Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas, tudo bom?
Desculpa por ter demorado tanto para postar, passei o dia no chalé onde não tinha internet e a noite no hospital porque minha bronquite atacou (w), mas não posso deixar vocês sem cap né? Então vim postar antes de ir dormir!
E antes do cap, quero agradecer a Má que fez uma recomendação linda que eu não esperava que fosse acontecer tão cedo, muuito obrigada, mais uma vez ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/8

BIP. BIP. BIP.

Dei um tapa no despertador e finalmente aquele barulho irritante parou.

- Ele não tem culpa de nada. – Lissa disse divertida saindo do banheiro enrolada na toalha.

- Não mesmo, mas não posso dizer o mesmo do casal com os hormônios a flor da pele do quarto da frente. – Resmunguei jogando o cobertor longe e me levantando.

Lissa corou instantaneamente, xingando o laço por fazer com que eu presenciasse suas intimidades.

- Ah não, pode ficar tranquila, eu consegui bloquea-lo ontem, o problema mesmo foi o barulho. – Disse amarga parando na porta do banheiro.

Dessa vez Lissa parecia que iria pegar fogo de tão vermelha, ela mal conseguia me olhar, seus pensamentos e sentimentos uma bagunça, até que ela se deu conta que não existia só eu naquele apartamento. Não pude deixar de rir, balancei a cabeça negativamente e me virei para ela.

- Só eu ouvi, fica tranquila. Mas se puderem maneirar, eu agradeço. – Meu tom saiu mais leve.

- Eu vou tentar. É que é tão diferente isso de podermos dormir juntos, de não termos que nos esconder em um sótão. – Lissa disse sonhadora e eu podia imaginar como ela se sentia, ou melhor, eu podia sentir, já que toda aquela paixão emanava dela.

- Só tente me traumatizar menos. – Sorri e entrei no banheiro para tomar um banho rápido.

Hoje o dia estava quente, então coloquei um short jeans claro e uma camiseta laranja com decote em V. Prendi o cabelo e coloquei meu all star branco. Lissa estava linda com um vestido rosa que ia até os joelhos, leve e esvoaçante.

Saímos do quarto no mesmo instante que Christian saia do dele, ele passou a mão pela cintura de Lissa e a puxou contra seu peito, dando um leve beijo em seus lábios e sussurrando algo.

- Urhg. – Fingi estar enjoada e sai para cozinha.

- Está com inveja Hathaway? – Ouvi Christian gritar por trás de mim.

O ignorei e me sentei à mesa, de frente a Tasha que tinha um sorriso iluminado, até demais para o meu gosto. Dimitri se sentou ao lado dela no mesmo momento em que Lissa e Christian se juntaram a nós.

- Dimitri será meu guardião. – Tasha anunciou com o sorriso ficando ainda maior, se isso era possível.

- Mas você é o guardião da Lissa. – Acusei sem pensar.

- Vocês fugiram, eu não tenho mais um cargo. – Dimitri me respondeu com calma, mas seu olhar me dizia que tinha algo mais ali, eu só não conseguia saber o que.

- Mas e Alberta? Todos já sabem? – Perguntei não me conformando com aquilo.

- Ainda não. Irei fazer a solicitação ainda hoje e Dimitri aceitará, já que nada o prende na Academia. – Tasha respondeu passou a mão nos braços dele.

Eu não sabia o que pensar sobre aquilo. Tasha tinha razão, agora que Lissa tinha sido dada como desaparecida ele não tinha mais uma protegida e logo não tinha o que fazer lá. Mas algo no tom e na expressão apaixonada de Tasha fazia com que eu não me sentisse muito feliz com a ideia. Tudo bem que isso faria com que ele continuasse na minha vida por mais tempo do que eu planejava, e isso era uma coisa boa, não era? Era. Pelo menos eu esperava.

- Fico feliz por você. Rose estava certa, você precisa ter um guardião e ninguém melhor que o Guardião Belikov. – Lissa disse com carinho.

- Será ótimo mesmo. Sempre quis ele como meu guardião, mas lutar contra Ivan era como lutar contra você para ter a Rose. – Tasha riu abertamente, mostrando suas presas.

Apenas a menção do nome de Ivan fez com que Dimitri perdesse o pequeno sorriso que tinha em seu rosto, mas como sempre, ele disfarçou bem vestindo sua mascara de guardião.

- Hey tia, pode providenciar um alimentador para mais tarde? – Christian perguntou mudando radicalmente de assunto.

- Claro, irei providenciar um para quando chegarem da faculdade. Terão aula a tarde hoje? – Tasha perguntou.

- Não. – Lissa respondeu por nós duas e Christian também negou com a cabeça.

- Vai querer ir para a academia comigo Rose? Matt perguntou por você ontem. – Ela sorriu e pude ver as segundas intenções em sua voz.

- Yeah. – Respondi apenas me focando na ideia de treinar, enquanto mastigava meu pão.

Terminamos de comer em um silencio agradável, peguei minha bolsa que continha um caderno em branco e algumas canetas jogadas, além da estaca de Dimitri, que eu tentava manter o mais longe dele possível e pronta para qualquer ocasião.

Chegamos à Universidade de Minnesota com a carona de Tasha e Dimitri, e logo vi Mark entre seus amigos e cercado de garotas. Era difícil acreditar que era o tal de Cam que chamava mais a atenção delas quando Mark estava ali em uma camiseta listrada em tons de verdes e uma calça jeans escura só mostravam seu corpo todo musculoso e charmoso.

Seus olhos azuis escuros encontraram os meus e um sorriso acolhedor surgiu em seu rosto, ele acenou em cumprimento com a cabeça e eu repeti o gesto, enquanto sentia os olhos claros de Cam em mim também. Ele se virou para Mark, tirando a atenção dele de mim e falou alguma coisa, que Mark concordou e saiu de perto deles, vindo até mim.

- Hey gata. – Ele disse quando já estava perto o bastante e eu apenas revirei os olhos.

Mark parou por um instante olhando para os Morois atrás de mim, um pouco aleatórios a nossa conversa.

- Posso me apresentar? Acho tão mal educado eu nunca falar com eles quando estou com você.

- Pode ué. – Respondi dando de ombros.

- Princesa Dragomir. Lord Ozera. Sou o Guardião Karev, é um prazer conhecê-los e saibam que podem contar com a minha proteção dentro da Universidade.  – Mark disse com educação, fazendo uma pequena reverencia depois de olhar para os lados para ter certeza que ninguém estava prestando atenção para ouvir os títulos.

- O prazer é meu, me chame de Lissa. E por favor, chega de reverencias. – Lissa disse sorrindo, mostrando toda a sua humildade e encanto.

- Christian. – Ele estendeu a mão que Mark apertou no mesmo instante.

- Vai ter uma festa essa noite, porque vocês não vêm? – Mark convidou.

- Não sei. Pode não ser muito seguro. – Respondi meio apreensiva.

- Porque eu tenho a impressão de que vocês estão fugindo de algo? – Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

- Não, não. - Soltei uma risada nervosa.

- Então não tem porque não virem. Serão só alguns amigos, Cam e Liam, que você conheceu ontem, e outros da nossa turma. Nada para temer, e como eu disse antes, podem contar com a minha proteção. – Ele insistiu.

- Vamos Rose, pelo menos iremos nos misturar mais. – Lissa disse, fazia tanto tempo que não íamos alguma festa. A última foi uma reunião em seu quarto quando ela usava sua compulsão ao nosso favor, já que Mia andava espalhando coisas a meu respeito.

- Tudo bem. Você pode nos pegar? – Perguntei a Mark.

- Claro, as 20hrs?

- Ok. – Sorri e ele se despediu, voltando para seus amigos.

A manhã passou rápida, logo estávamos voltando para casa enquanto eu lutava para me manter acordada depois de dormir nas nossas duas últimas aulas. Acabei indo dormir quando chegamos, já que Lissa e Christian iam se alimentar e eu evitava ao máximo ficar perto.

Batidas leve na porta me acordaram, e me surpreendi ao encontrar Dimitri ali parado com uma camiseta vermelha que marcavam bem seu peito musculoso e uma calça jeans.

- Você não vem comer? – Ele perguntou me olhando um pouco divertido, e não duvidava que fosse pelo meu cabelo que deveria estar uma bagunça.

- Ok, me dê um minuto. – Respondi e ele acenou e saiu antes que eu fechasse a porta.

Troquei de roupa rapidamente, colocando uma roupa confortável para o treino e fui para a cozinha. O almoço foi rápido, bolo de carne enrolado no bacon que tinha sido feito por Christian e logo já estávamos indo para a academia, deixando os dois pombinhos para trás.

- Vocês poderiam lutar juntos hoje, mostrar para os alunos o que é uma luta de verdade. – Tasha sugeriu quando estávamos subindo para encontrar os humanos.

Dimitri me olhou buscando minha aprovação e eu acenei em concordância, seria bom lutar com ele, já que nosso último treino parecia ter sido há séculos.

- Seria ótimo. – Ele respondeu.

Depois de dar algumas instruções para seus alunos, Tasha anunciou que iríamos lutar e todos se sentaram em um canto nos dando espaço.

Dimitri logo se posicionou a minha frente, se preparando para o ataque. Ele se jogou para cima de mim, mas usei minha altura ao meu favor e desviei dele me abaixando um pouco, conseguindo acertar um chute na lateral do seu corpo ao mudarmos de lado. Dessa vez eu fui para o ataque, tentando acertar um soco em seu peito, mas Dimitri o bloqueou antes que chegasse perto, prendendo meu braço entre os seus e me girando de costas para ele.

Eu ficaria imobilizada se não fosse pelo chute que dei em seu joelho o fazendo afrouxar o aperto, dando espaço o suficiente para eu me soltar e acertar um soco em seu estomago. Então ele me deu um soco no peito, fazendo com que eu ficasse sem ar por um momento e um no baço. Passou uma rasteira em mim e me prensou contra o chão com todo o seu peso.

- Sensacional. – Tasha uivou em êxtase. – Vocês são incríveis juntos.

Você não faz ideia do quanto. ’ Pensei sentindo todo o corpo de Dimitri contra o meu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÓS SABEMOS ROSE, NÓS SABEMOS! *-*
E posso falar que eu amei escrever esse momento Lissa e Rose? E prometo que terão mais *---*
Booa noite ♥