Neighbors escrita por Fe Valdez


Capítulo 4
Risadas e marshmallows parte 2


Notas iniciais do capítulo

continuação do anterior, que foi praticamente jasiper haha e esse quase um percabeth, mas não, não exatamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274943/chapter/4

Pov Percy

Essa noite estava sendo perfeita, todos estavam doidões e se divertindo muito, principalmente Frank e Hazel que estavam sempre se beijando e Nico e Thalia que faziam uma barreira humana entre Annabeth e Luke, isso me deixava alegre e ao mesmo tempo desconfortável, pois estava entre Annabeth e Rachel.

Entendam, Rachel foi uma garota por quem era apaixonado desde que cheguei nessa escola, ou seja, praticamente o ensino fundamental inteiro, ela nunca soube, mas também se tornou minha amiga depois de um tempo, Annabeth sempre soube que eu gostava dela e sempre destestou a ruiva. As duas sempre implicavam e eram antipáticas uma com a outra e eu sempre tentei as unir as duas.

Nessas ultimas semanas ficou mais fácil, porque Annabeth sabe que eu não gosto mais dela, por mais que não saiba quem seja a nova (nem eu sei :P), então ela ficou mais relax, elas até conversam sem indiretas, cortadas e sorrisinhos debochados na maioria das vezes.

Enfim... as duas tavam de boa hoje e eu ainda gostava da compania de Rachel, não do mesmo jeito que antes, em que as vezes rolava até um clima, mas era bom ficar um tempo com ela conversando, e era isso que estavamos fazendo.

– Então Percy, já pegou o horário de aula na direção do colégio? Hoje já estava disponível lá.

– Nem peguei Rachel – falei batendo na minha testa, é sempre bom pegar o horário antes para chegar mais organizado no primeiro dia – Mas me fala aí o seu, de repente se eu lembrar um pouco dele amanhã e consiga um com aulas parecidas.

– Ham... nem lembro direito meu horário, acho que é inglês... biologia... não sei – Rachel pensou um pouco e notei Annabeth nos olhando com o canto do olho – Ah, quer saber, deixa eu ver se tenho uma caneta...

Rachel começou a procurar em seus bolsos, ela é tipo uma artista, muito talentosa e ama pintar, desenhar e criar, então ela tem sempre uma caneta, ela puxou uma caneta permanente de seu tênis (?) e puxou minha mãe escrevendo alguns números na palma.

– Amanhã quando pegar seu horário me ligue ok? Será mais fácil te achar e...

– Quem disse que ele quer ser encontrado por você Rachel? – Annabeth falou do nada.

– Tudo bem Annie – eu disse virando pra ela e fazendo um exprassão de 'ok' com o olhar – Claro, eu vou te ligar Rachel – sorri para ela que retribuiu o sorriso.

Annabeth revirou os olhos e Nico se intrometeu.

– Ei Percy, eu vou dormir na sua casa hoje, beleza? – Nico mais afirmou que perguntou.

– Você quer que eu chame Thalia também Nico? – fiz um sorriso malicioso.

Nico mostrou o dedo pra mim e virou para o outro lado de novo.

Eu ri, então me pediram para tocar mais violão, perguntei alguma música para Annabeth que pensou um pouco.

– Lucky do Jason Mraz? – ela respondeu dando de ombros.

(N/A: geeeente, ouçam essa música *0* se encaixa perfeitamente em percabeth, pra quem quiser esse é o link:http://www.youtube.com/watch?v=UiERtoy-wL4 )

Como a música era um dueto Travis e Connor se ofereceram pra cantar, foi muito engraçado ver e ouvir eles cantando, como são palhaços eles ficaram brincando a música inteira fazendo todos rirem de suas expressões e gestos um pro outro.

Mas aquela música me atingiu de certo modo, ela me lembrava da pessoa que deu o palpite para ela ser tocada. Não consegui evitar de ficar espiando as vezes pra Annabeth que só se balançava de um lado para outro no ritmo da música. Eles acabaram e todos aplaudiram rindo e assoviando.

Cantamos mais músicas alternadas, Hazel também tocou violão e Piper, a garota nova cantou um pouco, ela tinha uma voz bonita, um pouco hipinotizadora, que parecia surgir mais efeito em Jason que ficava a olhando admirado enquanto ela cantava, ninguém pareceu perceber, só Annabeth, trocamos olhares e começamos a rir, Jason percebeu que riamos e corou e abaixou a cabeça, fazendonos rir mais.

Ficamos lá até perto da meia-noite e voltamos para casa, pois amanhã (talvez hoje) seria o primeiro dia de aula. Eu já estava prevendo meu estado "urso panda" de amanhã de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Reviwes? Não? Okay...
o prox capitulo vcs querem POV de quem? :)