vir pra cá? Minha mãe odeia cidade pequena porque sempre chama atenção de todos pra eles, e por que escolher ficar em uma quando tem vampiros morando nela?

você já leu a mente dela Edward?

–ainda não Rose.

–como não?

–não sei o que está acontecendo, mas não consigo ler nada nem dela nem dos seus pais.

–será que tem algo de errado com ela? – perguntou Alice preocupada.

ou melhor, será que ela sabe que os “pais” são vampiros?

Ri com a pergunta da loira e neguei olhando pro chão, só ela mesma pra fazer uma pergunta dessas.

que cara é essa Edward?

não é nada Emmett, só os pensamentos dos meninos... Estão gritantes hoje!

eu também to notando os ânimos deles hoje estão terríveis! – avisou Jasper.

Sorri para o povo que se aproximou sentando na minha mesa.

–por que ficar aqui sozinha Bella? – perguntou Jéssica sorridente.

–por que você usa preto? Está de luto? – perguntou Lauren.

–deixem-na respirar pelo amor de Deus... A propósito sou Ângela.

–Bella.

–então... Você já viu os Cullen's?

Olhei pro Mike e assenti.

–é amiga deles?

–não Jéssica, cheguei hoje aqui.

–os mais lindo da escola!

Sorri com o animo da Lauren.

–aquela loira é Rosálie que é namorada do grandão o Emmett, a baixinha é Alice que namora o irmão da loira o Jasper e sobra o solteirão do Edward. Confuso né?

–um pouco Jéssica.

–mais o estranho é que são todos irmãos adotivos... Muito estranho – murmurou Lauren. – mais e ai gostou de algum em especial?

–são comprometidos.

–menos Edward – avisou Ângela.

–só que não faz meu tipo.

Os meninos riram e eu me levantei indo pro banheiro.

ta se achando essa horrorosa – pensou Lauren.

finalmente alguém que não ache o babaca do Cullen bonito, quem sabe eu não tenho chance – pensou Mike esperançoso.

nossa que ridícula, até parece que é a rainha da beleza, como assim desprezar o lindo do Edward? Que horrível.

–humanos idiotas... Pensam que não sei o que pensam em relação a mim.

Sibilei irritada.

POV Jasper

–tem algo errado aqui – murmurou Emmett.

–pensei que fosse só eu que tinha ouvido isso – murmurou Rosálie confusa.

–como ela sabia sobre os pensamentos?

–to confusa também Edward, não consegui ver sua chegada e tudo o que eu tento ver em relação a ela eu não consigo!

–calma Alice. Precisamos ver primeiro se ela sabe da gente.

–claro que ela sabe Jasper, os pais dela também são um de nós! – exclamou Emmett preocupado.

–mais não são os verdadeiros pais dela, pensem um pouco eles foram transformados há 120 anos, como teriam uma garota de 17 anos?

–você está certa Rosálie, mas como vamos descobrir o que ela é?

–como assim Emmett ‘o que ela é’, claro que é humana... Estou ouvindo o coração dela, seu sangue correndo pelas veias, você não viu a Jéssica falando da sua pele quente? – perguntei angustiado.

–vamos falar com ela.

Quando vimos Alice já caminhava em direção ao banheiro, ficamos de pé e a seguimos as duas entraram no banheiro e nós encostamo-nos à parede com ouvidos atentos no banheiro.

–olá somos Alice Cullen e essa é Rosálie Hale.

–oi.

–qual é seu nome? É Bella, né?

–Isabella, Rosálie meu nome é Isabella.

–desculpe Isabella, então que tal se juntar a nós na nossa mesa?

–não quero Alice, muito obrigada.

–e que tal um shopping depois que irmos embora? Só garotas.

–escutem... Não to afim e parem de quererem me impressionar... Sei o que são e o que querem.

Entramos e ela estava com a mão na cintura.

–olá garotos, achei que vocês iriam ficar lá fora ouvindo tudo.

–o que você é? – perguntou Edward. – e não vai sair daqui enquanto não contar, como sabia o que as meninas pensavam? Como sabia que estávamos lá fora?

Tentou passar por nós mais fomos mais rápidos parando na porta impedindo sua passagem.

–escutem... Não estão em posição de perguntas!

–se não percebeu estamos em cinco e você é apenas uma!

Depois do aviso do Emmett ela gargalhou andando pro fundo do banheiro.

–acha mesmo que tenho medo de vocês? Acham mesmo que temo vocês?

–você é apenas uma humana que está se achando demais.

–não Rosalie, não sou.

Como passe de mágica sua pele foi ficando mais clara, seus olhos escuros foram ficando vermelho, seus batimentos cardíacos cessaram e parecia uma vampira.

–o que...

Alice foi a primeira a murmurar mais não conseguiu terminar.

–sou uma...

Sua frase foi interrompida pelo sinal que tocou, ela sorriu dando de ombros e saiu nos deixando pasmos.

–saiam daqui logo, algumas garotas vão vir pra cá.

Saímos no meio da frase da Alice e assim que saímos algumas meninas vieram em direção do banheiro.

–o que foi aquilo? Ela ficou igual a nós – exclamou Emmett surpreso.

–seus olhos? Vocês viram os olhos dela? – perguntei confuso.

–vamos conversar com ela na saída – pediu Edward desnorteado.

Fui pra minha sala ignorando todos, os olhos dela ficaram vermelhos intensos e seus batimentos pararam aos poucos até que ela pareceu uma vampira. O que foi aquilo? O que ela é? Isso não é normal, nunca vi alguém fazer o que ela fez... Será que é uma fada? Uma bruxa? Lógico que não, nunca ouvimos falar em uma... Mais o que pode explicar o que ela fez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado... Fiz com muito carinho e amor.
Beijos, até o próximo capítulo.