A Casa Azul escrita por Sosooh Hale


Capítulo 2
Capítulo 1 - De volta


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. O capitulo ja estava pronto a muito tempo, mas eu simplesmente não queria postar porque eu achei que podia melhorar, ou que eu podia adicionar mais coisas. Mas isso foi ano passado e o capitulo tava la, a seculos, sem modificação nenhuma ): me perdoem, vou escrever capitulos pequenos, pra que eu possa atualizar com mais frequencia. espero que gostem e boa leitura. Aahhh, mudei a capa, gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276317/chapter/2

Capitulo 1 – De volta

Bella Marie Swan POV

Estou sentada na poltrona do avião. Uma voz fina e bonita avisa que estamos pousando. Olho ao meu lado e encontro Jacob cochilando. Acordo ele e olho na poltrona da frente. Onde Jasper também cochila enquanto Rosalie já tenta acorda-lo.

Alguns minutos depois, saímos do aeroporto, pegamos nossas malas e vamos até a saída. Lá, um carro nos aguarda.

Jacob e Jasper, ainda grogues de sono entram cambaleando para dentro. O motorista vem e coloca nossas malas no porta-malas. Eu e Rose entramos, com Rose no banco da frente e eu no de trás com os meninos.

A viagem é longa, mas passa bem rápido.  Logo chegamos ao portão da nossa casa. O carro entra e nós saímos. O motorista deixa nossas malas no chão enquanto nós as pegamos e entramos. Ele vai embora enquanto seguimos em direção à sala de estar, onde nossos pais estão.

Ao entrarmos na sala a confusão começa. É uma confusão de abraços e beijos e “Que saudades!” entre outras coisas. Até nossos tios, pais de Rosalie, vieram nos receber. Apesar de já irem embora, para outra expedição, fazem grande diferença, já que isso é muito importante para a Rose.

Enquanto ela conversa com nossos tios, meus pais, meus irmãos e eu nos juntamos num abraço em família, onde recuperamos o tempo perdido.

Depois de tudo isso, Richard e Lilian se despedem de Rose e pedem desculpas por ter que ir embora tão rápido, mas uma equipe já os espera para que embarquem rumo à outra expedição, já que eles são arqueólogos.

Fomos cada um para seu respectivo quarto. Chegando ao meu, joguei minhas 3 malas num canto do quarto, arrumaria depois, e me joguei na cama. Me deixei pensar um pouco, a viagem havia sido muito longa. Mesmo agora, depois que voltamos da faculdade, Rosalie ainda ficaria morando conosco como sempre foi. Isso é bom, muito bom. Rosalie, além de minha prima é minha melhor amiga desde sempre. Ela foi a primeira pessoa pra quem contei sobre a casa.

Ah, a casa. Será que ela ainda existe? Claro, que existe Bella, que tipo de pessoa teria coragem de demolir um lugar tão lindo como aquele?

Passei para outro assunto rapidamente. Sabia que se continuasse pensando nisso me estenderia no assunto por horas me fazendo perguntas sem respostas.

Jacob, Jasper, Rosalie e eu tínhamos acabado de finalizar a faculdade. Agora, que voltamos para casa, todos teríamos que procurarmos por empregos. Eu tinha feito a faculdade de literatura, como sempre fora meu sonho.

Sem perceber, comecei a fazer um resumo de minha vida.

Isabella Marie Swan, 22 anos, tinha terminado a faculdade de literatura e pretendia escrever um livro ou trabalhar em alguma editora. Voltei pra casa dos meus pais, embora, eu, meus irmãos e Rosalie estamos planejando comprar um apartamento grande para nós.

Tenho dois irmãos, Jacob e Jasper. São os melhores irmãos do mundo. Jacob é o bestão... O mais velho e mesmo assim o mais infantil.

Jasper é o irmão do meio. Ele é o mais responsável, calmo, muito inteligente e o que sempre separa as brigas da família.

Rosalie é nossa prima. Com certeza uma das pessoas mais lindas do mundo. A primeira vista ela pode parecer um pouco esnobe e egoísta. Mas quando você olha mais de perto ela é uma pessoa maravilhosa.

E meus pais.. Ótimas pessoas pelo simples fato de aguentarem os filhos.  Brincadeira.

Meus pais sempre cuidaram, não só de mim e meus irmãos como de Rose também. Os pais de Rosalie sempre trabalharam muito e meus pais sempre a amaram como uma filha também. Somos muito ligadas.

Levanto da cama e vou para um banho. Nós combinamos de sair para comemoras a nossa volta pra casa. Reencontraríamos alguns amigos, dançaríamos e beberíamos muito!

Tomei um banho bem demorado, afinal tinha passado 3 horas dentro de um avião. Sai do banho e fui escolher uma roupa. Me troquei e fui fazer uma maquiagem simples. E fui me encontrar com os outros na sala para combinarmos que hora iriamos sair. [Bella]

Cheguei na sala e todas já estavam lá. Rosalie também tinha se trocado e estava parecida comigo.

- Que short minúsculo é esse, Dona Isabella? – Jacob já foi falando

- Cala a boca. – cortei ele, fazendo Rose rir. Sua relação com Jake nunca foi a melhor.

Me sentei no sofá menor com Rose e os meninos estavam no sofá maior.

- Onde papai e mamãe estão? – perguntei

- Eles saíram foram comprar alguma pro jantar deles. – Jasper respondeu enquanto assistia a um programa besta com o Jacob.

Combinamos de sair as oito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e POR FAVOR! COMENTEM! Beijos ♥