O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6:descoberta parte 1


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii MINHAS leitoras lindas, quero agradecer peloa 20 comentarios, isso mesmo vinte, e as 12 leitoras, quando vi esse numero fiquei euforica... me diverti muito com os comentarios,continuiem comentando, recomende tbm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/6

- Ora ora que quem é vivo sempre aparece!- a voz de Edward saiu acida aos ouvidos de Bella, que o olhou sem entender a ironia das palavras- Oque você veio fazer aqui? Não precisa nem me responder, mas realmente desejo que esteja bem pior do que eu estou, uma verdadeira labuta(N/A:minha vó que fala assim), espero verdadeiramente que esteja vivendo em um inferno.

- Olá para você também Edward!- disse Bella também irônica.- Por que toda essa ironia? Já não basta tudo o que sofri nesses últimos 4 anos? -disse Bella se arrependendo por um momento de ter tido a ideia de ir até Edward, mas teve que engolir o orgulho ferido, ela dependia dele naquele momento.

- Você sofreu nos últimos 4 anos?-perguntou ainda usando a ironia e soltou uma risada cínica.- Isabella, Isabella ... se você sofreu, foi porque você quis assim, você nem ao menos fez questão de falar comigo.Você não passa de uma vadia, que não liga para nada e nem ninguém!- Edward disse, sem nem ao menos se dar conta que tinha três crianças na sala totalmente confusas pela troca de ofensas.

- Edward, do que é que você está falando? Como ousa me ofender dessa forma? -disse ela realmente sentida com oque ele acabou de dizer.- Se não me respeita ao menos respeite as crianças.- ela falou com as mãos em punho, como ele ousava dizer aquilo tudo, ela que fora abandonada e não ele.

- Que crianças? Anda se drogando Isabella? -perguntou um Edward arrogante que nem tinha se dado conta das crianças em sua sala, nesse momento Bella se afasta somente para que ele visse os meninos, que ainda estavam assustados. Assim que Edward notas as crianças seu sorriso irônico some e seus lábios se torna uma linha fina, olha para Bella esperando uma explicação, estava mais do que confuso. Como Bella não disse nada esperando sua reação, ele perguntou com um fio de voz..

- Oque significa isso?- assim que, começou a raciocinar direito, foi como se leva-se um soco no estômago, como o mundo aos seus pés fossem roubados... "Eles são tão parecidos comigo" pensou enquanto olha os meninos. "Não, não pode ser, ela não faria isso comigo... não faria... faria?- Edward estava cada vez mais confuso, como ela pode fazer isso com ele?...

- Isa...- ele respirou fundo e continuou.- Isabella, você pode, por favor, me dizer oque esta acontecendo aqui? E o mais importante, como é que, só agora eu descobri que tenho filhos e você os escondeu de mim por tanto tempo?- disse entre dentes tentando se controlar, para não assustar as crianças.

Edward estava com os olhos cheios de lagrimas, tentando ao máximo, não deixa-las cair, mas foi inútil.

- Edward, eu preciso que você me escute, como vê precisamos conversar...- Ele a cortou ainda com a voz embargada.

- Mas é claro que precisamos conversar, eu quero respostas como você pode fazer isso? - ele soltou um soluço fazendo com que Bella chorasse também. Anda Isabella, estou esperando uma explicação!- Edward já estava ficando impaciente com o silêncio dela.- Mas a explicação ficaria para mais tarde, porque, quando iria responder sentiu a costumeira tontura, que agora sempre a acompanha. E assim que deu um passo a frente sentiu as vistas ficarem turvas e a escuridão lhe engolir, não sem antes sentir braços fortes a amparando antes da queda.


- Mamãe!- gritou os trigêmeos ao mesmo tempo, e correram atras de Edward, que estava colocando Bella no sofá de seu escritório.

- Mamãe, "acoda".?-disse Dilan já chorando ao lado da mãe com Tony logo atras dele.


Thomas permanecia calado estava em estado de choque, ainda não havia entendido oque estava acontecendo, até que como se acordasse do seu estado de choque deu um grito agudo e correu até sua mãe, onde começou a chacoalhar o corpo da mesma, ele estava gritando para a mãe acordar. -Edward, que já estava quase arrancando os cabelos de tanta angustia e culpa... escuta um dos filhos falando..

- Oque você fez cum ela? Foi sua culpa, sua culpa.-repetia Thomas sem parar, olhando para Edward cada vez mais angustiado "Por que ela não acorda?" pensou- Mamãezinha acoda po favoir, eu pometo comer toda a vedurinha e não bigar com Tony e nem com o Dilan.–dizia Thomas sem parar.

-Hey, Hey crianças...- Disse Edward, chamando a atenção das crianças.- Vamos fazer o seguinte, vocês ficam aqui, bem quietinhos, que eu vou levar a mamãe para o Hospital e assim que ela acordar ela irá ligar para vocês, combinado? Edward propôs.

- O Senhor vai cuida diretinho dela?- perguntou Antony desconfiado.

- Claro que sim rapazinho, prometo aos três. E qualquer coisa, qualquer mesmo vocês podem ligar para o meu celular. Combinado? -ele disse tentando convence-los..- "São teimosos como a mãe." pensou tentando esconder um sorriso de orgulho..Os três tomaram conta de seu coração despedaçado de uma forma assustadora.. O amor que já sentia por eles era indescritível.


Depois de prometer o mundo e dizer que ligaria, Edward levou Bella para o hospital, ainda desacordada, e antes de sair pediu para sua secretaria cuidar das crianças, oque foi feito prontamente por ela. Chegaram ao hospital rapidamente.

Já havia se passado pelo menos uma 1 hr desde que deixara Bella na emergência do hospital, até agora estava sem notícias, até que um médico que aparentava ter pouco mais que 45 anos, aparece.


- Acompanhante da paciente? pergunta o médico, Edward confirma apenas com um aceno de cabeça.

- Sou o Dr.Charlie, médico responsável por atender a Srt.Isabella.-disse o Doutor. estendendo a mão.

- Sou Edward Cullen, amigo de Isabella.- disse. - Oque causou esse desmaio? Foi pressão baixa?

- O Senhor não sabe oque ela tem?-perguntou o médico. Edward quase riu da pergunta. fazia mais de 4 anos que a viu pela última vez, como iria saber oque ela tinha? pensou ele irônico.

- Não sei de nada Doutor. havia mais de 4 anos nos, não nós vimos, até essa manhã. Por quê? Oque é que Isabella tem? É grave?.. Edward perguntou em um fôlego só, ainda mais preocupado.

- Sinto em ser o portador da notícia, Isabella tem Leucemia, é um tipo raro chamada Mileoide Aguda. Sinto muito, mas ela tem pouco tempo, se não conseguir um doador a tempo.- Edward ficou estático.

- Leucemia? - Edward disse para si mesmo, ainda tentando digerir a informação.- Mas como? O Senhor não acabou de descobrir? Como ela já tem tão pouco tempo assim? Sinto muito Doutor, mas eu realmente não estou entendendo..

-Senhor Cullen a Sr.Isabella já tinha conhecimento da doença a um mês. -O Doutor esclareceu.- A única coisa que podemos fazer por enquanto é a quimioterapia, Isabella precisa urgentemente de um transplante de medula óssea. Fora isso não podemos fazer mais nada, até ser encontrado um doador compátivel.


Edward estava em um estado catatônico, não tinha reação alguma. Só conseguia pensar, que, não conseguiria viver em um mundo onde seu único e grande amor não esteja. Nunca mais veria seus lindos olhos cor de chocolate, ou seu sorriso contagiante, e.. e seus filhos... Deus ... Seu coração se apertou ao se dar conta de que ela não verias as crianças crescerem..." NÃO, não, isso não vai acontecer eu irei fazer os exames para ver se sou compátivel, vou ajuda-lá, Bella não vai morrer". O ódio que sentirá por ela ter abandonado não existia mas, ele só sentia o amor agora cada vez mais forte... " Sim, eu não irei desistir e não deixarei que Bella desista também."

- E como ela está agora Doutor? Ela Já acordou? Posso vê-lá? ... ele disse com a voz embargada pelo choro.

- Sim Sr.Cullen, Isabella já está acordada, está enjoada mais bem na medida do possível.. -O Doutor. sorrio amavelmente para Edward.- E sim você já pode ir vê-lá. Vamos, vou leva-lo até ela.- Os dois seguiam pelos corredores brancos do hospital em silêncio, até ser quebrado pela pergunta de Edward.

- Dr.Charlie, eu gostaria de fazer todos os exames necessários para ver se sou compátivel com Bella.

- Claro Sr. Cullen podemos fazer os exames, mas já te digo que a probabilidade do senhor ser compátivel é bem pequena, os familiares são os que tem mais chances de ser compátiveis, como ela mesma disse que não tinha mas ninguém da família, as chances são bem pequenas... - O médico disse com pesar encarando Edward.

Depois de ter feito todos os exames necessários, para saber se era compátivel, Edward foi até o quarto onde Bella estava. Ele estava disposto a pedir desculpas pelo modo em que a tratou no escritório, mas ainda queria confronta-lá. "Como ela pode ir embora com outro estando grávida de mim?" Essa pergunta não saia da cabeça dele. Ele precisava de respostas e para isso teria que perguntar o quanto antes, essa estória não poderia ficar assim. Ele ainda a amava e isso era mais que o obvio, mas será que ela também o amava? "Mais é claro que não, idiota, ela te abandonou esqueceu, se casou com outro?" Ele bufou e parou por um momento tentando se acalmar, assim que parou em frente a porta do quarto. Depois de mas calmo, bateu de leve na porta e sem esperar a resposta, entrou. E oque viu o deixou ainda mais angustiando e a dor aumentou ainda mais ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? espero q siim, leitoras fantasmas suas lindas comentem pf so um oizinho pf, review ? recomendacao ?
quinta tem mais capitulo fresquinho, pf comentem