Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 10
Missão


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/10

Brenda’s POV

Eles ficavam falando sobre a missão e eu acho que estava meio atordoada porque não me lembro de nada do que eles falaram lembro apenas de quem iria na missão a Vitoria porque ela sabia aonde estava a família Delos e o Quiron queria conhece-los, a Mia, Babi, Drew, Jo e a Andy apenas agente iria na missão.

- Otimo é isso pessoal amanha cedo venham no meu chalé que vou dar os últimos avisos a vocês. – disse annabeth encerrando o assunto.

Fomos para o nosso chalé, entrei junto com a Mia e a Laura e todos pararam para olhar pra gente, mas logo nós ignoraram.

- ansiosa pra missão mana? – pergunto a Mia enquanto colocava seu pijama.

- não muito, não sei só de falar o nome dessa família me da arrepios. – disse enquanto procurava meu pijama e arrumava uma mochila com algumas coisas.

- é minha primeira missão estou ansiosa. – ela disse se deitando na cama ao lado da minha. – boa noite mana, vê se dorme logo porque amanha será um longo dia. – ela disse já pegando no sono.

Terminei de me arrumar e deitei mas não conseguia pegar no sono minha cabeça ficava relembrando o que eles falaram na reunião.

Flashback on

- Bom a família Delos, temos os pais Castor e Noel são os pais de Lucas e Cassandra, Hector é irmão de Jason e Ariadne que são gêmeos e são primos do Luke e da Cass, tem também a Pandora irmã de Castor... – dizia a vitoria meio que listando eles.

- você disse que eles sem de qual casa mesmo vic? – perguntou a Anne.

- Tebas. – disse a vic.

- sim é a maior casa, não podemos ter contanto com eles. – disse Dionisio pensativo, pêra ele tava na sala?

- porque não podemos ter contato com eles. – perguntou a Babi.

- depois que os deuses fizeram o acordo com os descendentes, em que cada descendente tivesse que ficar em sua casa não podendo ter contato com outro membro de outra casa ou teria guerra entre eles e os deuses... – ia dizendo Quiron.

- mas não sobraram muitos descendentes das outras casas e os que sobraram foram perseguidos e mortos pelos filhos de Tebas. – interrompeu Dionisio.

- eu posso continuar? – disse Quiron fazendo todos rirem menos eu.

- claro, claro, eu sempre preferi os descendentes... – ia murmurado Dionisio mas nós o ignoramos.

- continuando, depois desse acordo com os descendentes um oráculo lhes disse sobre a profecia de Atlantis em que quando sobrar apenas uma casa essa casa poderá trazer de volta Atlantis e assim governá-la tendo imortalidade. Assim se iniciou a luta entre as casas, mas no meio dessa luta foram envolvidos os semideuses e muitos foram mortos então Zeus deu um fim nessa ‘guerra’ e declarou que as futuras gerações não poderiam saber da existência uma da outra, os descendentes dos semideuses... – disse Quiron enquanto fazia uma pausa.

- ... nenhum semideus pode se casar com um descendente ou haverá uma nova guerra, acho que é sobre isso que se trata a profecia. – ele disse essa ultima parte bem baixinho apenas para a Anne ouvir mas por algum motivo eu ouvi também.

- sim também acho, e acho que ela tem haver com isso porque na profecia diz: O filho de roma destruição trará e a deusa da sabedoria o ajudará, no final em fogo ou gelo o olimpo acabará." O filho de Roma tem que ser o Jason e eu acho que essa parte de em fogo ou gelo será por causa dela... – ela disse apontando pra mim.

-... só não sei ainda o que se trata esse fogo ou gelo, será possível que ela tenha domínio sobre os dois elementos? – disse a Anne para o Quiron e ele respondeu algo que eu não entendi.

- Bom a profecia diz que ela terá poderes antigos que todos desconhecem e aos desejos dos deuses eles sucubiram... – ia dizendo a Anne quando o Percy a interrompeu.

- Otimo é isso pessoal amanha cedo venham no meu chalé que vou dar os últimos avisos a vocês. – disse annabeth encerrando o assunto.

Flashback off

Agora eu estava lembrando dessa parte, foi tudo tão confuso, tão rápido. – pensei enquanto pegava no sono.

(...)


- Vamos Bre acorde. – disse a Mia me acordando.

- estamos atrasadas. – ela disse enquanto arrumava sua mala.

Levantei tomei um banho rápido e logo me arrumei, peguei minha mochila que eu arrumei ontem e sai junto com a Mia para tomar café, enquanto comiamos a Anne ia falando sobre a missão os perigos que íamos encontrar, para tomarmos cuidado e entregou para a Andy um vidro com um liquido estranho. Terminamos de comer e fomos para a van que iria nós deixar no aeroporto iríamos para Nantucket, uma pequena ilha do Atlântico.

- Bre... – disse o Jason enquanto vinham e me abraçava. – toma cuidado. – ele disse enquanto ainda me abraçava.

- Tomarei prometo. – disse enquanto ele me soltava e dava um beijo na minha bochecha e ia embora.

- Vamos. – disse a Babi me puxando. – é hora de ir para a nossa missão. – porque todos estavam felizes?

- Vamos ver, Babi, Andy, Mia, Jo, Drew, Vic e Brenda. Ótimo estão todos aqui, tenham cuidado ok? E qualquer coisa mandem uma mensagem de Iris. – disse a Annabeth enquanto fechava a porta da van.

- Ei, Brenda você percebeu que não tem três velhas chorando sangue aqui agora. – disse a vitoria e foi ai que eu percebi que não tinha mesmo mais três velhas.

- é verdade, elas sumiram. – suspirei aliviada.

- é quem sabe agora eu posso começar a gostar de você. – disse a vitoria fazendo graça.

- vocês são totalmente o oposto uma da outra... – disse a Babi. - ... serão melhores amigas. – disse ela rindo.

- veremos. – disse rindo também.

Eu estava rindo mas não estava feliz como eles estavam eu não sei porque mas eu tinha um calafrio toda vez que eu ouvia a palavra “Delos”. Parece que algo não me queria perto deles, eu não sei porque mas algo me diz que essa não será uma boa missão.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? me digam, deixem reviews :)