A Justiça Não Será Injusta. -josé- escrita por Jos Renato


Capítulo 6
Capítulo 6 - A matança Continua!


Notas iniciais do capítulo

Então galera! Este capítulo será meio pequeno,aguardem para o próximo que será o capítulo final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275533/chapter/6

No capítulo anterior...- Bushido e Monstro matam mais um caçador de recompensas. No dia seguinte Bushido reformou seu avião com armas e venenos altamente qualificados com tiros mais perigosos do que tiros de Fuzis. Bushido e Monstro parece que estão sendo atacados....-

Bushido Logo descobre que é um caçador de recompensas,então para confundí-lo fica voando em círculos rapidamente.

O adversário era esperto,já estava ligado nesses truques...

Bushido prepara as armas e os venenos após localizar o caçador e mete bala!

O Monstro estava botando as armaduras e suas armas, enquanto os tiros estavam no modo automático,Bushido fez o mesmo, pegou sua espada ,colocou sua armadura de samurai e planeja pular no avião do inimigo. 

Não é fácil ficar dentro deste avião balançando de tanto tomar tiro,vamos ativar os mísseis. -Disse Bushido 

O Monstro responde:

Já estou preparado, irei mudar o a Avião/Helicóptero de posição,contar meu plano para você ei, parece que o avião dele está meio sem energia,ou pode ser só mais um truque deste ser humano que deveria estar morto faz tempo! 

Depois de ajustar a posição do Avião/Helicóptero , O Monstro chama Bushido e Diz:

-Ei, meu plano é o seguinte: Vamos pular no avião dele e tentar matá-lo e vamos cercar ele também, vamos ou não? mas primeiro iremos deixar o avião dele danificado ok?

Bushido Diz:

-Gostei deste plano , irei cooperar.

Depois de danificar o avião do caçador, Bushido e Monstro pulam no avião dele , mas o que eles não sabiam,é que o avião dele está totalmente sem energia para continuar voando ou para se mecher.

Bushido e Monstro entram no avião, o avião vai caindo agressivamente.

O caçador diz: 

-HHAH! PARECE QUE ESTOU ENCURRALADO!! Hahahah! Não importa, de qualquer jeito vocês irão morrer, o avião está caindo mesmo! e se explodir e vcs não morrerem,com o impacto, a bomba que plantei embaixo do avião irá explodir! 

Bushido responde:

-Acho que o único que irá morrer aqui é você , pois, você está achando que só seu avião tem asas? Meu amigo aqui também tem! 

Bushido enfia a espada na garganta do caçador e sobe nas costas do Monstro para conseguir escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve capítulo 7 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Justiça Não Será Injusta. -josé-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.