where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 1
Capítulo 1 : epilogo


Notas iniciais do capítulo

no começo eu sempre me enrolo
mais quem quiser me ajudar
eh só falar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/1

voce ja parou para pensar onde vai estar daqui a 10 ou 20 anos? ou oq vai ser ou fazer da vida, se vai casar , se vai ter um emprego bom se vai realizar seu sonho ?

eu penso nisso o tempo todo ainda mais agora que ja vou me formar e nem sei oq vou fazer , antes eu tinha minha vida toda planejada, ia fazer faculdade de administração e fazer cursos de culinaria, iria me especializar em comida italiana , depois eu iria conhcer o mundo comer todo tipo de comida da francesa a indiana. Sonhei q eu iria filnalmente deixar meu pais orgulhosos de mim, q finalmente ira ver o sorriso de aprovasão que minha irma sempre recebe.

Mais em algum momento eu me perdi, não sei se isso eh possivel mais , eu me perdi , esqueici quem eu sou os meu sonhos ja nao vejo mais sentido neles,ja não consigo mais ver a possibilidade de q eles vao se realizar e o pior é q eu sempre digo a mi merma '' tenha novos sonhos e não deixe q eles morram, lute , corra atraz faça acontecer'' .

sabe quando voce da um otimo conselho para uma pessoa e logo em seguida ver q funcionou, olha eu ja dei esse conselho para muitas pessoas e funcionou, a minha raiva é q não funciona comigo é ridiculo sou uma otima coselheira uma otima amiga , sou uma boa irma e eu acho q sou uma boa filha .

eu ja falei isso com minha irma agente tava conversando em casa antes de viajar apra casa dos meus avos e sabe oq ela falou:

'' 

-elena deixa de besteira 

-viu é por isso que eu prefiro não falar nada , toda vez que eu falo oq eu realmente esotu sentindo vcs falam q é besteirra.

-vcs quem?

-tu , mamae e papai .Sera q sí uma vez na vida da só para escutar .

-estou ouvindo

-agora não adianta mais 

''

hoje esotu aqui na casa dos meus avos no interior de São luis, ate que não é tão ruim , meus avos construiram uma escola se ajuda do governo , com as proprias mãos eu tava lá na vardade minha familia toda começou a ajudar como pode miha irma é professora minha mae a diretora meu pai ja foi ate professor de Ed.Fisica mais não gostou muito de dar aula então começou a dirijir o onibus q leva os alunos para a escola e ele tambem fez o desenhos da fardas da cor da escola e tudo , ele é muito bom com computador acho q puxei isso dele .

A escola é tipo um centro comunitario recebemos doaçoes e tudo material para comculir a escola q não esta totalmente terminada ainda falta quandra esportiva , uma biblioteca maior , sala de computaçao e vairias outras coisas q no momento não me recordo, somos conhecidos não só no brasil mais no mundo todo , ja conheci muitos ''gringos''.

No começo do ano uma familia de mississipe veio aqui na escola e eu comversei com eles pastor Mathew e Joene e eles tem duas filha Abey e Sofya diseram q se eu melhorar meu ingles eu vou passa um tempo la com eles (se meus pais deixarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.