Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey babys, não vou falar muito porque né, todas querem Dimitri UAHUHAUSHUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/6

- O que? Não. Como? Por quê? – Minhas perguntas estavam incoerentes e sem sentido, mas eu não conseguia processar muita coisa no choque que estava.

- Belikov e eu somos amigos há muitos anos. – Tasha respondeu com um sorriso.

Ignorei a pontada de ciúmes que aquilo me causou, tinha coisas mais importantes para me preocupar agora, como Dimitri vindo para nos levar de volta para a Academia.

- Não, ele não pode. Não podemos estar aqui quando ele chegar. – Minha voz saiu desesperada, eu segurei o braço de Lissa tentando mostrar a urgência do problema.

- Calma Rose. – Lissa disse tentando me acalmar. – Dimitri não fará nada para nos prejudicar, eu tenho certeza.

- Eu não sei não, Belikov segue muito bem as regras para nos deixar escapar dessa. – Christian disse desconfiado e recebeu um olhar cerrado de Lissa, mostrando que ele não estava ajudando em nada.

- Conversem com ele, tenho certeza que acharão a solução ideal para tudo, não precisam se preocupar. – Tasha disse ainda sorrindo, seu tom baixo, tentando transmitir toda sua calma.

Oh céus, eu estava perdida.

- Venham, o almoço já está pronto. Estarei indo para academia depois, se quiserem me acompanhar. – Tasha continuou voltando para a cozinha e nós a seguimos.

Comemos em silêncio, Tasha tinha um sorriso animado no rosto, o que me deixava ainda mais nervosa. Tudo bem, ela não tinha como saber todos os meus problemas envolvendo Dimitri e estava apenas feliz por reencontrar um velho amigo, mas ver sua tranquilidade e de Lissa só piorava as coisas. Ao menos tinha Christian que parecia tão incomodado quanto eu.

- Eu quero ir, você se importa de esperar eu me trocar? – Perguntei a Tasha quando terminei de comer.

- Pode ir, vou tirando a mesa por enquanto.

Corri para meu quarto já tirando minha blusa e desabotoando a calça, peguei uma calça de ginástica preta e uma camiseta na mala ainda feita dentro do armário e me troquei rapidamente, prendi meu cabelo em um alto rabo de cavalo e voltei para a sala.

Christian e Lissa continuavam sentados conversando.

- Vocês não vão? – Perguntei.

- Não, vamos ficar por aqui, assistir um filme, não sei. – Lissa respondeu corando um pouco, deixando claro que essa seria a última coisa que iriam fazer.

- Eu me sentiria melhor se você fosse Liss. – Disse mostrando toda a minha insegurança em deixa-la sozinha.

- Ela estará comigo Rose. – Christian respondeu como se tivesse lido meus pensamentos. – Eu posso cuidar dela por umas horas, e não é como se o Victor fosse aparecer aqui derrubando tudo. – Ironizou.

Olhei novamente para Lissa, mostrando que não estava feliz com a ideia, mas pelo laço sentia o quanto ela estava animada para ficar realmente sozinha com Christian. E ele estava certo, Victor não sabia onde estávamos e não apareceria aqui só porque eu não estava. Pelo menos era o que eu esperava.

- Eu deixo avisado com o segurança da rua para ficar de olho Rose, não se preocupe. – Tasha falou percebendo minha hesitação.

- Ok então. Mas por favor, qualquer coisa você me chame. – Avisei me referindo ao laço.

Lissa se levantou e veio me dar um beijo no rosto.

- Eu ficarei bem. – Ela disse com um sorriso que me tranquilizou.

Parti com Tasha para a garagem e depois fomos direto para academia. A movimentação estava como do dia anterior, subimos e me juntei aos alunos dela no centro do tapete de colchonetes.

- Podemos fazer uma demonstração para eles antes de começarmos? –Tasha perguntou para mim depois de todos se aquecerem.

- Claro. – Respondi com o humor um pouco melhor.

Nos posicionamos uma de frente para outra, nós nos estudávamos, esperando pelo ataque. Tasha resolveu começar, e partiu para cima de mim com um golpe previsível, tentando me dar um soco no ombro, mas a bloqueei com o braço e acertei um soco em seu peito com o outro. Murmúrios baixos vieram dos humanos, mas os ignorei me concentrando apenas nela, que agora me acertava com um soco no estomago seguido por um no ombro.

Eu segurava minha força, afinal ela ainda era uma Moroi e mais fraca que eu, só que ela tinha agilidade e muita experiência. Tasha conseguiu acertar mais alguns socos em mim e um chute inesperado em minha barriga fez com que eu perdesse o equilibro, ela se aproveitou e se jogou contra mim, nós duas caindo no chão. Fui mais rápida dessa vez e antes que ela se colocasse em cima de mim, acertei uma joelhada em seu estomago e nos virei, acertando outro soco em seu peito e a imobilizando depois de receber um belo soco na lateral da minha cabeça.

Aplausos soaram quando me levantei e estendi uma mão de apoio. Os olhos de Tasha brilhavam de excitação.

- Fazia tempo que não tinha uma oponente à altura. – Ela disse com a respiração ofegante e um enorme sorriso em agradecimento.

O resto da aula foi rápido, Tasha ensinava alguns golpes e eu lutei contra dois humanos, dessa vez segurando ainda mais minha força, mas pelo menos consegui liberar todo estresse desses últimos dias, me sentido relaxar a cada golpe dado.

- Nos vemos amanhã. – Tasha se despediu de Matt, o humano que tinha lutado ontem e que eu lutei hoje.

Então voltamos para o apartamento e fui direto para o banho, passando por Christian e Lissa na sala, realmente assistindo um filme, mas que parecia ter acabado de começar.

- Acham que enganam alguém. – Soltei uma risada com o pensamento.

Tomei um banho rápido, me sentindo tensa ao perceber que Dimitri estaria aqui a qualquer momento. Coloquei um short jeans com um moletom e fui direto para cozinha comer alguma coisa.

Quando voltei para sala encontro uma figura enorme de costas para mim, conversando suavemente com Tasha que tinha um enorme sorriso no rosto.

- Onde está Lissa? – Perguntei anunciando que estava ali.

Então ele se virou para mim, todo cabelo e músculos. Dimitri estava em seu uniforme de guardião, calça preta e camisa branca, segurava seu sobretudo nos braços, já que a temperatura aqui estava mais quente. Seus cabelos estavam soltos como eu amava, e seus olhos escuros me encaravam com preocupação que foi relaxando enquanto me analisava dos pés a cabeça.

- No quarto com Christian. – Respondeu Tasha, fazendo com que eu voltasse minha atenção para ela.

- Tasha, será que eu poderia conversar com Rose a sós? – Dimitri perguntou com educação. Me senti arrepiar só de ouvir seu sotaque russo.

- Claro, vou preparar algo para você comer, com certeza deve estar com fome. – Tasha sorriu tocando o braço de Dimitri. – Não seja muito duro com ela Dimka. – Ela piscou antes de passar por mim.

- Dimka? – Perguntei automaticamente quando Tasha já não estava mais presente.

- Apelido russo para o meu nome. – Ele respondeu sem mudar o tom.

Eu fui até o sofá e me sentei, cruzando o braço em meus peitos, esperando o sermão começar. Dimitri se sentou ao meu lado, seus olhos me analisando com cuidado.

- Você tem ideia da bagunça que causou? – Ele perguntou depois de um momento. – St. Vladimir está um caos, todos acham que você sequestrou Lissa e Christian, tirando todas as teorias malucas que os alunos inventam. Alguns pais estão querendo tirar seus filhos de lá achando que não é segura, já que vocês conseguiram fugir duas vezes.

- E não é mesmo. – O interrompi recebendo um olhar cerrado de Dimitri. – Se fosse Victor não teria conseguido pegar Lissa daquela vez. – Continuei mostrando que eu tinha um ponto.

- Mas isso não significa que ele irá conseguir novamente Rose, você não podia ter feito isso. Porque você não me contou? – Sua voz agora estava mais angustiada do que brava.

- Para você me trancar em um quarto até me fazer mudar de ideia? – Perguntei com desdém.

- Claro. Você não sabe o que está fazendo, só esta colocando Lissa em mais perigo.

- Nós vivemos durante dois anos entre os humanos e nunca aconteceu nada, foi só voltar para lá que quase morremos. – Disse ríspida.

- Foi um erro nosso, eu admito. Mas não iria acontecer novamente, eu nunca permitiria Roza. – Dimitri tentava argumentar comigo, mas eu realmente não sabia por que ele perdia o tempo dele tentando.

- Ele conhece nosso ponto fraco Dimitri, ele já nos usou e poderia fazer de novo, e eu poderia não chegar a tempo dessa vez. – Eu apontei, minha voz um sussurro para que não corrêssemos o risco de ninguém ouvir. – E se ele contasse para alguém, no momento seguinte você estaria perdendo seu posto de guardião.

Sua boca se abriu para protestar, mas ele sabia que não tinha o que falar contra isso. Dimitri se levantou e parou em frente à janela, perdido em pensamentos.

 - E então o caminho ficaria ainda mais fácil para chegar a Lissa, e você sabe, o que ele fizer com ela, eu sinto, logo estaria incapacitada para protegê-la. Então eu não estou colocando ela em mais perigo, estou protegendo, coisa que eu deveria ter feito antes. – Continuei deixando claro que sabia exatamente o que estava fazendo.

- Mas você deveria ter me contado. – Ele murmurou mais para si mesmo do que para mim.

Dimitri se virou para mim, seus olhos castanhos preocupados novamente, ele passou uma mão no cabelo em um gesto cansado.

- Porque você veio para cá? – Perguntei em um sussurro.

- Eu sei como Christian é apegado a tia, e tinha certeza que ele iria contata-la. Era minha única pista, e quando Tasha se pôs relutante com a minha visita, sabia que as chances de vocês estarem aqui eram grandes. 

- Se eu soubesse que vocês eram amigos... – Disse um pouco contrariada e não era necessário completar, porque era claro que se eu soubesse nunca teríamos pisado naquele lugar.

Ele balançou a cabeça me reprovação.

- Você não sabe como foi não saber onde você estava, se estava a salvo. Não faça isso comigo novamente Roza. – Sua voz baixa, enquanto sua expressão estava tomada pela dor.

- Vou pedir uma pizza, querem algum sabor especial? – Tasha perguntou voltando à sala interrompendo Dimitri que logo vestiu sua mascara de guardião.

- Com bastante queijo. – Respondi tentando soar indiferente, mas minha voz saiu fraca.

Dimitri apenas balançou a cabeça negativamente enquanto Tasha pegava o telefone e discava um número que deveria ser da pizzaria, mas meus olhos não saiam dele.

Eu imaginava que Dimitri gritaria comigo e não que demonstrasse toda aquela angustia e preocupação. Minha mente trabalhava a mil imaginando o que teria acontecido se Tasha não tivesse aparecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto que é nesse momento que vocês já vão desconsiderar dar uma chance para Tasha :x HUSAHUASUASHUASSH