Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ta pequena eu sei mas e pra deixa atualizada e talz kkkkkkkkkkkkk e e so o começo kkkkkk bj s e dclp a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/9

Renesmee

Já era de manha e eu fui tomar banho, coloquei uma sai e uma blusa, com uma gravata tipo aqueles estudantes de filmes, sou dessas meninas que ama renova, aprendi com a minha tia. Bree ia fazer o mesmo, a gente amava fazer isso. Desci fui tomar café. Jake ainda dormia então resolvi acordar ele.

Subi, fui no seu quarto e ele saia do banheiro. Ele estava apenas com uma toalha. Meu Deus. Ele deu uma risadinha e fechou a porta.

- Voce poderia tirar minha toalha? – ele disse trancando a porta

- A não sei não vem Ca e vamos ver

Ele chegou bem perto e eu o puchei pra mim e tirei sua toalha. Seu membro era grande e grosso e eu virei ele e subi em cima dele. Fui beijando de seu pescoço ate seu membro, que após isso coloquei em minha boca. Eu chupava bem rápido. Ficamos La por uns 5 minutos e ele foi se trocar. Sai do quarto com um sorriso no rosto. Sorte que meu pai não estav em casa, nem minha mãe. Eles haviam ido trabalhar. Desci e esperei Jake La em baixo.  Não demorou muito.

Bree chegou com Seth . Passamos na casa de Demitri e fomos para o colegio.

Chegando La descemos do carro e todos os olhares foram pra gente.  Claro, era estranho os melhores amigos de ontem e namorados hoje, e bree namorar seth.

***

Na hora do intervalo eu estava indo para lanchonete e aquelas barangas foram falar comigo de novo.

- Hey, você não entenderam que não era mais pra fica com o Jake e o Seth? Eles são nossos!

- Se fossem de vocês não estava namorando a gente neh querida, 1bj pra você

Sai andando e deixando elas falarem sozinha. Jake veio em meu caminho e eu lhe dei um selinho olhei para traz e pisquei para elas.

Elas ficaram irritadas e saíram batendo o pé e com bico.

Jake me olhou confuso mas nem ligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao sei qnd sai o proximo mas acho q segunda tem kkk bjs e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.