O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Perdoe-me os erros de ortografia ,e a falta de acenttos nao so muito fa do mesmo.Vou posta o primeiro capitulo espero que gostem,adoro ler fics, e sou nova por aqui.vao adoram essa historia. fic totalmentye beard na terceira pessoas,tera flash backs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/1


É incrível como as pessoas mudam, foi esse o pensamento de Isabella enquanto caminhava rumo a sua nova casa, sua nova vida, deixando tudo para trás, apenas pela felicidade de seu filho, que ela nem sabia se seria menina ou menino, mas a mesma não se importava, amaria a criança de qualquer maneira, viveria apenas pelo pequeno ser que já se formava em sua barriga.
Nunca pensou que Edward seria daquele jeito, tão egoísta, tão mesquinho, tão hipócrita ... Havia abandonado a mesma através de uma carta na qual dizia não querer o bebê, que o que eles tiveram fora apenas um caso e que ele não á amava.
Isabella fora abandonada em um hospital quando nasceu, seus pais fugiram, ela nem ao menos sabia seus nomes, viveu em um orfanato até que completou 18 anos e iria cursar Direito em New York onde vivera desde que era um bebê e foi onde conheceu Edward desde os quatro anos.
Isabela frequentou as melhores escolas de New York como bolsista, sempre fora muito inteligente a tipica nerd, que usava roupas largas que não realçava em nada, um óculos gigantesco e o cabelo sempre em um rabo de cavalo baixo. Conhecia Edward dede o jardim de infância sempre foram amigos e sempre o amou, seu único amigo era Edward ...  Até quatro meses atras achava que tinha a vida perfeita, namorava Edward e eram felizes ate que seu grande amor lhe mandou uma carta, tratando-a como se não fosse nada deixando que fosse embora com seu filho no ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs naum devem ter entendido muito bem o capitulo ne ? mais prometo que vao enteder o proximo...esse é mais sobre a vida deles,essas informaçoes vao ser importantes para a fic,amanha(06/108/12)eu vo posta,outro capitulo na perspectiva do Edward,entao vcs vao entender.Reviews ? comentem pf