A Justiça Não Será Injusta. -josé- escrita por Jos Renato


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Viagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275533/chapter/1

Estava Lá!!!
Um Viajante Samurai Cientista Disposto entre aventuras Emocionantes!
Um belo dia, Bushido ( O viajante ) Estava dando uma caminhada nas florestas da famosa cidade De Nia Roial.
Começou a sentir calafrios ao sentir um cheiro muito estranho,um cheiro de ...CORPOS mortos.
O viajante foi seguindo o cheiro,até que encontrou um Monstro Horrível, o monstro estava comendo os corpos ,tinham vários enfileirados,o sábio Viajante Já foi pegando sua espada para se preparar para luta.
Mas,o monstro se virou e disse:
-Dói...
O sábio Samurai Bushido disse:
-O que dói? Dor é o que você está fazendo com estes corpos,a alma deles,no céu,está aprisionada,pelo ódio que você criou sobre isso.
Então o Monstro respondeu:
Você agora pretende que eu enterre estes corpos e eles sejam livres não é? Você irá me matar se eu fizer isso não é? aconteceu a mesma coisa com meus amigos,HAHAHAH! HUMANOS SÃO INÚTEIS!!
O sábio Samurai disse:
Você pretende se vingar não é? o ódio está correndo nas suas veias...a vingança é plena diante de uma vitória,mas nunca,lembre-se,NUNCA irá estar satisfeito,esta é a regra,este é o mundo,é assim que funciona...
Então,o monstro estava com tanta raiva,que pulou sobre o pescoço do samurai,o samurai conseguiu desviar ,mas o que ele não percebeu foi que.............. 

.............. .............. .............. .............. 

Em breve capítulo 2!! Aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Justiça Não Será Injusta. -josé-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.