Anjos Sobre Seattle escrita por Big Girls Cry


Capítulo 3
Caindo do céu...


Notas iniciais do capítulo

Boa Noooooooite :0 Aqui vai mais um capitulo deste história! Espero que curtam e se envolvam mais e mais a cada segundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276787/chapter/3

Pov Sam


Eu vou me ferrar! Ah que raiva! Tenho prova de Matemática hoje e não sei absolutamente nada! Justo matemática que eu preciso tirar um notão pra conseguir passar... Cara, eu tô ferradinha, sem contar que hoje eu ainda tenho detenção depois da aula. Agora me diz: que mal que tem uma garota, grelhar uma carninha no armário?! Que mal tem isso, caramba! Eu não tinha tomado café direito e estava MORRENDO de fome. O pior foi que o diretor Franklin que  só pode ter algo contra mim, achou isso ruim e me botou mais uma vez de detenção... só espero que eu não tenha que ouvir nada naquela sala porque hoje eu não t.....

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu estava andando tranquilamente quando caí um garoto em cima de mim, serio um GAROTO caiu em cima de mim, e o pior de tudo : Quase me esmagou!

_AAAAAAAAAI AAAAAAAAI AAAAAAAAI ....

_DESCULPA SAM, SERIO EU TENTEI DESVIAR MA...

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ... MINHA COLUNA ESTA DOENDO ...

Nessa hora nossos olhos se encontraram... eu não sabia quem ele era, nem de onde ele pudesse ter vindo e muito menos porque tinha caido em cima de mim... mas uma coisa era certa : Os olhos dele eram lindos, eram cor de chocolate, tão brilhantes e tão puros que eu fiquei hipnotizada .

_ME PERDOA SAM... SERIO EU NUNCA QUIS TE MACHUCAR VOCE ESTA BEM?!

Ele se levantou... e então me estendeu a mão. Eu não sabia o que eu tinha, afinal eu nunca perco o controle da situação mas daquela vez , eu não tive reação. Eu só conseguia olhar pra ele e isso me deixava estranha, abobada, eu via ele não apenas como um garoto! Eu não estou ficando louca mas ele parece um anjo...

_SAM?! POR DEUS SAM, VOCE ESTÁ BEM?! QUANTOS DEDOS TEM AQUI?! _ ele estava aterrorizado com a ideia de ter me machucado, eu então aos poucos fui recobrando os sentidos e então voltei ao normal:

_QUEM VOCE PENSA QUE É?! COMO É QUE CAI ASSIM EM CIMA DE MIM?! DE ONDE VOCE VEIO ?! _ eu enchia ele de perguntas e via a expressão de susto no seu rosto. Vi que ele estava mais confuso que eu com aquilo tudo e que também estava totalmente perdido naquela situação :

_ Eu sinto muito Sam, não era minha intenção machucar voce... eu não quis te machucar !

_AGENTE SE CONHECE?!

_NÃO, CLARO QUE NÃO! PORQUE ME PEGUNTA ISSO?!

_ORAS, VOCE SABE MEU NOME NÃO É?!

Nessa hora uma expressão estranha tomou conta do seu rosto, ele ficou meio sonso  sem reação e aí respondeu :

_ Ah sim, eu havia me esquecido! Nos conhecemos sim...

_DE ONDE?! EU NÃO CONHEÇO VOCE !

_Eu sei que não me conhece, mas eu estudo na sua escola ! _ Ele disse isso com um sorriso timido e sem graça no rosto, e eu então perguntei :

_ DESDE QUANDO?! NUNCA TE VI...

_Bem Sam, desde ontem! Ontem eu fui fazer matricula e hoje é de fato o meu primeiro dia. É que eu já ouvi falar de voce e te vi de longe, por isso eu considero como se já te conhecesse.

Cara, o diretor Franklin é um tremendo fofoqueiro. O garoto nem chega na escola e ele já vai fazendo minha cova pra ele, e justo pra aquele garota que não era de se jogar fora :

_ Atá... até imagino o que já ouviu! Mas enfim, então voce é novo por aqui... Meus pesames, bem vindo ao barco desgovernado que é a cidade de Seattle.

Quando eu disse isso ele sorriso, e agora ele tinha um sorriso sincero nos lábios, um sorriso de lado que era... era lindo e ... perfeito! Tanto que ele conseguiu arrancar outro sorriso mas muito mais singelo de mim.

_ Eu te conheço mas nem me apresentei né?! Eu sou Fredward Benson... muito prazer em conhece-la Sam ._ ele disse isso estendendo a mão em minha direção.

_Fredwuard?!

_ É, realmente não é um nome muito comum, mas também ninguém me chama assim, pode me chamar de Freddie, eu me sinto bem melhor .

_Então prazer Freddie. Por mais que voce também saiba eu me chamo Samantha Puckett mas todo mundo me conhece por Sam, ou a : doida, louca, valentona, mal educada... Mas isso voce vai descobrir com o tempo!

Ele sorrio de novo. E eu simplesmente pirava no sorriso dele. Mas eu não podia ficar muito tempo falando com ele, eu já estava ferrada demais pra me da o luxo de atrasar e ganhar outra advertencia. Foi aí que eu olhei no relogio e vi as horas: Eu tinha apenas 7 minutos pra chegar na escola e não estava sequer na metade do caminho!

_ Cara, eu to muito ferrada! Tenho que ir ... FUI...

Eu tinha que correr, e então nem podia ficar um segundo a mais falando com o tal do Freddie, saí correndo igual uma louca, e só tive tempo de ouvir ele dizer :

_ SAM, ME ESPERA...

_NÃO DA , EU TO MUITO FERRADA!

_ MAS AGENTE AINDA NEM TERMINOU DE SE FALAR !

_ NÃO ESQUENTA NÃO... AGENTE SE ESBARRA POR AÍ...

_ESTÁ BEM...

_EI, SÓ NÃO VALE CAIR DE NOVO EM CIMA DE MIM...

_PODE DEIXAR...

Eu não sei o que senti por ele, foi estranho! Mas eu me surpreendi quando descobri que ele estudaria na mesma escola que eu ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí que acharam?! espero que tenham gostado, porque ainda vem muito mais por ai...
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Sobre Seattle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.