A Forbidden Love escrita por stardust


Capítulo 1
All It Took Was An Exchange Of Glances


Notas iniciais do capítulo

Nooooooooooova fanfic o/
Bom, espero postar um cap dessa um dia sim, um dia não..
Aproveitem e deixem bastante reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275495/chapter/1

Rose lia interessadamente seu novo livro, que ganhara da mãe. 
A viagem passava lentamente, a paisagem era muito bonita... Porém, absorta no livro, Rose não prestava atenção á isso.

Ouviu passos se aproximando da cabine. Escondeu rapidamente o livro ao seu lado, para que ninguém achasse que ela era uma nerd.

Escutou atenta. Passos decididos... e lentos, completamente sem pressa.

De repente surgiu um belo garoto loiro pelo vidro da cabine de Rose. Ela fixou o olhar naquela belíssima aparição misteriosa, que acabara de olhar para ela também, com aqueles olhos cinzentos, frios e.. muito sexys.

Ela pigarreou quando sentiu as bochechas vermelhas, desviou o olhar do garoto e voltou á atenção ao seu livro. Espiou um pouco sob a página, e ele já tinha sumido.

Ah, Scorpious Malfoy.. o belo garoto que a fazia suspirar desde o primeiro ano.

Sacudiu a cabeça negativamente e sussurrou para si mesma:

Não, Rose, pare de baboseiras. Concentre-se no livro, o livro é importante, o garoto não.

Ah, mas agora não dava mais para ler. Ele tirara sua concentração.

Ela suspirou e mordeu o lábio, deixando o livro Hogwarts, uma História que pertencera á sua mãe no banco.

Lily Luna deu 3 batidinhas na porta da cabine e entrou sem esperar resposta.

— Prima, prima, vem ver, rápido... — ela disse freneticamente, puxando o braço de Rose.

— O quê foi, Lily? Não quero sair daqui — respondeu ela, tirando uma mecha de cabelo ruivo da frente do rosto com um sopro.

— Ai, vem... — Lily arregalou os belos olhos verdes como os da avó, fazendo uma cara que sempre amolecia o coração de Rose.

— Tá bem, mas não fique me puxando assim, senão vai rasgar minhas vestes!

Lily correu pelo corredor, indo para a cabine em que estavam seus irmãos Alvo e Tiago e o irmão de Rose, Hugo.

— Olha aqui — disse Lily, apontando para a janela.

Rose deu um leve aceno para os primos e o irmão, que retribuíram alegremente.

Ao lado da janela, flutuava um pergaminho parcilamente amassado. A letra ali presente era elegante, fina e parecera ter sido escrito com pressa.

— Leia, leia — falou Lily, dando pulinhos.

— Controle-se, Lily, pelo amor de Deus. Isso nem é tão.. legal assim, e você vai acabar fazendo Rose infartar — disse Alvo, comendo um sapo de chocolate antes que ele  pulasse se sua mão. — Droga, de novo um cartão do papai... já tenho mais de vinte desse — Ele revirou os olhos, guardando o cartão no bolso, onde o nome Harry Potter reluzia em letras roxas e brilhantes.

Rose franziu a testa e leu o pergaminho, que era supostamente uma carta.

— "Brianne, quero te encontrar secretamente em Hogwarts naquele banheiro que ninguém vai, no terceiro dia de aula, 9 horas da noirte! Por favor não conte á ninguém aonde vai.''

Lily começou a rir feito boba, caindo no banco ao lado de Hugo.

— Ahn... Lily, aonde você viu graça nisso?

Lily ficou séria, meio ofendida por ser a única a rir.

— Ora, é um mistério. Temos que descobrir o que esses dois estão aprontando. Sei que é essa Brianne, ela é do quinto ano também, Rose!

— Eu sei quem ela é, Lily, mas você quer xeretar eles, é isso?

— Isso! Não é divertido? — ela levantou, pulando.

Antes que Rose respondesse, Scorpious passou pelo corredor, cochichando com um garoto de cabelos negros e olhos estranhamente azuis.

Rose calou-se, observando o garoto. Assim que ele a viu novamente parou de cochichar. Ela jurou ver um rastro de vergonha em suas bochechas pálidas.

— Ok, Lily, faça o que quiser mas não se meta em... confusão. Alvo e Tiago, CUIDEM da sua irmã, coloquem neurônios nessa cabecinha dela.

Rose saiu da cabine e caminhou até a sua, fingindo não perceber que acidentalmente esbarrara em Scorpious.

Ele era tão bonito... mas praticamente não sabia quem era ela. Como daria atenção á ela, algum dia, se quase não reconhecia sua existência?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse cap foi MUITOMUITOMUITO idiota, mas os outros vão ser mais românticos e bem mais interessantes. Por favor DEIXEM REVIEWS! :)