Gb - A Garota Do Blog escrita por Ray Potter


Capítulo 1
Conheçam Lílian Evans


Notas iniciais do capítulo

Bom o primeiro capitulo, e sempre o mais difícil de escrever, depois da sinopse e claro, em fim espero que gostem do inicio.
não vou mais chatear vocês Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276794/chapter/1

Ta vendo aquela garota loira, cercada por gente com um sorriso vitorioso no rosto, como se tivesse acabado de ganhar o seu melhor premio. Super popular, ao lado do garoto mais gostoso da escola pelo simples fato, de querer aumentar a sua popularidade ou simplesmente para se amostrar ainda mais? Bem essa definitivamente não sou eu.

Essa é Amy Newton, a garota mais falsa, hostil e pegajosa que eu já conheci reparou que eu me dou muito bem com ela não? Bem acho realmente que sim, mais não me julguem mal ou até, mesmo como invejosa mais é que aquela garota me perturba desde que eu cheguei á, Hogwarts School transformando, a minha vida em um inferno dia após dia pelo simples prazer de me humilhar, e me pisotear coisa que ela faz muito bem juntamente, com minha “irmã” Petúnia que desde que chegamos se tornou uma fiel seguidora daquilo lá.  O que me deixa ainda, mas triste, e pra melhorar a minha vida completamente (repare só na ironia) ainda tem ele.  

James Potter o garoto mais “gostoso”, da escola por quem eu sou apaixonada desde sempre, mais que nunca fez nada além de me pisotear e rir de mim com sua Cia, ou seja, Sirius, Peter e Remus.  Os garotos mais populares e idiotas, de toda escola mesmo sendo apaixonada por um deles não posso negar a verdade tão obvia.  
Bem e eu quem eu sou... Bem sou Lílian Evans hã prazer, como já repeti muito a cima, eu não sou a garota popular esnobe que humilha, e sim a humilhada a que anda sempre de cabeça baixa e o patinho feio da escola. Que tem vergonha até, da própria sombra á mesma garota que não consegue andar um metro sem tropeçar em seus próprios pés ou pagar mico. Uma pessoa quase que esquecida, e invisível ao mundo.  Como eu disse quase, porque a Newton e capangas, o Potter e Cia parecem enxergar á mim muito mais muito bem.

Mais em meio á tantas coisas nada boas, existe uma coisa que me faz sorrir sem esforço algum, ou melhor, uma pessoa Marlene Mckinnon minha ÚNICA e melhor amiga, pena que ela esta longe. Bem muito longe, na verdade eu a conheci pela net e desde então somos amigas.

Ela vive dizendo, que eu também não ajudo em nada, para melhorar a minha situação com essas roupas GG gigantes, e com esses óculos E-N-O-R-M-E-S óculos esses que nem mesmo preciso usar. Ás vezes discutimos por causa disso.

Mais não importa o que ela, diga eu sei que mesmo mudando isso tudo, fazendo todo esse sacrifício sim sacrifício eu vou continuar sendo a mesma Lílian, feia humilhada e sem graça. Sim minha alta estima é realmente alta.  (ironia modo on/ off)

E que saber não importa, o que importa pra mim nesse momento é que a cabe logo, esse dia importuno e que eu possa volta logo para a segurança de minha casa. E quem sabe termina meu “belo” dia conversando com a Lene.

Minha linha de pensamentos foi, cortada pelo estridente sinal anunciando, o término da hora de “descanso” passei, a mão nervosamente, pelos meus cabelos á aula agora era de Álgebra tinha ela como o James, suspirei pesadamente, indo em direção ao prédio afinal seria 1 hora longa de pura tortura.  


- Presta atenção no caminho feiosa - exclamo uma voz muito conhecida por, batendo na minha mão fazendo, com que meus livros caíssem no chão arrancando risada de todos os presentes.  Bufei pegando, meus livros que Sirius nojento Black havia feito o favor de derrubar.

Agora porque eu não revido? Bem digamos que simplesmente não vale apena afinal idiota hoje idiota sempre, sem contar que se eu revido, eles provavelmente irão pegar mais pesado do que nunca.  

Então não obrigado, eles já me perturbam de mais eu ficando na minha, apenas os aturando imagina o que eles farão comigo, se eu responder suas provocações?  Sinceramente não quero nem pensar.  

Entrei na sala segundos antes do professor, me sentei no meu lugar de sempre longe de tudo e todos, como sempre olhei discretamente para o trás procurando James porem o mesmo não estava, lá agora não sei se fico aliviada ou preocupada com o que ele possa ta fazendo.

Suspirei eu ainda vou acabar ficando maluca por causa desse garoto, voltei a presta atenção na aula até que a porta foi aberta bruscamente. Mostrando um James escabelado (ainda mais do que o normal) de lábios inchados e roupas incrivelmente amarrotadas.

- To entrando coroa desculpa o atraso, mais sabe comé tava um pouco hã ocupado, mais volta a dar sua aula que eu prometo não atrapalhar – disse em quanto caminhava para o seu lugar.

Depois disso a aula seguiu, sem mais interrupções o professor bem ele apenas disse, que esperava que isso não o corresse mais.

Depois da ultima aula do dia, segui para casa sozinha mesmo já que não havia ninguém pra me acompanhar, não morava muito longe minha casa ficava a apenas dois quarteirões da escola. Estava tão distraída olhando pro meus pés, que levei um susto ao ouvir uma buzina. Quase que no mesmo instante em que a Newton, juntamente com suas seguidoras, passavam na rua semi- úmida pela chuva. Jogando o carro PROPOSITALMENTE. Em cima de uma poça de água me molhando toda.

- HÁ ÓTARIA – gritaram me mostrando o dedo do meio.

Respirei fundo tentando continuar meu caminho, o mais longe possível de suas poças, não cometeria o mesmo erro duas vezes.

- O QUE FOI EVANS? APROVEITANDO A AGUA DÁ CHUVA PRA TOMAR BANHO HÁ TADINHA DA EVANS NÃO TEM BANHEIRO EM CASA – gritou uma voz muito conhecida por mim, James e Cia estavam parados em meio a rua rindo de mim. 

Apertei os livros em meu corpo, e corri... Corri como se não houvesse amanha, eu estava cansada de toda aquela humilhação estava cansada dessa maldita vida.

Entrei em casa subindo correndo pro meu quarto, tranquei aporta já que não queria ser incomoda, e chorei abraçada aos meus joelhos. Chorei como uma garotinha assustada de cinco anos.  Não sei por quanto tempo eu chorei sei apenas, que chorei até adormece finalmente, não ligando por esta suja ou molhada no momento nada importava.  Apenas queria que isso tudo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai espero que tenham, gostado do inicio da história foi realmente difícil de escrever, ( o que faz muito tempo que eu escrevi esse afinal faz um tempo que eu tive a ideia para essa fic) mais só agora decidi postar... Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gb - A Garota Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.