Até A Próxima Vez escrita por Midnigth


Capítulo 1
UNICA


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de eu publicar essa fic eu mostrei para alguns amigos....mas amigos sempre falam que ta bom e essas coisas eles me perguntaram se teria um segundo capitulo...então eu gostaria que vocês me dizerem se eu continuo ou não para eu continuar eu peso pelo menos 4 reviews...! thanks and kisses *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275150/chapter/1

Um feixe de sol bate em meu rosto, eu decido me levantar, o dia está frio, vou ao banheiro me olho no espelho e vejo que meu rosto está inchado e meus vermelhos, eu suspiro, lavo meu rosto, tomo banho, me troco e vou para o salão principal tomar café da manha, pensando se ele pediria desculpa para mim. Chego ao salão, Harry e Rony já estão lá, eu vou até a mesa me sento

-Bom dia- eu disse

-Bom dia mi, tudo bem?- perguntou Harry

-Bom dia... Mi vamos conversar depois do café da manha?- perguntou Rony com o rosto cheio de preocupação

-Não tenho nada a dizer! Você vai pedir desculpa?-eu perguntei

-Mi por favor, me escuta.....- Rony respondeu sem poder completar a frase

-Escutar?! Como você tem coragem?! Acabou Rony, você fica beijando qualquer garota?! Já chega, acabou!- eu respondi furiosa, ele não tinha direito de dizer mais nada depois de ontem!!

[Flashback]

Nós marcamos de nos encontrar na base da Torre de Astronomia, eu tinha chego mais cedo então, resolvi subir, fiquei um tempinho lá então desci, quando eu estava descendo os últimos degraus eu ouvi algumas vozes, continuei descendo, abri a porta bem devagar, queria assustar Harry e Rony, mas quando abri uma fresta da porta, eu vi Rony e Polly se beijando! Ele a estava beijando! Sendo q nos começamos a namorar mês passado! Eu não agüentei abri a porta e sai correndo

[End of the Flashback]

Não agüentei ficar lá, até minha fome passou, eu disse xau para o Harry e fui embora. No caminho dei de cara com Malfoy, esse realmente não era meu dia! Ele me olhou com aquela cara de fuinha com um sorriso no canto da boca.

-Sangue-sujo que cara mais estranha, você esta doente?- perguntou rindo com muita ironia

-O que você quer Malfoy?- perguntei irritada

-Snape mandou eu e você arumar-mos a sala dos monitores para uma reunião que terá amanha de noite- disse com desgosto

-Droga!- eu disse como um sussurro - Vamos acabar logo com isso.

-Eles falaram que mudariam a senha da sala, mas isso só depois do almoço então vamos logo- informou o Malfoy.

Fomos andando até a sala dos monitores em silêncio, ele parecia estar pensando em algo bem profundo, já que não me disse nada o caminho todo. Quando chegamos a porta estava aberta, entramos. Fechamos a porta e começamos a arrumar tudo para a reunião de amanha, cada eu em um canto da sala, o silêncio me fez pensar se eu tinha feito algo de errado para q Rony me traísse, as lembranças de ontem misturadas com as boas lembranças, os bons momentos com Rony me fizeram chorar.

-Sangue-sujo pega os feedback dos alunos- ele me disse.

-Eles estão em cima da mesa!- eu disse com uma voz de choro- Pega você mesmo!

-O que foi sangue-sujo, você está chorando?- ele me perguntou com muita ironia

-Vai se ferrar Malfoy!- respondi nervosa

Então ele pegou meu braço e me virou para ele, ele era forte então não pude me soltar, lagrimas rolavam em meu rosto, a raiva subiu em minha cabeça, puxei meu braço com agilidade fui até a porta e falei quase gritando “Ordem e Equilíbrio”, mas a porta não se abriu, droga! Eles já haviam mudado as senhas!

-O que aconteceu?- ele me perguntou com gentileza em sua voz.

-Nada!- eu me virei para ficar de frente a frente com ele e continuei dizendo- Nada! Nada!

Ele não disse mais nada e me abraçou, Malfoy! O cara de fuinha estava tentando me confortar?! Eu não agüentei, me agarrei nele e comecei a chorar mais e mais. Quando eu finalmente parei de chorar pensei que veria um Malfoy cheio de ironia pensando “Vou te encher pelo resto da vida”, mas ele me olhava com gentileza, seus olhos me afundavam em um mar profundo, levando todas as minha magoas ao fundo do mar, e antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo Malfoy começava a me beijar! Um sentimento desconhecido subiu e desceu sob meu corpo, o calor me invadiu, seu beijo era gentil que ao mesmo tempo quebrava todas as minhas barreiras. Quando paramos de nos beijar, ele me olhava com desejo e com um sorriso sexy no canto da boca. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu simplesmente comecei a beijá-lo, seus lábios eram macios, sua língua explorava minha boca com agilidade seu beijo me derretia, o beijo de Rony nunca me fez sentir isso! Suas mãos agora exploravam meu corpo me fazendo soltar pequenos gemidos abafados em seus lábios que devoravam minha boca, nossos corpos se apertavam como se tentássemos nos juntar em um só corpo.

Malfoy me colocou colada na porta, depois de dar uns passinhos, sem é claros interromper seu beijo cheio de desejo que já estava tirando meu fôlego, seu beijo agora, na porta, ficou mais violento, comecei a perder o ar, seu beijo estava muito violento eu não conseguia mas agüentar, Malfoy não me soltava e a porta atrás de mim não ajudava, então comecei a dar uns tapinhas no seu braço, ele então pareceu perceber, parou e ficou me olhando enquanto eu recuperava com dificuldade me fôlego, vi que meu casaco estava aberto e minha blusa meia levantada mostrando um pouco do meu sutiã, seus olhos escuros me perfuravam e seu sorriso no canto da boca me derretia por dentro, quando ele tinha feito aquilo? Eu nem percebi que ele já havia feito aquelas coisas com a minha roupa! Até que ouvi o relógio tocar, era o horário do almoço, alguém abriria a porta a qualquer momento.....Malfoy entendeu isso, ele mesmo abaixou minha blusa, fechou meu casaco, tudo a tempo, pois logo em seguida ouvi alguém dizer “Amor e Amizade” a porta se abriu, então para minha surpresa, Malfoy lascou um beijo em minha boca.

-Até a próxima Hermione- disse ele com um sorriso lindo em seu rosto.

Não consegui responder nada, corei e muito! Ele sorriu mais uma vez e saiu ouvi a pessoa de fora dizer “Foi mal troquei a senha antes.... Mas eu vim tirar vocês daqui!” Malfoy não disse nada, eu ouvia seus passos cada vez mais longe. Porem uma parte de mim estava feliz pelas palavras “Até a próxima”. Eu sorri e fui almoçar esperando pela próxima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas Thanks por lerem e deixem seu review ! *----*