Sam E Cat , Mais Seddie do que nunca! escrita por Big Girls Cry


Capítulo 1
E seddie?! como fica ?!


Notas iniciais do capítulo

Essa é a forma como eu queria que acontecesse em Sam e cat! Como eu sei que o dan é um genio ele fará isso bem melhor que eu! Mas não custa tentar né?!
Vamos lá em ...
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274304/chapter/1

Pov Sam


Chegou o momento que eu nunca esperei! Enfim, ontem foi a formatura e hoje... hoje nos separaremos. Cada um vai pro seu lado em rumos e destinos diferentes ... Carly vai pra uma Universidade em Londres, Spencer encontrou um patrocinador e também vai com a Carly pois ele acha que sua arte será mais bem vista lá. Gibby abriu outra filial do restaurante e... Freddie, ele passou numa Universidade, vai fazer Engenharia, e esta muito feliz. Bem, mas e eu?! Eu incrivelmente passei na faculdade! É até pra mim é uma surpresa... Carly e Freddie me fizeram estudar muito para conseguir passar de ano e aí acabei me saindo bem também na seletiva da Universidade. Pois é... e vou ter a melhor profissão do mundo : Cozinheira ! Haha vou passar o dia comendo sem parar! Vai ser perfeito ! Nunca imaginei que eu pudesse entrar numa universidade, mas enfim aqui estou eu, arrumando as malas a pouco tempo de pegar o avião para lá... Vou estudar na Califórnia! Ai meu sonho, sombra e agua fresca! É mas na vida de uma Puckett nem tudo são flores. terei que arrumar uma maneira de ganhar uma grana. Minha mãe não vai poder me sustentar e eu também quero ser totalmente independente! Espero conseguir ... Seria perfeito !

Mas algo ainda me machuca, até hoje eu não superei o meu fim com o Freddie. Cara, eu queria muito que agente ficasse numa boa. Eu o amo! Mas ele infelizmente não sabe disso, ou pior, continua apaixonado por Carly...Nem quero pensar mais nisso, afinal isso ainda  machuca muito meu coração ! Eu me faço de forte e durona mas na verdade é só o EsquizoFreddie entrar na história que eu me derreto. Porque garotas tem que ser tão bobas ?! Caramba... eu não queria isso, tentei não me apaixonar mais foi em vão! E o pior de tudo nem é amar... é amar e não ser correspondido.

Pov Freddie

Eu quase não durmi essa noite...Depois da formatura saí com Carly e ficamos conversando:

_Freddie, está animado com a Faculdade?!

_Sabe, pra ser bem sincero não! Tem uma coisa que se eu não resolver...não vou conseguir ficar bem .

_ Eu acho que eu sei o que é! _ Carly disse isso sorrindo, ela sabia do que eu sinto pela Sam... Ela veio até mim, sentou do meu lado e disse:

_ Sabe Freddie, voce e a Sam são sem duvida o casal mais louco, sem juizo, diferente, sem afinidade, e sem sentido que eu já vi...

_ Nossa Carly! Valeu hein?!

_Haha deixa eu terminar Freddie! São também o casal mais bobo  e apaixonado que eu já vi! Não entendo porque voces dois complicam tanto as coisas...

_Eu também não Carls...Também não sei porque.

_O Fato Freddie é apenas um... Amanhã cada um de nós vai para um lugar diferente e voce corre o risco de perder Sam de vez...vai deixar isso acontecer?!

Carly tinha razão! Eu não podia deixar Sam ir embora. Na Califórnia deveriam haver muitos caras sarados e algum deles podiam roubar ela de mim! Eu sei que Sam ainda me ama, posso ver isso em seus olhos! Foi então que eu tomei a descisão que mudou minha vida :

_Carls, preciso que me ajude!

_Claro Freddie! Mas como quer que eu te ajude?!

_Ligue para Sam e peça para ela vir ao estudio do iCarly antes de ir pro aeroporto! Por favor, faça isso por mim Carls!

_Pode deixar, afinal eu sempre fui Shiper Seddie !

Carly estava do meu lado, e eu não podia perder esta chance! E então comecei a organizar tudo! Tinha que dar tudo certo, essa era minha chance de ter de vez o coração da Sam.

Pov Geral

Sam estava curiosa e preocupada! Carly não havia dado muitos detalhes e ela tinha medo que fosse algo referente ao iCarly. Eles haviam decidido não acabar com o show, fariam ele a distancia conectados por webcam...Seria mais uma especie de "Diário Virtual" do que um webshow. Enfim, algo poderia ter dado errado e isso não era nada bom.

Sam entrou no estudio e tentou acender as luzes...Mas elas não ascenderam! Ela então entrou assim mesmo afinal era uma Puckett e as Puckett não tinham medo, muito menos de escuro.  Algo estava estranho... Quando Sam estava no centro do estúdio as luzes todas se ascenderam e ela então não pode acreditar no que via .

_Fr-Fre-Freddie?!

Freddie estava lá...e não estava sozinho! Todos os seus amigos estavam com ele : Spencer, Gibby, T-Bo, e até Carly! Parece que só Sam não sabia de nada .Haviam balões em forma de coração, a decoração era toda roxa. Estava tudo lindo, o estúdio do iCarly parecia cenário de filme de amor.

_Sam, não me mate ! _ freddie disse se aproximando aos poucos de Sam ._ Olha eu chamei todos aqui porque eu quero te dizer muitas coisas! Coisas que ficaram engasgadas desde aquele dia no elevador e que eu quero que voce saiba !

Sam estava perdida! Freddie se aproximava cada vez mais... devagar... Ele então parou bem em frente dela, olhos na mesma direção e então ele disse olhando em seus olhos :

_Eu sempre te amei... eu nunca quis te magoar eu sempre quis ficar perto de voce! Eu preciso do seu beijo e do seu carinho para viver. O tempo em que namoramos foi a melhor epoca da minha vida! Sam, não sei viver sem voce e não quero ter que ficar longe de ti. Eu te amo... ainda me ama?!

Sam não conseguia acreditar! Era o seu sonho ouvir aquelas palavras  de Freddie, ela o amava e isso era impossivel de negar :

_ Sim... eu te amo! E muito ...

Aquilo foi o suficiente para arrancar um " Awn" de todos que estavam lá! Eles Sam e Freddie selaram um beijo para brindar o momento...Mas Sam se lembrou de algo que poderia colocar, tudo a perder: a distancia !

_ Baby, eu ... e a distancia?! Voce vai pro Texas e eu vou ficar na Califórnia, como vamos nos ver?! Isso vai ser um grande problema!

_Calma amor, eu já pensei em tudo ...

Freddie realmente já tinha pensado em tudo... Ele segurou suas mãos e foi levando Sam até a janela... Ele então deu um assovio e as luzes de uma placa imensa se acendeu, nela dizia :

"Sam, eu consegui transferir minha bolsa posso ir estudar na mesma Universidade que voce! Você quer?! Posso ir com você?!"

Sam tremeu na base ... E ficou sem resposta ... tantas coisas passaram pela sua cabeça: Será que seria uma boa ideia?! Seria tudo perfeito mesmo?! Era um sonho enfim realizado?!

Sam não sabia e por mais que ela tentasse falar, parecia ter um nó na sua garganta ! Sam estava feliz, muito feliz e o improvavel aconteceu. Sam Puckett a super valentona, a forte, A melhor, caiu desmaida nos braços de Freddie Benson.

Pois é... Essa história já esta emocionante e olha que só acabou de começar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Curtiram?!
Mereço rew?! ...
"Comentar não arrancanca pedaço e faz bem pro coração do autor" rsrsrs
Espero que continem acompanhando! Isso é muito importante pra mim...
Até mais tarde !
Grande bjo e abraço ;)