Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

KKKKK tomara que esse de certo, tava meio sem criatividade pra escrever esse, mas vamos ver neh kkkkk e comente no final pf. NAO LIGA PARA O MEU PORTUGUES POR FAVOOR KKKKKK ele e mt bom sabe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/6

Renesmee

Meu pai olhou furioso para Jake, nao pensava que ele reagiria assim. Ma ele começou a gritar falando que a gente era muito novos ate minha mae gritar e falar para ele parar.

-Edward Cullen pare com isso agora, ela nao e mais uma criança, e pensa bem, Jake e um bom rapaz, trata nossa filha super bem, sao amigos de infancia.

Meu pai respirou fundo e enfim disse.

-Okay entao, mas se voce machucar minha filha, voce, voce... - ele deu uma pausa e falou - ta morto.

-Nao vai acontecer nada, eu a amo. - e gostaria de saber se poderia leva - la para comer essa noite.

Meu pai ia falar nao e minha mae deu lhe um beijo e ela mesmo falou que tudo bem, mas que tinha que voltar antes das 23h.

Subi fui me trocar, coloquei um shorts e uma blusa larga, daquelas que voce coloca em cima de uma regata, azul e uma regata branca por baixo. Coloquei meu all star, nao largava dele, e desci onde Jake me esperava. Ele estava de calça jeans e uma camisa branca que realsava seus musculos.

- Vamos? - ele me disse. 

- Sim. O que vamos comer?

-Surpresa, haha - ele deu um sorriso e a gente saiu

Meu pai nem tava na sala minha mae o inquarto para nao barrar a gente. Ela sabia controlar ele.

Estavamos indo para La push, mas pra que eu nao fazia ideia.

Jacob

Eu ia levala para um piquinique na praia, eu sei que era tarde mas la era o lugar perfeito para que eu lhe entrega se o anel.

Chegando la tampei seus olhos com uma venda preta e ela parecia estar empolgada pra ver o que eu tinha preparado. Eu tava com isso desde semana passada, era um piquinique a luz de velas. E meio careta eu sei.

Quando ela colocou o pe na areia tirei sua venda e seus olhos brilhavam ela me deu um selinho e sentou se. Fiz o mesmo.

Depois de uma hora de tanto comer e converssar peguei o anel do meu bolso e disse.

-Nessie, eu te amo muito e quero te entregar esse anel como prova disso.

Ela estendeu a mao e eu coloquei nela ai ela pulou no meu colo e me encheu de beijos e susurrou.

- Que tal terminar mos o que começamos aquele dia? - fomos para o carro e ela começou a tirar minha roupa como uma louca kkkkkk entao ouvimos um barulo de alguem correndo colocamos a roupa e fomos ver o que era. No caminho vimos um papel que estava escrito:

"Eu vejo voces e sei de tudo, isso nao vai ficar assim, muito menos para voce Renesmee"

Sera que e a mesma pessoa que derrubou o celular na casa de Nessie? O que sera que ela quer? Renesmee me olhou preucupada e com medo e pediu para ir mos embora.

Chegando em sua casa Renesmee me deu um beijo e entrou em seu quarto. Amanha seria o primeiro dia de aula. Tinhamos que acordar cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? o que acharam? Gostaram? kkkkk e qm sera essa pessoa? vish vish kkkkkk entao tomara q dessa vez tenha dado certo kkk bjs nao sei qnd o proximo cap sai mais acho q sai amanha e NAO LIGUE PARA O MEU PORTUGUES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.