Loving U escrita por KatoAmu


Capítulo 2
Capítulo 2- Flashbacks Part 1


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275726/chapter/2

No último capítulo...

–Agora vamos cuidar de vocês.- disse a garota agora olhando para os Batsu-tamas.- Negative Heart! Lock On, Open Heart!- gritou a menina fazendo todos os Batsu-tamas voltarem ao normal e irem em direção aos seus donos.

Os Guardiões ficaram surpresos, já sabiam do que ela era capaz, mas era a primeira vez que viam alguém purificar tantos ovos de uma vez só.

Agora...

-Uau!- disse Yaya impressionada.

-Hinamori-san isso foi impressionante!- elogiou Tadase.

-Eu sempre tive que fazer isso.- respondeu Amu.

-Hn, você já conhecia o Ikuto?- perguntou Kukai curioso.

-Hai, nós meio que namorávamos...- respondeu ela.

-E o que aconteceu?- perguntou Nadeshiko.

-Podemos falar disso outra hora? Minha irmã vai ter uma apresentação agora. E sobre o cargo, eu irei aceitar.- disse Amu rapidamente já saindo do seu Chara Nari.

-Isso é ótimo! Bom ainda são 15 horas, quanto tempo você acha que a apresentação irá demorar.- perguntou Nagihiko.

-Acho que umas 2 horas.- respondeu a garota olhando para o celular.

-Será que depois você poderia ir para o Royal Garden? Temos algumas coisas para esclarecer.- falou Kairi.

-Avise seus pais sobre os Guardiões e peça para eles assinarem isso! Aqui estará explicando sobre o nosso “trabalho”.- disse Tadase fazendo aspas na última palavra, já que com certeza não poderiam contar que eram adolescentes que caçavam ovos, os pais nunca iriam acreditar.

-E diga que hoje você dormirá na escola, no Royal Garden, tem um tipo de dormitório para quando tivermos trabalhos muito tarde como hoje.- continuou Rima.

-Você poderá ficar com o quarto da Utau-chi!- gritou Yaya.

-Ok. Mas se for assim, meninas vocês podem ficar aqui com eles? A Ami fica muito exaltada quando vê vocês. E aproveitem e contem para eles a minha história.- falou Amu agora olhando para suas Charas.

-Hai!- responderam.

-Amu-chan, você tem certeza que quer que contemos?- perguntou Dia chegando um pouco mais perto da dona e falando um pouco mais baixo para os outros não ouvirem.

-Sim, eles iriam ficar sabendo uma hora ou outra, além do mais eu acho que não iria conseguir contar sozinha...- disse ela em um tom baixo e continuando com seu tom normal para todos ouvirem.-Eu vou indo! Até daqui a pouco!- disse Amu já correndo para chegar a tempo na apresentação.

No Royal Garden...

-Por favor se sintam confortáveis.- disse Nadeshiko falando com as Charas da rosada.

-Arigatou.- responderam elas, se sentando em cima de mesa junto dos outros Charas em quanto os Guardiões preparavam um chá.

-Neh, sobre aquilo que a Hinamori-san havia dito... A qual história ela estava se referindo?- perguntou, Tadase, tentando ser o menos insensível possível.

-Bem, ela achou melhor vocês saberem sobre o passado dela.- começou Miki.

- Acho melhor todos se sentarem, pois a história é meio longa.- disse Ran.

Logo todos os Guardiões e seus respectivos Charas estavam sentados começando a ouvir com atenção a história da menina.

-Tudo começou quando Amu-chan tinha 12 anos. Naquela época ela era uma garotinha alegre e amável desu~- disse Su.

-Nós nascemos de seus sentimos de se tornar uma menina cada vez melhor e fazer todos à sua volta cada vez melhores.- continuou Dia.

-Após mais ou menos um ano conhecemos Ikuto e Yoru.- falou Ran agora começando a ficar um pouco desconfortável, junto de Su e Miki.

-Acho melhor eu continuar, elas não gostam muito dessa história.- disse Dia.

Flashback On.

Amu estava em um novo ano escolar e como sempre estava muito alegre. Ela conversava animadamente com suas Charas até que viu suas duas melhores amigas. Ichigo e Rumi.

-Ichigo-chan, Rumi-chan!- ela gritou e correu para matar as saudades das duas.

-Amu-chan.- as duas disseram meio desanimadas.

-Nani? Não estão animadas em me ver?- perguntou ela ficando preocupada.

-Não é isso, Amu-chan.- Rumi disse.

-Precisamos te contar uma coisa.- disse Ichigo.

-Como você sabe meus pais são empresários muito ocupados.- disse Rumi e vendo que Amu sabia disso continuou.- Eles iram se mudar para os Estados Unidos à trabalho e eu terei que ir junto.

-Nani?- perguntou Amu inconformada já começando a chorar, afinal sua melhor amiga não iria brincar com ela desse jeito.

-Amu-chan e como meus pais são próximos dos da Rumi eu irei com ela.

-N-nani?- disse Amu agora começando a soluçar.

-Gomen ne, Amu-chan.- disseram as duas e abraçaram a rosada também chorando.

Flashback Off

-Sabe esse é o começo de tudo.- disse Ran.

-Mas ela é fria dessa maneira só por causa disso?- perguntou Kukai.

-Lie, ainda tem mais, muito mais.- respondeu Dia.

-Acho que a pior coisa que aconteceu foi ela ter encontrado Ikuto...- disse Miki cabisbaixa.

-Bem foi mais ou menos assim desu~- disse Su, antes de entar em outro flashback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Obrigada por terem lido, mas aqui vai uma perguntaa:
Vocês preferem capítulos mais curtos como esse eme um menor espaço de tempo ou maiores que demoram mais para sair?
Vai ser um tipo de enquete, a opção que for mais votada será a utilizada.
Por favor respondam, é realmente importante para mim saber sobre isso!
E também comentem sobre oque estão achando da história.
Bye bye