Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então, ele não ta grande mas acho que esta no tamanho certo por enquanto. Nao to postando muito por causa da escola, tive que escrever essa cap na biblioteca do colégio kkkkk. Os dias que eu posso postar mesmo e dia de segunda e fim de semana, a nao ser que eu escrava aqui no col mesmo. Vamos ver no que da.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/3

Seth

Bree você tá afim de sair comigo esta noite? - eu disse lhe encarando

Claro Seth, aonde vamos? – ela me disse com um sorriso

Seila, que tal no cinema? Vai estrear aquele filme novo, caçador de vampiro, não sei, algo assim... - (O FIME E O QUE VEIO NA MINHA CABEÇA)

Pode ser então, mas Bella e Jake vao?

Se quiser pode chamar

Quer saber de uma coisa, vamos deixar o casal em paz, que horas que você me pega?

19hrs pode ser?

Sim, aqui esta o endereço – ela me entregou um papel

Voltamos para perto de Jake e da Nessie e dei um sorriso pra Jake e ele entendeu o que eu quis dizer.

***

Já era hora de buscar a Bree, eu estava nervoso, sera que era amor a primeira vista? Meu Deus como eu poderia ter me apaixonado por alguém que acaba de conhecer? Vou descobrir isso hoje, vou lhe adr um beijo e ver no que da.

Bree

Tava desesperada, não sabia nem o que vestir, Nessie tentava me acalmar mas não tava dando certo. Quando faltava uns 15 min pras 19hrs eu estava pronta, com uma saia de cós alto e uma regata branca e uma sapatilha preta. Meu cabelo estava solto.

Seth não se atrasou, chegou uns 5min depois que Nessie se foi, entrei no carro e estava a caminho do cinema quando... PAAAAAAAAAAAAAAH (isso e o barulho da batida do carro kkkkkkk)

Seth estava desacordado no chao e eu estava com a minha perna presa mas por sorte consegui pegar meu celular e ligar pra Nessie. Liguei mas não consegui falar nada ate que desmaiei.

***

Acordei no hospital com minha mae segurando minha mao chorando.

Filha ainda bem que acordou.

Quanto tempo eu estou aqui?

Uma semana amor

E Seth?

Ele esta bem, e pediu desculpa umas mil vezes e te trouce chocolates, flores, parece mais que são casados – ela riu, minha mãe era separada do meu pai e namorava um homem a alguns anos, ele a fazia feliz, melhor que meu pai, então pra mim ele e meu pai, ela queria que eu tivesse um bom namorado para que não sofre-se igual a ela e parece que ela gostou de Seth

O que aconteceu naquela noite?

Voces estavam indo para o cinema então um perdeu o controle e bateu em voces, o casal que estava dentro do outro carro estao bem, e eles estao pagando o hospital por causa do acidente, tentei impedir mas eles insistiram.

Nessie tá ai?

Nessie? Ela mal saiu do hospital, ela fica com você quando não estou, e só sai para repirar um pouco.

Posso falar com ela?

Claro filha, vou chama la pra você.

Depois de uns 2min Nessie chega no quarto chorando e falando sem parar.

Ainda bem que não aconteceu nada de tao grave, estava muito preocupada, não via a hora que você acorda se, ver seu sorriso, aiiiin que saudade – ela me abraçou – Seth não para de falar em você, em pedir desculpas, acho que ele gostou de você em, vou chamar ele.

Nem deu tempo de responder e ela já tinha saído.

De repente ele entra no quarto com uma cara abatida, triste, como se estivesse chorando a poucos minutos atrás. Ele veio em minha direção e se ajoelhou.

Bree, me perdoa, por fav... - eu lhe dei um selinho para que ele para se de falar e perceber que estava tudo bem, então ele sorriu e disse – Eu ia fazer isso semana passada, mas por causa do acidente tive que adiar, então la vai – ele segurou minha mao e disse- Bree, não sei como te dizer isso, mas quando te vi percebi que era perfeita, a menina dos meus olhos, eu não quero ser seu amigo, quero ser mais que isso, enfim quer ser minha nakorada?

Comecei a chorar e indique com a cabeça que sim, ele me abraçou e me deu um anel, dei lhe um beijo e ele colocou sua linga dentro de minha boca e aquele sim pode ser considerado o primeiro beijo, o melhor beijo do mundo.

Agora vem a pior parte. - ele disse

O que?

Contar para seu pai

Tenho certeza que ele vai compreender, ele e um cara super gentil, bravo mesmo e meu irmao. - eu ri

Ele me deu um beijo e saiu e a enfermeira entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ai pessoal, diga o que achou, o que precisa melhorar, o que esta bom por favor isso e muito importante pra mim, se vcs querem que eu aumente os caps tudo bem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.