Waiting For Tomorrow escrita por Luna Petrova


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEENTE, eu sei, eu sumi e me desculpem por isso, mas estou com problemas amorosos graves, mas é uma hst muito longa pra contar aqui. Eu sei também que prometi reconciliação nesse cap, mas não deu mesmo, prometo que no próximo eu posto o resto da reconciliação deles e o hot de brinde ta?? bom, espero que gostem e em breve postarei o próximo ! bjoookas Ah! DEDICO ESSE CAP PARA JULIANA SALVATORE, obrigada flor pela recomendação linda, vocÊ está redimida comigo! kkkk,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274622/chapter/29

Acabei caindo no sono. A noite passou e o dia chegou, fui no quarto de Sofia e ela estava dormindo tranquilamente. Parei para observa-la por um instante e ela se parecia tanto com Damon, tinha seus traços. Fui a cozinha, preparei meu café, mas não quis comer muito não , ouvi um ruído na babá eletrônica que havia no quarto de Sof, e ela tinha acordado. Ceguei ao seu quarto ela balançava os bracinhos pra mim e me olhava.

-Oi meu amor.

Eu disse a pegando nos braços. Sentei na poltrona e dei de mamar pra ela, Sof colocava os bracinhos no meu seio e me olhava, até que ela não quis mais mamar, coloquei Sof pra arrotar.  A campainha tocou e eu fui abrir ainda com minha filha nos braços, abri a porta, mas não havia ninguém , fechei a porta com raiva e reparei que havia um envelope no chão, ele era muito bonito, coloquei Sof no cercadinho e peguei o envelope, estava escrito no verso :

Para Elena

Fiquei curiosa e abri.

Me encontre hoje no aeroporto as 19;00 em ponto, vá até a cobertura.

                                                               Damon.

Era de Damon, um convite dele, mas para um aeroporto? A curiosidade me atiçou enormemente, liguei para Caroline e Bonnie, em ligação conjunta para facilitar.

-Alô?

Elas atenderam.

-Carr! Bonn!

-Oi Lena!

Caroline respondeu eufórica como sempre.

-Oi Lena.

Bonnie também.

-Gente, é o seguinte. Damon me convidou pra sair.

Eu disse esperando que elas me dissessem o que fazer.

-E?

Bonnie disse.

-Vai sua boba! Pra onde?

Caroline disse.

-Para um aeroporto.

Eu disse na dúvida.

-O QUE? ELE É MALUCO? AFF, QUE ESTÚPIDO? Que porra de convite é esse?

Caroline disse alterada. Bonnie estava calada, provavelmente estava só ouvindo.

-Elena...

Bonnie começou a falar.

-Você só vai saber se você for, você não precisa ligar pra gente pra nós dizermos que você deve ir. No fundo você sabe que é o que você quer fazer.

Bonnie disse por fim. Como ela sempre me decifrava assim tão rápido? Que droga.

-Então é isso, eu vou.

Eu disse entusiasmada.

-Hãm, mais uma coisa, vocês podem ficar com a Sof?

Perguntei.

-Claro que podemos, eu vou poder mimar minha sobrinha!

Caroline disse.

-Então tudo bem, obrigada meninas.

Eu disse.

-Passamos aí as seis horas.

Bonnie disse.

Nos despedimos e eu desliguei o celular. Eu iria naquele encontro, queria saber o que Damon queria me chamando para um aeroporto. O dia passou e já estava perto das seis e nada de Bonnie ou Caroline. A campainha tocou. Só falar nelas.

-Amiga!

Caroline entrou que nem uma louca dentro da minha  casa.

- O qur foi Carr?

Ela respirava fundo.

-Eu vim com o Jared, Sof vai ficar com Bonnie hoje, eu vou sair com ele! Bonnie ta sem carro e eu preciso descer logo que estou atrasada!

Ela falou rápido.

-Ok! Ela já está pronta! Diga pra Bonnie que qualquer coisa é pra ela me ligar, e depois quero saber dessa história de você com o Jarr direitinho!

Eu disse. Entreguei Sofia a ela.

-Boa sorte.

Carr disse antes de sair. Eu assenti e fui tomar uma banho correndo, já estava atrasada demais. Saí do banho e optei por um tubinho preto, marcando o corpo de renda, coloquei meu casaco negro também e um sapato alto azul royal, peguei minha carteira e fui até o aeroporto. Quando cheguei, um homem muito elegante de terno se aproximou de mim.

-Srta Elena?

Ele perguntou gentilmente.

-Sim, sou eu.

Disse.

-O sr.Damon a aguarda, me acompanhe por favor.

Ele disse e eu o acompanhei. Nós andamos em silêncio pelo aeroporto lotado de pessoas, entramos em uma portinha que dava para uma sala vazia.

-Onde estamos indo?

Eu perguntei, mas ele não me respondeu. Continuei andando e fomos pra fora, lá havia um avião estacionado eu acho, consegui olha Damon de longe, ele parecia ansioso e me olhava intensamente, senti meu corpo formigar inteiro.

-Boa noite.

Ele disse. Sério? Boa noite? O quão nervoso ele estava? Eu não evitei o riso. Ele percebeu meu riso e eu logo tratei de dispersa-lo.

Damon Narrando

............................................................................. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pleaseeee!