Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 5
Pantufas de ursinho


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a KIKA WEASLEY que me escreveu uma recomendaçao liinda! obrigada kika ♥
Eu sei que demorei muito para escrever este capitulo mas ficou legal, entao ai esta
obrigada por lerem
xxKaty
enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/5

POV LILY

Dá pra acreditar o quanto eu sou brilhante? Às vezes nem eu mesma acredito. Enfim, eu tinha que fazer o plano dar certo, então eu fui procurar Scorpius para combinar com ele exatamente o que iríamos fazer. Achei-o comendo um bolo de trufas de chocolate que tinha uma cara extremamente boa, de fazer qualquer um babar que ele tinha acabado de “pegar” da cozinha com muitos meninos da Sonserina.

─ Hey, Scorpius!

─ E ai Lily. Aceita bolo de trufas de chocolate?

─ N-não, obrigado, estou de regime ─ Falei tentando resistir como nunca tentei antes a agarrar aquele bolo e sair correndo.

─ Que isso Lily, você esta ótima assim ─ Disse um dos amigos sonserinos dele. Quando olhei melhor percebi que era Hugo, e estava lambuzado de chocolate como todos os outros

Eu dei uma risadinha sem graça e disse:

─ O-obrigada Hugo ─ Quando falei isso eu me olhei em um espelho que uma garota Lufana segurava enquanto passava, e eu percebi que eu estava totalmente corada, eu estava mais vermelha que as cerejas do bolo. Será que eles perceberam? Acho que não, mas estranhamente os meninos em volta deles davam risadinhas ─ Vem, precisamos conversa ─ Falei para Scorpius, que cada vez mais se enchia de bolo.

─ Gente eu vou ali dar um autografo para ela e já venho ─ Falou ele para seus amigos. Todos riram menos Hugo, que parecia incomodado.

Depois de afastados de modo que ninguém ouvisse nossa conversa, eu disse:

─ A entrada é no quadro da mulher gorda, e a senha é “candelabro”

─ Ok! E como faremos para que Louis saiba o que vamos fazer?

─ Essa parte deixa comigo ─ Falei com um ar de maléfica.

E então ele voltou para seu bolo

xx-xx

Enquanto voltava para a sala comunal pensando no meu plano, eu encontrei Louis praticamente agarrado a uma menina da corvinal. Até eu chegar.

─ Louis, a sua NAMORADA, Rose, mandou eu te falar uma coisa ─ Eu berrei para a garota que estava á seu lado perceber que ele é comprometido.

─ T-t-ta e-eu to indo ─ Falou ele desconcertado e visivelmente nervoso.

A garota se afastou e quando não dava mais para ela ouvir, ele quebrou o silencio e disse:

─ O que é que você quer? ─ Sinceramente, ele foi muito estúpido

─ Ô arrogante eu só vim te avisar que a rose pediu que eu lhe falasse para você encontrar ela as 10:30 na sala comunal da Grifinória.

─ Á sério? Eu tinha um enc... AA, ok, eu estarei lá!

Eu olhei com um ar de desconfiada e fui embora. Fala sério, eu estava fazendo um favor para Rose. Ela ainda vai me agradecer.

POV ROSE

Eu estava meio insegura em relação ao que Scorpius tinha me proposto. E se Louis descobrisse? Será que dava para cancelar? Eu acho que não. Eu já estava a tanto tempo pensando na minha idiotice de ter dito sim, que eu não vi a hora passar, enfim, já era 21:45. Mas ai eu lembrei que eu não havia lhe dado a senha. Pela primeira vez na minha vida, eu fiquei feliz por ter esquecido algo!

Como eu sabia que não iria ter como ele entrar afinal ninguém sabia que ele viria, então não tinha como ele saber, eu não me arrumei. Coloquei meu pijama de gatinho e minhas pantufas de ursinho, sem falar no meu cabelo que estava um horror.

Eu estava indo pegar um livro para ler antes de deitar na cama quando Domi entra e fala:

─ Ro, desce na sala comunal agora! ─ Falou ela tirando o livro de minhas mãos e apesar de ter falado rápido, ela parecia meio feliz

─ O que foi Domi?

─ Sem perguntas Rose

─ Mas Domi eu estou...

─ ROSE JEAN GRANGER WEASLEY, DESCE!

Eu com medo de ela me tacar alguma coisa, desci.

Quando cheguei ao pé da escada, fitei a sala e não tinha nada, mas o calor que vinha da lareira que estava acesa estava tão bom que sentei no sofá, um silencio prosseguiu por alguns segundos, até que um ruído me tirou de meu quase sono.

COMO ASSIM? ERA... ERA SCORPIUS, e ele estava... Bonito?

Ok, eu não posso ficar parada olhando para ele como eu faço de costume.

─ Ola Rose!

─ Ahn, olá Scorpius.

Ele sorriu e disse:

─ Belo pijama!

─ O que? ─ ai eu lembrei que estava de pijama e pantufas ─ Ai meu Deus, eu, eu não, eu não acredito que estou de pijama, ai que vergonha.

Levantei-me do sofá e escondendo meu pijama com as mãos eu fui chegando à escada.

─ Não Rose, espera! Seu pijama é muito bonitinho, olha vamos fazer um acordo, você vai colocando os marshmallows no fogo enquanto eu me troco rapidinho ok? ─ falou ele tirando um pacotão de marshmallows de trás das costas e um garrafão de suco de abóbora.

─ Você vai trocar de roupa? Anh.. ok!

Ele saiu pelo quadro, eu peguei dois gravetos que ele também tinha deixado, espetei nos marshmallows, e coloquei no fogo. Não demorou muito, para falar a verdade acho que foram uns cinco minutos e ele já estava de volta.

Foi impossível não rir. Ele também estava de pijama, o dele era de patinhos, e ele também tinha uma pantufa de ursinho, e ursinhos são muito fofos!

Ele sorriu e se sentou do meu lado. Senhor dê-me forças pai, porque ele está realmente muito cheiroso. Deus, que cheiro bom!

─ Scorpius, como você consegui a senha?

─ Segredinho pequena Weasley. ─ ele disse pisancando, e eu corei.

─ Olha eu acho que o marshmallow já ta pronto. ─ falei mudando de assunto

─ Sim. Ai, ta quente ─ falou ele assoprando o marshmallow depois de ter queimado a mão.

─ Cuidado. ─ alertei rindo.

Depois rimos muito, ele contou piadas que fizeram minha barriga doer de tanto rir. Por que será que de repente ele estava sendo legal?

POV SCORPIUS

Depois que acabei de comer aquele bolo realmente delicioso, eu fui para a sala comunal da Sonserina. Eu dormi até 21:00, então quando acordei fui tomar um banho, coloquei uma roupa legal, passei meu melhor perfume, peguei um pacotão de marshmallows, uma garrafona de suco de abobora e fui. Parei em frente ao quadro da mulher gorda e disse:

─ Candelabro.

E entrei. Quando dei os primeiros passos no salão comunal, vi a Rose deitada em um dos sofás. ─ E antes que eu pudesse falar alguma coisa ela virou para mim e me olhou com o rosto corado parecendo estar surpresa

─ Ola rose! ─ Falei

─ Ahn, olá Scorpius.

Eu percebi que ela estava de pijama e pantufas bonitinhos, sorri e disse:

─ Belo pijama!

─ O que? ─ Ela parecia que tinha esquecido que estava com aquelas vestes. Ai ela fez uma cara de envergonhada e disse:

─ Ai meu Deus, eu, eu não, eu não acredito que estou de pijama, ai que vergonha.

Ela se levantou do sofá e escondendo o pijama com as mãos ela foi chegando à escada.

─ Não Rose espera. Seu pijama é muito bonitinho, olha vamos fazer um acordo, você vai colocando os marshmallows no fogo enquanto eu me troco rapidinho ok?─falei tirando um pacotão de marshmallows de trás das costas e um garrafão de suco de abóbora.

─ Você vai trocar de roupa? Anh.. ok! ─ respondeu ela meio confusa

Então eu saí deixando lá os marshmallows, o suco e dois gravetos.

Eu tinha uma idéia brilhante. Fui correndo para a sala comunal muito mais do que rápido. Chegando lá eu comecei a tirar da mala muitas coisas que minha mãe havia mandado para mim, e achei meu pijama de patinho e minhas pantufas de ursinho. O ano inteiro eu torci para que ninguém visse que eu tinha, e agora eu vou mostrar para a menina que até uns dias atrás era minha não-amiga. Voltei correndo para lá. Acho que demorei uns cinco minutos. Quando entrei ela olhou para mim e deu risadas, mas eu gostei.

Sentei ao seu lado, e ela olhou para mim e perguntou:

─ Scorpius, como você consegui a senha?

─ Segredinho pequena Weasley. ─ falei ela corou.

─ Olha eu acho que o marshmallow já ta pronto. ─ ela disse, mudando de assunto.

─ Sim. Ai, ta quente ─ falei assoprando o marshmallow depois de ter queimado a Mao.

─ Cuidado. ─ ela alertou.

Depois rimos muito, eu contei piadas que ela se dobrava de tanto rir. Eu parecia estar ganhando a confiança dela. E ao contrario do que eu imaginava, ela não era chata.

Quando olhei por cima de meus ombros, eu vi James fazendo sinal de ok, esse era o sinal para falar que Louis estava chegando, acenei com a cabeça confirmando. Eu virei para frente peguei um marshmallow e disse:

─ Olha Rose, esse daqui esta realmente muito bom ─ falei colocando o marshmallow em sua boca, quando um ruído na porta nos avisou que entrara alguém.

Não alguém qualquer, mas Louis. Ele não hesitou em gritar:

─ O QUE ESSE SER ACÉFALO ESTA FAZENDO AQUI?E POR QUE ELE ESTA COLOCANDO MARSHMALLOW NA SUA BOCA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam eu gostei e vocês?
mereço reviews?
beijoos lindos e obrigada por lerem ♥